conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West por maus tratos

Publicado

Os funcionários seriam ex-membros do coral das missas dominicais de Kanye e ex-trabalhadores domésticos de Kim

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Kim Kardashian e Kanye West. Além de estarem enfrentando um processo de divórcio, ao que tudo indica agora um grupo de ex-funcionários domésticos do ex-casal está pensando em um processar coletivamente os dois. Pois é! Segundo informou o jornal Daily Mail, o grupo quer pedir indenização por supostos maus tratos cometidos pelo rapper e pela socialite.

Aliás, fontes próximas ao ex-casal contaram ao The Sun que o tal processo está sendo fomentado por um processo semelhante, que já está em curso, movido por ex-membros do coral das missas dominicais de West.

– Como os ex-membros do coral estão processando, outros funcionários estão considerando suas opções. Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim. São ex-funcionários domésticos que jamais tiveram seus contratos legalizados. Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim, relatou a fonte.

E tem mais. A mesma fonte ainda revelou que o ex-casal poderia ter problemas ainda mais sérios caso seja confirmado o boato de que alguns de seus ex-funcionários domésticos eram menores de idade:

– Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil.

Se o processo realmente acontecer, eles terão de responder a tudo juntos. Lembrando que Kim e Kanye estavam casados desde 2014, mas o término do casamento veio a público no fim de 2020, sendo que o processo de divórcio foi aberto na Justiça dos Estados Unidos apenas no início de 2021. Juntos eles são pais de North, Saint, Chicago e Psalm.

Até o momento nenhum dos dois comentou os boatos sobre o possível processo. Eita!

Leia mais:  O Rei e o show que não esqueci
publicidade

Entretenimento

Globo se pronuncia sobre possível saída de William Bonner do “Jornal Nacional”

Publicado

Após o colunista Alessandro Lo-Bianco dizer no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que William Bonner deixará o comando do “Jornal Nacional”, a TV Globo se pronunciou e negou a informação, dizendo que “nada do que foi dito procede”.

Na atração, Lo-Bianco afirmou que Bonner teria pedido à direção da emissora para deixar o “JN” a partir de abril, quando a Globo anunciaria uma nova programação.

Mesmo com essa especulação tudo indica que o jornalista segue firme no jornalístico. Na segunda-feira (02), ele  anunciou a criação de um Instagram oficial do Jornal Nacional para mostrar os bastidores.

Leia mais:  Consumir frutas a vontade pode não ser bom para sua saúde; entenda
Continue lendo

Entretenimento

Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Publicado

Fausto Silva deixou a Globo antes do fim do contrato e já se acertou com a Band. Agora, a emissora quer escalar o apresentador em um programa no horário do Show da Fé, e tenta convencer o missionário R. R. Soares a aceitar um espaço na madrugada.

Band planeja colocar no ar um programa diário de Fausto Silva, no horário nobre, para lutar contra suas concorrentes pela audiência de maneira mais firme. Reformas nos estúdios na sede da emissora, no Morumbi, já foram iniciadas com esse propósito.

Para isso, precisa convencer o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus a abrir mão do espaço atualmente ocupado.

Show da Fé é exibido na Band há 18 anos, sempre numa faixa de destaque na programação. O contrato milionário rende um valor significativo, e a direção da emissora não pretende abrir mão dessa fonte de receita.

Para isso, mesmo que tenha que reduzir o valor cobrado, tenta convencer R. R. Soares a ocupar o horário entre 01h30 e 03h45, para que Faustão possa entrar no ar depois do Jornal da Band, às 20h30, esticando o futuro programa até 22h00.

De acordo com informações do Uol, o horário da madrugada vem sendo ocupado por reprises jornalísticas. Até 2019, a Igreja Universal do Reino de Deus alugava essa faixa e desde então concentra o investimento na Rede 21, que pertence ao Grupo Bandeirantes.

“R.R. Soares tem boa relação com a direção da Band e sempre foi um pagador em dia. Em alguns anos mais apertados, o dinheiro vindo da Igreja Internacional da Graça de Deus, da qual Soares é líder, sempre ajudou a Band a fechar as contas”, informaram os jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer.

Se o missionário aceitar a oferta da Band, a Igreja Internacional da Graça ocupará a madrugada em duas emissoras, já que desde 2009 ele aluga essa faixa de horário na RedeTV!, além de tocar sua própria emissora, a Rede Internacional de Televisão (RIT TV).

Leia mais:  O Rei e o show que não esqueci
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana