conecte-se conosco


Entretenimento

Fãs de Whindersson dão ‘deslike’ em clipe de Luisa e Vitão

Publicado

O lançamento do clipe ‘flores’ foi na última sexta-feira e de lá pra cá a polêmica só aumenta entre Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão. Vem ver.

O ex-casal formado pela cantora Luísa Sonza e pelo comediante Whindersson Nunes está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque no último dia dos namorados, sexta-feira, dia 12, Luísa lançou a nova música “Flores” com Vitão, mas os fãs de seu ex-marido não gostaram muito das cenas picantes exibidas na produção e atacaram a cantora nas redes sociais. A crítica à nova música da cantora está sendo tanta que o vídeo da música já tem mais de 3 milhões de ‘deslikes’.

Whindersson Luiza e Vitao

Antes da divulgação da nova música, Luísa estava postando fotos com Vitão e isso acabou fazendo com nascessem rumores de que Luísa, que se separou recentemente de Whindersson, já tivesse seguido a vida e estaria num novo relacionamento com o cantor. Mas, após o lançamento do clipe, os fãs do casal perceberam que as imagens com Vitão não passavam de marketing e começaram a fazer comentários machistas e maldosos com relação à Luísa. A cantora desmentiu o suposto affair.

Sobre isso, Luísa usou suas redes sociais para se posicionar sobre o caso. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, disse Luísa em seu Twitter.

Após isso, Whindersson também se pronunciou sobre a situação e disse que não compactua com linchamento virtual. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, escreveu o comediante. Ele também afirmou que esse ódio não ajuda em nada e pediu para as pessoas não alimentarem esse boicote a ex.

Leia mais:  Justiça suspende decisão judicial e libera show de Gusttavo Lima em Colatina
publicidade

Entretenimento

Conta Café é a grande vencedora do Espírito Startups, primeiro reality show de inovação da TV capixaba

Publicado

A plataforma para lojistas e compradores de café́ com todo o processo de gestão, compra e venda originado em barter levou R$ 400 mil em prêmios

O Conta Café venceu o Espírito Startups, primeiro reality show de negócios do Espírito Santo. A final da concorrida competição foi realizada sábado, 27, com transmissão pelo YouTube e, além do reconhecimento como a mais competitiva e bem estruturadas a empresa, ganhou R$ 400 mil, sendo R$ 300 mil em investimentos e R$ 100 mil em mídia.

Os jurados da competição foram os empresários Marcus Buaiz, Simone Chieppe, Rogério Salume, Tayana Dantas e Antonio Luiz Toledo. A partir do foco em inovação e tecnologia, em especial, o grupo escolheu o Conta Café, após avaliação de dezenas de concorrentes e duas etapas eliminatórias.

Os diretores do Conta Café Flávio Gianordoli e Eduardo Bortolini, defenderam a empresa no programa e agora, junto com os demais sócios, esperam usar o prêmio para investir na expansão do negócio. “Esta foi uma surpresa muito boa. Vocês terem acreditado na gente, no nosso potencial, no nosso sonho foi o maior prêmio que recebemos. Essa participação no reality Espírito Startup, a mentoria do grupo vai contribuir muito para nosso negócio”, afirmou Flávio Gianordoli.

Segundo Eduardo Bortolini, a partir desta conquista, o grupo vai incrementar o desenvolvimento da oferta de soluções, ponta a ponta, para maximizar o volume de negociações do Conta Café.

Conta Café

Plataforma desenvolvida pelos empresários capixabas Eduardo Bortolini, Flávio Gianordoli e sócios para lojistas do agro e compradores exportadores, o Conta Café conta com processo digital simplificado. A startup opera com o barter, modalidade comercial similar ao escambo, em que produtores de cafés podem trocar sua produção por insumos.

Com funcionamento simples, intuitivo e seguro, atua com o café conilon e assegura preços online atualizados diretamente dos trades compradores. Todo o processo de negociação conta com forte documental, contrato jurídico e Cédula de Produtos Rural (CPR).

Segundo Eduardo Bortolini, sócio-diretor do Conta Café, a robusta relação de parcerias da startup potencializou, de forma segura, a oferta de insumos agrícolas a todos os produtores capixabas.

Leia mais:  FOLGA OU NÃO - Carnaval é feriado?
Continue lendo

Entretenimento

SBT bate recorde e tem maior ibope em 17 anos com final da Libertadores

Publicado

Nem mesmo a crise de audiência vivida pelo SBT foi capaz de frear o interesse dos telespectadores pela final da Copa Libertadores. O triunfo do Palmeiras diante do Flamengo fez com que o canal de Silvio Santos atingisse picos de 30,6 pontos na Grande São Paulo e se tornou responsável pela maior audiência dentre todos os programas veiculados na televisão nesta semana, superando até mesmo o Jornal Nacional e as novelas da Globo. Foi o melhor desempenho da emissora desde 2004, ano em que a rede atravessava uma de suas melhores fases, com ibope alto em vários horários.

De acordo com o levantamento obtido pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a boa audiência do SBT começou antes mesmo da bola rolar no Estádio Centenário. A emissora cravou média de 8,5 pontos durante a exibição do especial A Grande Final, entre 15h30 e 16h59. A atração comandada por Benjamin Back, que contou com a transmissão de um show da cantora Anitta, ocupou a primeira colocação na principal metrópole do país durante 21 minutos não consecutivos e, em seu último minuto no ar, marcou pico de 17,6 pontos, contra apenas 9,5 da Globo.

Jogador do Palmeiras comemora gol na final da Libertadores

Triunfo do Palmeiras fez SBT ter maior audiência desde 2004 (foto: Divulgação/Palmeiras).

A emissora de Silvio Santos não perdeu a liderança de ibope em momento algum depois do apito inicial do árbitro Néstor Pitana. Enquanto a bola rolava, das 17h às 19h37, o triunfo palmeirense em território uruguaio garantiu média de 26,4 pontos para o SBT, índice que representa a sintonia de cinco milhões e 421 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo. A cada 100 televisores ligados na região, 45 estavam acompanhando o desfecho do mais importante torneio futebolístico da América do Sul.

Leia mais:  FOLGA OU NÃO - Carnaval é feriado?

Durante o embate com o desfecho da Libertadores, a Globo caiu para a segunda colocação: o Caldeirão, a novela Nos Tempos do Imperador e o telejornal SP2 deram para a habitual líder média de 9,3 pontos. A Record, com o Cine Aventura e o Cidade Alerta, pontuou 3,4, seguida pelo 1,9 ponto da Band, com o Brasil Urgente, e por 0,7 da Cultura, que transmitia programas infantis e uma edição do programa de entrevistas Cultura Livre, que asseguraram a quinta colocação na faixa horária. Nem mesmo a soma de todas as outras emissoras abertas (16,5) superou o SBT.

Em janeiro, também com a transmissão de outro título do Palmeiras, a emissora de Silvio Santos havia marcado média de 25,2 pontos na Grande São Paulo, com um pico de 32,1. A partida havia sido responsável pela primeira derrota de uma novela das 18h da Globo em dois anos — naquela época, o folhetim em exibição era a edição especial de Flor do Caribe, que perdeu para o jogo por 14,1 a 26,3. Hoje, com Nos Tempos do Imperador, a dramaturgia sofreu uma derrota ainda mais acachapante: de acordo com os dados prévios, a trama pontuou 9,1 contra 27,3 do futebol.

Leia mais:  Maid: conheça a minissérie da Netflix que está cativando os fãs

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana