conecte-se conosco


Entretenimento

Filmes aguardados de 2021 vão estrear direto no streaming. É o início do fim dos cinemas?

Publicado

Warner vai lançar superproduções nos cinemas e na internet, ao mesmo tempo.

A Warner, uma das maiores produtoras do mundo, decidiu lançar todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e no streaming, ao mesmo tempo. E a notícia, anunciada como uma medida de emergência em meio à pandemia do coronavírus, irritou muita gente em Hollywood.

‘Duna’, ‘Matrix 4’ e todos os filmes de 2021 da Warner vão estrear direto na HBO Max nos EUA, algumas pessoas veem na mudança o início do fim das salas de cinema.

O plano inédito na indústria, motivado pela pandemia de Covid-19, inclui grandes produções como o novo “Duna”, de Denis Villeneuve, “Matrix 4” e a continuação de “Esquadrão Suicida”.

Lançada em 27 de maio, a HBO Max existe apenas nos Estados Unidos por enquanto.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que pedem por soluções criativas, incluindo essa nova iniciativa da Warner Bros. Pictures Group”, afirmou a diretora-executiva da WarnerMedia, Ann Sarnoff em comunicado.

“Ninguém quer os filmes de volta aos cinemas mais do que nós. Sabemos que novo conteúdo é vital para os exibidores, mas temos de equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente vão operar com capacidade reduzida em 2021.”

Com isso, o estúdio segue o modelo que usou com “Mulher-Maravilha 1984”, que estreia ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma de vídeos nos EUA em 25 de dezembro.

Assim como no filme da heroína, as produções de 2021 ficarão disponíveis para assinantes da HBO Max por 31 dias.

Depois desse período, serão exibidos apenas em cinemas até atingir o plano tradicional de distribuição caseira.

Além das ações e ficções científicas, a Warner também tem programados para 2021 filmes como “Godzilla vs. Kong”, “Space Jam: A new legacy”, “Mortal Kombat” e uma versão com atores de “Tom & Jerry”.

Leia mais:  Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar
publicidade

Entretenimento

Apresentador americano Larry King morre de covid-19 aos 87 anos

Publicado

Famoso apresentador de televisão estava internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles

O famoso apresentador de televisão americano Larry King morreu neste sábado (23) aos 87 anos em um hospital em Los Angeles, onde foi internado após ter apresentado sintomas da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa comunicado publicado no perfil de King no Twitter.

O apresentador, que comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora americana CNN, estava internado desde o início deste mês, devido a complicações provocadas pela infecção pelo novo coronavírus.

“Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão e meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador” diz a nota.

O presidente Clinton e o vice-presidente Al Gore são entrevistados por Larry King em 5 de junho na Casa Branca. Clinton disse que pretendia pedir ao vice-presidente Gore para ser seu companheiro de chapa novamente em sua candidatura à reeleição para a Casa Branca no ano que vem, em 5 de junho de 1995

Leia mais:  Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após acidente de moto
Continue lendo

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  SBT decide reduzir salários por causa da crise provocada pelo coronavírus
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana