conecte-se conosco


Camisa 10

Empresário de Holyfield diz que Tyson recusou oferta e 3ª luta não deve ocorrer

Publicado

Segundo Kris Lawrence, negociações se apontavam para desfecho positivo, porém “Iron Mike” teria dito não à proposta de aproximadamente 138 milhões de reais para voltar a medir forças com o velho rival

Ao que tudo indica a tão esperada terceira luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield não deverá mais ocorrer. Ao menos é o que afirmou o empresário de Holyfield ao revelar que, após logo tempo de negociações, o velho rival teria recusado a oferta de 25 milhões de dólares (aproximadamente 138 milhões de reais) para, quase 25 anos depois do último encontro, encerrar a trilogia.

– Achamos que era um negócio fechado, mas rapidamente desmoronou quando o pessoal de Tyson recusou todas as ofertas. Estávamos negociando de boa-fé o tempo todo e parece que acabamos perdendo nosso tempo – destacou o agente Kris Lawrence em entrevista divulgada segunda-feira pelo site “TMZ”.

Tyson (54 anos) e Holyfield (58) se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 1996, quando “The Real Deal” venceu por nocaute técnico no 11º round e conquistou pela terceira vez o cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe). Na revanche, em junho do ano seguinte, um enfurecido Tyson protagonizou um dos episódios mais lamentáveis da história do boxe. Quase no fim do 3º round, mordeu (e arrancou um pedaço) a orelha direita e foi desclassificado, amargando a segunda derrota para Holyfield.

Leia mais:  Flamengo tem seis jogadores com covid e vive momento de caos
publicidade

Camisa 10

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Publicado

Jornal Marca, da Espanha, elegeu torcedores mais fanáticos do futebol. Líderes são egípcios e marroquinos

A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos. Confira o Top-10, também com a presença do Grêmio:

torcida, melhores torcidas do mundo

10º Borussia Dortmund (Alemanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

9º Liverpool (Inglaterra)

grêmio, torcida grêmio, torcida gremio

8º Grêmio

torcida, melhores torcidas do mundo

7º Real Betis (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

6º Real Madrid (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

5º Espérance (Tunísia)

flamengo, torcida flamengo

4º Flamengo

torcida, melhores torcidas do mundo

3º Zamalek (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

2º Al Ahly (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

1º Raja Casablanca (Marrocos)

Leia mais:  Rodrigo Caio garante presença na decisão e vê Flamengo melhor
Continue lendo

Camisa 10

Técnico da seleção de vôlei apresenta melhora após cirurgia vascular

Publicado

Renan Dal Zotto segue no CTI, mas apresentou melhora após operação para tratar complicações da covid-19

Após ser intubado na última segunda-feira por conta de complicações da covid-19, Renan Dal Zotto passou por uma cirurgia vascular por conta de uma trombose arterial. Ao fim do procedimento médico o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei apresentou melhora em seu quadro respiratório.

Apesar de evoluir em seu quadro, Dal Zotto segue sedado e intubado em hospital no Rio de Janeiro, respirando com auxílio de aparelhos. O técnico, por ser profissional de educação física, foi vacinado contra o coronavírus com a primeira dose, e aguarda o calendário para tomar a segunda parte do imunizante.

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV (confederação brasileira de vôlei), segue internado e fazendo fisioterapia sem necessidade de oxigênio suplementar.

Leia mais:  PSG já tem projeto estruturado para tirar Messi do Barcelona, diz TV
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana