conecte-se conosco


Camisa 10

Ex-atacante de Flamengo e Santos morre em acidente

Publicado

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-jogador Diogo perdeu controle de sua moto e bateu em um poste. Ele iniciou sua carreira no Santos e passou pelo Flamengo em 2004. Seu último time foi o Grêmio Maringá

O ex-jogador Diogo, 38 anos, que teve passagem pelo Flamengo e pela base do Santos, morreu na noite desta quarta-feira, em um acidente de moto, na cidade de Maringá, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar de Maringá, Diogo estava dirigindo uma moto, quando perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Ele teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Diogo jogou pelo Teófilo Otoni, de Minas Gerais — Foto: Divulgação

A morte do jogador foi lamentada pelo Flamengo, em suas redes oficiais. O ex-jogador atuou pelo time em 2004 e é lembrado pela torcida flamenguista por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. Ele começou nas categorias de base Santos e não chegou a jogar pelo profissional. Depois passou por diversos clubes do Brasil e seu último time foi o Grêmio Maringá, em 2017.

Leia mais:  Competição de aquathlon acontece neste domingo na Praia da Costa em Vila Velha

publicidade

Camisa 10

Com emoção! São Paulo elimina o Ceará nos pênaltis na Sul-Americana

Publicado

Tricolor agora enfrenta o Atlético-GO que passou pelo Nacional-URU pelas semifinais da competição

O Ceará recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira (10) em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar, mas devido a vantagem no placar por 1 a 0 no jogo de ida encaminhou a partida para os pênaltis, onde venceu pelo placar de 4 a 3. 

Com o resultado, o São Paulo está classificado para a semifinal da competição e enfrentará o Atlético-GO, que venceu o Nacional na última terça-feira (9) por 3 a 0 e carimbou o passaporte nas semis do torneio continental.

Mendoza abriu o placar para o Vozão aos 44 minutos. O empate do São Paulo veio aos 8 minutos do segundo tempo com Igor Vinicius, mas Guilherme Castilho com um belo gol de fora aos 18 da segunda etapa levou o jogo para os pênaltis. 

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Ceará disputa o clássico diante do Fortaleza no próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), no Castelão. Já o São Paulo recebe o RB Bragantino, também no domingo (14), às 16h (de Brasília).

Leia mais:  PSG pensa em Richarlison como alternativa para possível saída de Mbappé, diz TV

FICHA TÉCNICA
Ceará x São Paulo
Local: Castelão (Fortaleza-CE)
Data e hora: Quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares: Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Cartões amarelos: Reinaldo, Igor Vinicius, Miranda e Galoppo (São Paulo); Richardson, Víctor Luis (Ceará)
Gols: Mendoza aos 43’/1T e Guilherme Castilho aos 17’/2T (Ceará) ; Igor Vinícius aos 8’/2T (São Paulo)

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Buiú), Luis Otavio, Messias e Vitor Luis; Guilherme Castilho, Richardson (Erick), Lima (Fernando Sobral), Vina e Mendoza (Iury Castilho); Zé Roberto (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego, Leo e Miranda; Igor V, Pablo Maia (Gabriel), Galoppo (Rodrigo Nestor), Igor Gomes e Nikão (Luciano), Reinaldo (Welington) (Patrick); Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Continue lendo

Camisa 10

8ª Volta da Lagoa Juparanã vai reunir mais de 1 mil ciclistas de todo o estado

Publicado

Mais de 1 mil ciclistas de Mountain Bike (MTB) de várias cidades capixabas irão participar da oitava edição da Volta da Lagoa Juparanã que será realizada no próximo dia 21 de agosto. Ao longo dos 111 quilômetros de percurso, os ciclistas poderão contemplar as belezas da lagoa, que é a maior do Brasil em volume de água doce. O evento será realizado em comemoração aos 222 anos de fundação de Linhares celebrado no dia 22 de agosto.

A largada e chegada será em frente à antiga concessionária Ford próximo a ponte do Rio Doce. O início do circuito será às 06 horas. Antes da largada haverá um café da manhã com os atletas. Para segurança dos participantes, no dia do evento haverá primeiros socorros com profissionais da saúde, carro de apoio mecânico, carro batedor, distribuição de água e frutas em pontos estratégicos e carro retaguarda.

Visualização da imagem

Cada participante inscrito terá direito a seguro atleta, placa de identificação personalizada na bike, medalha de alta qualidade, café e ainda participarão do sorteio de oito bicicletas básicas para adulto.

Leia mais:  Real Noroeste goleia o Atlético Itapemirim e entra no G4 do grupo B da Copa ES 2021

Além disto, serão distribuídos R$ 2 mil em dinheiro para as três equipes com maior quantidade de ciclistas inscritos. A equipe vencedora também vai levar para casa uma bike básica para adulto.

“Estou bastante animado para o evento, porque mais uma vez vamos ter um número relevante de ciclistas participando da Volta da Lagoa Juparanã. Nosso objetivo é incentivar o ciclismo na cidade, fomentar o turismo e divulgar as belezas da nossa majestosa Juparanã. Tenho certeza que será um domingo de muita alegria, lazer e diversão entre os participantes”, disse um dos organizadores do evento, Tião dos Correios. 

O evento é organizado pelo Pedal Linhares, Comissão Biker´s Linhares e Associação Espírito Santense de Esporte e Lazer (AEEL), e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e das Prefeituras de Rio Bananal e Sooretama, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana