conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-capa da Playboy presa em Vitória será transferida para o Distrito Federal

Publicado

A decisão foi tomada pela Justiça do DF nesta terça-feira. Flávia Tamayo foi presa em Vitória, em julho deste ano, suspeita de tráfico de drogas

A Justiça do Distrito Federal decidiu, nesta terça-feira (15), que a modelo Flávia Bernardes Tamayo, de 22 anos, conhecida como Pamela Pantera, seja transferida do Espírito Santo para Brasília. Flávia, que já foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy e a Sexy, foi presa no dia 20 de julho, em um hotel de Vitória, suspeita de fornecer drogas para clientes de uma rede de prostituição.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal já havia concedido, na semana passada, um habeas corpus para que a modelo fique em prisão domiciliar. Na decisão desta terça, a Justiça determinou a transferência, com urgência, para o Distrito Federal, o que será feito por um órgão de Brasília. 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) afirmou que ainda não foi notificada da decisão judicial e, por isso, Flávia Tamayo permanece no sistema prisional  do Espírito Santo.

Também por meio de nota, a defesa de Flávia informou que  aguarda decisão do juízo da VEP/DF, autorizando o recambiamento determinado pelo 3 turma criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Com a chegada de Flávia a capital federal , será viabilizado o cumprimento das medidas cautelares impostas pelo desembargadores.

Prisão

Presa na recepção de um hotel da capital capixaba, Flávia estava no Espírito Santo para tentar captar mais clientes para a suposta rede de prostituição, investigada pela polícia do Distrito Federal. Segundo a polícia, a suspeita participava de uma rede de garotas de programa de luxo, que tinha clientes de alto poder aquisitivo e que atuava na capital federal.

No dia da prisão, foi apreendida com Flávia uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, uma quantia em dinheiro em espécie e um celular. A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário capixaba.

Além de ser capa de revistas masculinas, Pamela Pantera atuou como atriz em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. Ela também oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. 

Leia mais:  Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Morre no Rio a cantora Claudia Telles
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  O Medalhão, a Freira e o Rei
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana