conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-padrasto de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta suicídio, diz colunista

Publicado

Um dos relacionamentos mais conturbados de 2020 foi o de Nadine Bastos, mãe de Neymar, com o influenciador Tiago Ramos. O jovem de 22 anos, no entanto, passou por mais um problema nesta semana.

De acordo com o colunista Bruno Tálamo, Tiago Ramos foi internado em uma clínica psiquiátrica depois de que voltou de Cancún, viagem que fez com Nadine para tentar uma reconciliação – que foi em vão. No entanto, depois de uma semana, o influenciador fugiu do local por não conseguir lidar com as regras do confinamento.

F5 - Celebridades - Neymar ofende padrasto e amigo do jogador sugere:  'Vamos matar e enfiar cabo de vassoura' - 05/06/2020

Não só isso, mas, segundo o colunista, Tiago também cometeu uma tentativa de suicídio em uma piscina. Sem grandes detalhes, o ex-padrasto de Neymar foi salvo por amigos, que perceberam o problema e evitaram o pior.

Esta não é a primeira tentativa de suicídio que Tiago Ramos tenta cometer. Em novembro, ele publicou um vídeo em seu Instagram onde ameaçou se jogar de um prédio. No entanto, acabou desistindo da ideia.

VIAGEM TURBULENTA COM DIREITO A FACADA

A viagem de reconciliação com Nadine Bastos também passou longe de ser considerada pacífica. Não com ela em si, mas Tiago se envolveu em mais uma fatalidade.

Em dezembro, Tiago Ramos revelou em uma rede social que acabou se envolvendo em uma confusão numa casa noturna em Cancún. Na briga, ele acabou sendo esfaqueado pelas costas e foi hospitalizado.

Leia mais:  Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo
publicidade

Entretenimento

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Publicado

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, de março de 2018

Eita! Parece que Wesley Safadão está com uma dor de cabeça daquelas. Segundo o colunista Leo Dias, além de o cantor estar sendo processado pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente, agora o compositor Jonas Alves teria decidido prestar uma queixa-crime contra Safadão.

– Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras, explicou Alves ao jornalista.

Por conta disso, a defesa de Jonas pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo não foi encontrada até a publicação desta matéria, mas disse ao Leo Dias que o cantor não vai se manifestar sobre o processo.

Para que você entenda, a música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, de março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial. A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação.

– Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”. Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é de quatro milhões e 700 mil reais, disse Alves.

Essa história ainda vai dar pano para a manga, né?

Leia mais:  Xand Avião é acusado por internautas de fingir que contraiu Coronavírus: 'Não minto'
Continue lendo

Entretenimento

Conheça Rhay Polster, modelo que será o grande lançamento de ‘Verdades secretas’ 2

Publicado

Conheça um segredo de “Verdades secretas” 2 que estava guardado a sete chaves: Rhay Polster. Ela será lançada na trama do Globoplay. Na história de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, interpretará a modelo Chiara, cujo nome está inscrito no famoso book rosa. Veja mais fotos abaixo.

Rhay já fez campanhas de moda para diversas marcas importantes, como Animale e Zimmermann, e fotografou em vários países. Na França, por exemplo, participou da Paris Fashion Week em 2019. Em outubro, ela comemorou 24 anos ao lado do namorado, o cineasta Caio Sóh. O relacionamento já dura mais de quatro anos.

Quando estreou, em 2015, “Verdades secretas” lançou outras três modelos: Camila Queiroz, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrosio. Camila foi considerada uma das grandes revelações da teledramaturgia na época e seguiu carreira na Globo. Ela, inclusive, voltará a viver Angel na continuação da história. Na nova fase, a protagonista será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). A tarefa caberá ao personagem de Romulo Estrela, que acabará se envolvendo com a moça.

Também voltarão Agatha Moreira e Guilhermina Guinle. Reynaldo Gianecchini seria outro a retornar à trama, mas o autor mexeu nos capítulos, e o personagem dele, Anthony, ficou de fora. Já Grazi Massafera, que fez muito sucesso no papel da dependente química Larissa, recusou o convite. E Marieta Severo, a Fany, não pôde participar porque está na novela das 21h “Um lugar ao Sol”.

Rhay Polster com a amiga Paula Burlamaqui e com sua empresária, Naná Karabachian (Foto: Reprodução/Instagram)

Christiane Torloni, uma das grandes novidades anunciadas para a segunda temporada, também deixou o elenco recentemente, depois das modificações feitas por Carrasco. Já Renata Sorrah, outro nome novo da trama, está confirmadíssima.

Rhay Polster (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:  Músico e imitador capixaba Fabiano Juffu faz live beneficente nesta sexta-feira
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana