conecte-se conosco


Camisa 10

Estádio Kleber Andrade recebe partida da última rodada da Copa Espírito Santo 2021

Publicado

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco de uma partida decisiva da última rodada da fase de grupos da Copa Espírito Santo 2021. No próximo domingo (24), às 15 horas, o Vilavelhense recebe o CTE Colatina, com ambas as equipes buscando a vaga para as quartas de final da competição. 

O Vilavelhense ocupa a quarta colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados. Já o CTE Colatina está na sexta posição, com 8 pontos. Também no domingo, a partir das 15 horas, outros três jogos da chave ocorrerão: o Pinheiros recebe o Rio Branco de Venda Nova, no João Soares de Moura; o Nova Venécia enfrenta o GEL, no Zenor Pedrosa; e o Porto Vitória encara o Rio Branco, no Robertão.

Pelo Grupo B da competição, quatro partidas serão realizadas, no sábado (23), às 15 horas, simultaneamente. O Serra recebe o Capixaba, no Robertão; o Forte Rio Bananal encara a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe; o Sport Capixaba enfrenta o Real Noroeste, no Gil Bernardes; e, por fim, o Atlético de Itapemirim recebe o Aster, no José Olívio Soares.

Leia mais:  'Obrigado por salvarem minha vida', diz Grosjean a funcionários da F-1
publicidade

Camisa 10

Forte Rio Bananal chega atrasado, perde por W.O., e Aster Brasil é o campeão capixaba sub-20

Publicado

Time do interior do Espírito Santo ficou preso no trânsito e chegou apenas 1h20 após o horário marcado para a partida, no Kleber Andrade, perdendo inclusive o prazo de tolerância

Mais uma vez o futebol capixaba é marcado negativamente pela incompetência dos seus dirigentes. A decisão do Campeonato Capixaba sub-20 2021, que estava marcada para este último sábado a tarde, simplesmente não aconteceu.

O fato é que um dos finalistas, o Forte Rio Bananal, não chegou no horário marcado (15h) e inclusive só compareceu ao Estádio Kleber Andrade após o fim do prazo de tolerância (30 minutos prorrogáveis por mais 30), e acabou perdendo por W.O..

Com isso, o outro finalista, o Aster Brasil, foi declarado vencedor da partida por 3 a 0 (fato ainda será homologado pela Federação de Futebol do Espírito Santo {FES} nesta segunda-feira) e se sagrou campeão capixaba sub-20. A equipe novata no futebol do ES também garantiu vagas na Copa São Paulo de Futebol Jr e na Copa do Brasil sub-20 do ano que vem (esta última destinada apenas ao campeão estadual).

Em nota oficial emitida em suas redes sociais, a diretoria do Forte Rio Bananal justificou o atraso para chegar ao local da decisão por conta de problemas de logística. A equipe chegou 1 hora e 20 minutos após o horário marcado. A equipe do interior do Espírito Santo também está classificada para a Copa São Paulo de Futebol Jr.

Leia mais:  Com dois gols de Richarlison, Brasil vence Arábia Saudita e avança em 1º do grupo
Continue lendo

Camisa 10

Lateral do Flamengo atropela ciclista; homem morreu a caminho do hospital

Publicado

Jogador de 20 anos prestou socorro e chamou assistência médica

Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro no sábado (4) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O atleta conduzia o veículo quando atropelou um ciclista. 

Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, foi socorrido mas morreu a caminho do hospital Lourenço Jorge. Ele era entregador de aplicativo.

Bombeiros e policiais militares foram chamados para o local. Informações preliminares indicam que o jogador de 20 anos prestou socorro e chamou assistência médica. Ramon depõe na 16ª Delegacia de Polícia, que fica no bairro onde ocorreu o acidente.

Investigações sobre o atropelamento ainda indicarão como aconteceu o acidente. Relatos iniciais não esclarecem se o ciclista cruzou a pista com semáforo aberto ou fechado.

Imagens do veículo mostram o para-brisa quebrado no lado do passageiro. Toda a lateral direita do carro também ficou danificadas, incluindo o retrovisor, que foi arrancado com o choque. A polícia pretende contar com imagens de câmeras de segurança do local, além da coleta de depoimentos para as apurações.

Ramon passou a ser mais utilizado na equipe principal do Flamengo nesta reta final de temporada. O atleta foi titular em sete dos últimos 11 jogos da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. O lateral também participou de alguns jogos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Reeleito presidente do Flamengo no sábado, Rodolfo Landim comentou sobre o acidente. 

“Eu estava no meio da contagem dos votos quando alguém me contou. A gente fica triste. Ele é um atleta exemplar. Óbvio que vamos prestar apoio a ele”.

Leia mais:  Otimista para reação no sábado, Aldo diz que não volta aos penas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana