conecte-se conosco


Entretenimento

Filhos se emocionam ao falar sobre Nicette Bruno: ‘Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro’

Publicado

Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno apareceram em entrevista usando máscaras para falar sobre a perda da mãe, vítima da covid-19

Na noite do último domingo, dia 20, o Fantástico exibiu uma entrevista com os filhos de Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos de idade no mesmo dia, vítima de complicações em decorrência da covid-19.

Lado a lado, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno apareceram usando máscaras para falar sobre a perda da mãe.

“Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida… Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece,” disse Beth, com os olhos marejados.

A atriz, que vinha pedindo diariamente orações pela recuperação de Nicette, também falou que ela e os irmãos têm sentindo o acolhimento do público:

“Na passagem do meu pai, sentimos o abraço do Brasil inteiro. E agora sentimos novamente, um colo, para ser mais maternal. É como se todos estivessem dando um um colo imenso. Estamos recebendo isso pelo mérito deles.”

Beth e Paulo ainda afirmaram que aprenderam a dividir Nicete e o pai, Paulo Goulart, com o resto do país:

Por fim, Bárbara Bruno relembrou uma frase que a mãe dizia e afirmou que tem certeza que os pais estão juntos neste momento:

“Eu sou um centro de emissão e recepção de tudo que era alegre, próspero e feliz. Temos certeza que eles estão juntos.”

De acordo com o jornal Extra, o corpo de Nicette Bruno será velado nesta segunda-feira, dia 21, às 11h, em cerimônia fechada para familiares e amigos próximos. Em seguida, será feita a cremação, no cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Depois as cinzas serão levadas para o jazigo da família no cemitério da Consolação, onde o marido da atriz, o ator Paulo Goulart, está enterrado, em São Paulo.

Nas redes sociais, as homenagens do trio continuaram. Enquanto Beth publicou um vídeo para agradecer o carinho recebido, Paulo e Bárbara relembraram fotos antigas da mãe.

Amigos e diversos famosos também usaram as redes sociais para falar sobre a morte de Nicette. Ary Fontoura, por exemplo, publicou uma foto ao lado da colega de trabalho e lamentou. Em entrevista à Globo News, o ator também comentou sobre a perda:

“Eu realmente tinha acabado de ler uma notícia de que ela estava melhor e aí vocês me ligaram. Estou muito abalado, estava torcendo demais por ela. Uma mulher maravilhosa que conheço há 60 anos. Uma amizade tão sincera e tão cultivada que dificilmente será comparada. Infelizmente foi além da nossa vontade. Era uma pessoa que fará falta extraordinário para tv, teatro, amigos e família. Nicette permanecerá sempre nos nossos corações, sempre colocava perdão em primeiro lugar. Nicette, você foi pra mim um dos maiores prazeres da minha vida. Eu não quero acreditar que as coisas acabem, quero acreditar que nossa vida segue. Apesar de tudo isso, de termos essa certeza que as memórias serão cultivadas, é uma notícia que não queríamos ouvir. Saudades imensas, profundas, que permanecerão sem dúvidas. Não foi falta de cuidado, foi destino,” disse ele.

Já Claudia Rodrigues mostrou revolta por perder pessoas tão queridas em sua vida por causa do coronavírus:

“Primeiro o Galvão, agora a querida Nicette, que vírus maldito. Eu não acredito!!!!!! Pqp, por que você está levando meus amigos??? CHEGAAAAAAA!!!! Hoje não perdemos só uma grande artista, o mundo perdeu um ser humano inefável, aquele tipo em extinção, sabe? Muito triste, eu não aceito isso!!! Mas agora ela estará junto do Paulo, o amor da sua vida. Obrigada, Claudifans, pelas orações e peço que orem mais uma vez para que Deus a receba de braços abertos e que sua passagem seja serena e tranquila! Vai em paz, Nicette…você vai fazer falta, um dia estaremos juntas de novo!”

Leia mais:  “Hora da Diversão” é a atração virtual do final de semana no Diversão em Cena ArcelorMittal
publicidade

Entretenimento

Jorge se casa com ‘melhor amiga’ da ex e ela desabafa : ‘Chocada!’

Publicado

Sertanejo se casou sem alarde com Rachel Boscati, que foi madrinha de casamento na união dele com Ina Freitas

E o final de semana foi de indiretas e desabafos no imbróglio familiar envolvendo o sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus. 

Ina Freitas, ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento ‘secreto’ do sertanejo. O cantor oficializou discretamente a união com Rachel Boscati. Ela foi madrinha de casamento de Jorge e Ina, era amiga de infância e cunhada da ex de Jorge. Rachel foi casada com o irmão de Ina, Pedro Freitas.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, postou Ina das redes sociais após ser bombardeada por mensagem de apoio de internautas.

Jorge e Ina são pais de Davi, de 5 anos. Eles se separaram em janeiro. Semanas depois ele engatou romance com Rachel.

O irmão de Ina, Pedro, ex de Rachel, soltou indiretas na rede social.

Publicou nos stories: “O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu ele, se utilizando do hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico.

Jorge e Rachel se casaram no último dia 29, numa cerimônia íntima em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório. 

Jorge, a ex-mulher Ina e a atual, Rachel

Rachel, que teve de fechar as redes sociais por conta dos ataques que vem sofrendo, está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara, a primeira filha dela e de Jorge.

Leia mais:  Marcius Melhem processa Dani Calabresa e pede R$ 200 mil de indenização por danos morais
Continue lendo

Entretenimento

Ator Dwayne Johnson é considerado favorito à presidência dos EUA em 2024

Publicado

Uma pesquisa, realizada pela plataforma Pipsplay, indicou que 46% dos cidadãos votariam no astro para ocupar a cadeira de Joe Biden, atual presidente, caso ele se candidatasse

Já imaginou ter o The Rock como presidente? O povo americano, sim. De acordo com a revista norte-americana Neewsweek, o ator Dwayne Johnson, de 48 anos de idade, é um dos favoritos para concorrer à presidência dos Estados Unidos, em 2024. Uma pesquisa, realizada pela plataforma Pipsplay, indicou que 46% dos cidadãos votariam no astro para ocupar a cadeira de Joe Biden, atual presidente, caso ele se candidatasse.

A pesquisa foi feita online, entre os dias 2 e 4 de abril, com mais de 30 mil adultos. O objetivo era descobrir qual celebridade que os americanos gostariam de ver participando da próxima corrida presidencial se tivessem aptidão política e a equipe certa. Além de Dwayne, outros artistas, como: Angelina Jolie, Oprah Winfrey e Tom Hanks, foram mencionados.

Em seu Instagram, The Rock publicou um print da pesquisa e agradeceu:

Humilde. Eu não acho que nossos Pais Fundadores nunca imaginaram um cara careca, tatuado, meio negro, meio samoano, bebendo tequila, motorista de caminhonete… Mas se isso acontecer, seria uma honra servir a vocês, o povo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome do astro é mencionado quando se trata de política. Dwayne já foi questionado se participaria de uma corrida presidencial em diversas outras ocasiões. O astro já revelou à revista GQ, em 2016, que considera a ideia de ser presidente muito atraente. No ano seguinte, em uma entrevista no The Ellen Show, Johnson disse que estava pensando seriamente em se candidatar. Por fim, em um artigo do USA Today, publicado em fevereiro deste ano, The Rock afirmou que a decisão sobre o seu futuro político caberia ao povo:

– Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso é o que as pessoas querem.

Leia mais:  Sinfônica do Espírito Santo e Clube Big Beatles juntos em live solidária
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana