conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-assistente de palco de Danilo Gentili acusa Otávio Mesquita de estupro

Publicado

A cena foi gravada e coloca no ar em 2016. Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de tocar em suas partes íntimas

A comediante Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, de Danilo Gentili, acusou formalmente o apresentador Otávio Mesquita de estupro.

O caso ocorreu em 2016 durante gravação de um episódio exibido em 25 de abril. Vídeo mostra a comediante tentando se desvencilhar do apresentador.

A denúncia foi apresentada ao Ministério Público de São Paulo pelo advogado Hédio Silva Jr. Na representação criminal, consta que Mesquita teria tocado as partes íntimas de Juliana durante as gravações, mesmo com ela resistindo e tentando se afastar.

A denúncia alega que o apresentador teria cometido “atos libidinosos com emprego de força física”. O advogado de Juliana Oliveira argumenta que a lei penal caracteriza como estupro atos deste tipo, mesmo sem penetração.

Cena foi ao ar

Um vídeo da gravação do programa que foi ao ar mostra o caso e foi apresentado na denúncia. Ele mostra Otávio Mesquita descendo de ponta-cabeça, preso por um cabo e fantasiado de Batman.

Leia mais:  Ex-participante do MasterChef e A Fazenda é presa por tráfico de drogas

Quando a comediante chega para auxiliá-lo, o apresentador toca as partes íntimas de Juliana, que reage com socos e chutes.

A produtora tentou se desvencilhar e chegou a dizer “ele não para”, enquanto Otávio Mesquita seguia se enroscando nela.

Mesquita disse que teria tocado os seios de Juliana. Em trechos do programa, ele afirma: “Sem querer dei uma apertada nas ‘peitocas’ dela. É durinho”. O apresentador do show, Danilo Gentili comenta: “Juliana está fazendo cara feia, mas gostou”.

“É um absurdo”, diz Mesquita

Em defesa, Otávio Mesquita disse que a acusação de estupro sofrida por ele é “um absurdo”. Ele alega que a denúncia, feita nove anos depois, seria uma retaliação por sua demissão. “Minha ex-mulher e filho estavam na plateia. Não houve estupro”, alega o apresentador.

Ele afirmou que se tratava de uma “brincadeira combinada informalmente” antes da gravação. Segundo ele, em nenhum momento Juliana teria demonstrado desconforto ou pedido que a gravação não fosse ao ar.

Mesquita chamou a acusação de “caluniosa” e anunciou que entrará na Justiça contra Juliana por difamação.

Leia mais:  Fotos raras de Silvio Santos são vendidas por R$ 16 mil em leilão

Veja o vídeo do caso:

publicidade

Entretenimento

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

Publicado

Após passar por dezenas de cirurgias durante toda a sua vida, o Maestro João Carlos Martins descobriu um diagnóstico de câncer aos 84 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico revelou que já realizou a operação para retirar o tumor, mas ainda não sabe se a doença regrediu.

Segundo ele, trata-se de “um câncer agressivo na próstata”.

Martins confessou que o momento da descoberta foi “devastador”, mas ele rapidamente foi submetido a cirurgia e decidiu manter sua agenda de shows. “O câncer foi extirpado da próstata. É evidente que sempre pode haver uma reincidência. Mas não vai ser o meu caso”, disse ele esperançoso. “Não tenho medo da morte”, finalizou.

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar.

Participação de João Carlos Martins nos 150 anos do Estadão

Durante a comemoração dos 150 anos do Estadão, o músico enviou um depoimento contando que lê o jornal todas as manhãs. João Carlos Martins começou sua carreira internacional após um prêmio do Concurso Eldorado.

Leia mais:  Fotos raras de Silvio Santos são vendidas por R$ 16 mil em leilão

Continue lendo

Entretenimento

Cauã Reymond responde a rumores sobre odor corporal: ‘Desodorante está em dia’

Publicado

Após suposta reclamação da colega Bella Campos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz que sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso do produto

Cauã Reymond se pronunciou sobre rumores que surgiram a respeito de seu odor corporal. Em uma conversa com o Portal Léo Dias, o ator abordou as especulações de que Bella Campos teria se sentido incomodada com seu cheiro, que ele definiu como “cheiro da masculinidade”. Com bom humor, ele garantiu: “Eu uso, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”. O mal-entendido entre Cauã e Bella teve origem nos bastidores da novela “Vale Tudo”.

De acordo com informações da revista Veja, o ator foi flagrado em uma discussão com a colega no estacionamento dos Estúdios Globo, onde expressou descontentamento em relação à performance dela. Bella teria feito uma denúncia formal contra Cauã Reymond. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela reclamou para os diretores e para o setor de compliance da Globo dizendo que o colega de elenco foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Após boatos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz não ser adepto do desodorante. De acordo com ele na época, sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso constante.

Leia mais:  Shows e programação para as crianças. Confira a Agenda Cultural

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana