conecte-se conosco


Entretenimento

Ex de MC Rebecca tira sarro dela em vídeo e web detona: “Nojo desse homem”

Publicado

MC Rebecca se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (7). Tudo porque, o surfista Nakagima , viveu um affair com a cantora no “De Féria Com o Ex: Celebs”, gravou uma série de stories em que a funkeira aparece contra a sua vontade e visivelmente irritada. Ele está sendo muito criticado pelo vídeo e também por não assumir o namoro com a cantora.

Leia também: Após término, Maiara muda o visual e dispara: “Estou apaixonada”

Reprodução/Instagram

MC Rebecca e Nakagima começaram a ter um affair no “De Férias Com o Ex”

No Instagram, Nakagima chegou a postar um textão dizendo que teve um caso com MC Rebecca após o reality show da MTV , porém que eles nunca oficializaram nada. “Se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos”, escreveu o surfista.

Na série de vídeos postados por Nakagima, ele está na praia com uns amigos e brinca dizendo que está no “ De Férias Com o Ex ”, incomodada, a cantora pede para o ex-affair parar de filmar. O surfista dá risada e diz que tem um carinho enorme por MC Rebecca que logo disparou: “Fala o que você falou pra mim”. Nakagima disfarçou e disse que gostava da cantora, mas que era difícil de conciliar um relacionamento agora. A cantora retrucou: “Quem quer faz”.

Leia mais:  Vingança! Italianos votam em Gil para irritar fãs brasileiros do BBB21

Nas redes sociais, o surfista está sendo detonado. “Babaca, ridículo, que nojo. MC Rebecca entenda que tu é perfeita e antes só do que mal acompanhada!!”, escreveu um seguidor. “MC Rebecca senta aqui vamos conversar você é maravilhosa merece coisa melhor”, comentou outro.  “Namora comigo eu vou te assumir por todo Brasil e fora dele”, acrescentou mais um.

 

 

publicidade

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Com covid-19, Nicette Bruno sofre piora no quadro de saúde
Continue lendo

Entretenimento

Renato Teixeira e Paulinho Pedra Azul no Festival de Música Primavera Teresense

Publicado

Bandas locais também fazem parte da programação a partir de sexta-feira (22)

Santa Teresa se destaca pelo clima, natureza, gastronomia, cultura e receptividade. E nesta temporada de primavera a Doce Terra dos Colibris continua reunindo várias atrações para a população e para os visitantes.

Renato Teixeira e Paulinho Pedra Azul são alguns dos destaques dentro da programação do Festival de Música Primavera Teresense, que terá vários shows e apresentações culturais até novembro na Praça da Cultura (que inclui toda a área no entorno da Secretaria de Turismo e Cultura) e na Praça Primo Sancio, na Rua do Lazer. O evento também comemora os 20 anos da Rádio Canaã FM.

No próximo fim de semana cinco bandas teresenses fazem o “Rock na Praça”, na Rua do Lazer. Na sexta (22) a Cultura Racional faz um Tributo a Tim Maia. No sábado (23) o som fica por conta de Via Expressa, O Quarto, Capitão Morgan e LDA, a partir das 14 horas.

No dia 30 de outubro o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul participa da Orquestra de Compositores com os músicos Macacko e Sandrera e regência do maestro da Fames, Sanny Souza, na Praça da Cultura (entorno da Secretaria de Turismo e Cultura), a partir das 20h30.  

Já o show do compositor de “Romaria”, Renato Teixeira, será realizado no dia 5 de novembro, às 21 horas, também na Praça da Cultura, com abertura do violonista Fábio do Carmo.

“Estamos nos preparando para receber bem e com qualidade, sempre preocupados com as medidas sanitárias necessárias. Os eventos são de pequeno porte e os dividimos de acordo com cada estação ou com o período em que está inserido. Estamos finalizando a Primavera Teresense em grande estilo e o natal e o carnaval terão programações especiais”, revelou o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici.

Festival de Música Primavera Teresense é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Rádio Canaã FM e do pub Red Rock.

Programação

Festival de Música Primavera Teresense

Rock na Praça

22/10

Cultura Racional “Tributo a Tim Maia”
Horário: 20h
Local: Praça Primo Sancio, Rua do Lazer

Visualização da imagem

Banda Capitão Morgan.

23/10

Shows com Via Expressa, O Quarto, Capitão Morgan e LDA
Horário: de 14h às 22hs
Local: Praça Primo Sancio, Rua do Lazer

Visualização da imagem

Banda O Quarto.

Festival

30/10

Paulinho Pedra Azul e Orquestra de Compositores, com participação de Gustavo Macacko e Sandrera e regência do maestro da Fames, Sanny Souza.
Horário: 20h30
Local: Praça da Cultura (entorno da Secretaria de Turismo e Cultura)

Visualização da imagem

Fábio do Carmo.

05/11

Renato Teixeira e Banda
Abertura de Fábio do Carmo (Violão Instrumental Brasileiro)
Horário: 21h
Local : Praça da Cultura (entorno da Secretaria de Turismo e Cultura)

Leia mais:  Com covid-19, Nicette Bruno sofre piora no quadro de saúde
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana