Camisinha FC x União BV disputam a grande Final do Campeonato Municipal de Master no próximo sábado; promovido pela Prefeitura de Jaguaré, a competição chega à finalíssima no Estádio Conilon com os dois times mais competitivos. equipe do Camisinha chega invicta para a Final, depois de ter conquistado – também de forma invicta, o título intermunicipal da Copa Centro-Oeste no último sábado
A finalíssima do Campeonato Municipal de Master 2024 será realizada no próximo sábado, dia 20, no Estádio Conilon, a partir das 15 horas. A competição realizada pela Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, coloca frente a frente as duas melhores equipes do campeonato: Camisinha Futebol Clube e União Boa Vista.
Camisinha invicto…
Nas semifinais, o Camisinha atropelou a equipe do BGE por 13 x 0, no placar agregado e o União BV passou pelo Santa Cruz por 5 x 0, também no placar agregado. Na disputa pelo troféu de campeão, o Camisinha Futebol Clube chega invicto à final e com o melhor retrospecto entre as seis equipes participantes.
…e 100% de aproveitamento
A equipe treinada por Sandro Nunes tem 100% de aproveitamento e apresenta o melhor ataque, com 31 gols, e o artilheiro da competição: Cley, que chega à Final com 7 gols marcados, seguido pelos seus companheiros Célio e José Aldair, com 5 gols. O goleiro Daniel é o segundo menos vazado até o momento, tendo sofrido 4 gols.
Já o União Boa Vista, treinado por João Francisco, apresenta 85% de aproveitamento, com 18 gols marcados e tem, até o momento, o goleiro menos vazado: Reginaldo Chin, que sofreu apenas 3 gols. Os artilheiros são Paulo Henrique, José Carlos e Gilmar Coswosk com 3 gols, cada.
Copa Centro-Oeste Cinquentão
No último sábado, o Camisinha Futebol Clube conquistou de forma invicta o título de campeão da Copa Centro-Oeste Cinquentão, organizada pelo desportista Igor, de São Mateus. Na finalíssima disputada no Estádio Conilon, o Camisinha venceu o Populares, de São Mateus, por 2 x 0, gols de Cley e Célio.
A competição intermunicipal foi disputada por equipes de vários municípios da região: Camisinha (Jaguaré), Canário (Pedro Canário), Massucatte (Águia Branca), Braço do Rio (Conceição da Barra), Vasquinho do Mariricu, Populares e Juventude da Pedra D’Água (São Mateus).
Título incontestável
No decorrer da competição, o Camisinha obteve 6 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota, 26 gols marcados e 13 sofridos. Já o Populares chegou ao vice-campeonato, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe de São Mateus marcou 20 gols e teve sua defensiva vazada 19 vezes.
As campanhas
1ª Fase
– Camisinha FC 4 x 1 Pedra D’água
– Populares 1 x 1 Camisinha FC
– Camisinha FC 3 x 2 Canário
– Camisinha FC 2 x 2 Vasquinho
– Massucatte 1 x 4 Camisinha FC
– Braço do Rio 1 x 4 Camisinha FC
– Vasquinho 2 x 2 Populares
– Populares 1 x 1 Camisinha FC
– Massucatte 0 x 1 Populares
– Populares 2 x 6 Canário
– Pedra D’Água 2 x 4 Populares
– Populares 5 x 1 Braço do Rio
Como teve a melhor campanha na 1ª Fase, o Camisinha FC se classificou de forma direta para as semifinais, conforme o regulamento da competição.
Quartas de final
– Populares 1 x 1 Massucatte (Pênaltis 4 x 3)
Semifinal
– Vasquinho 3 x 3 Camisinha FC
– Camisinha FC 1 x 1 Vasquinho (Pênaltis 5 x 4)
– Populares 1 x 0 Canário
– Canário 2 x 2 Populares
Final
– Populares 1 x 2 Camisinha FC (jogo de ida)
– Camisinha FC 2 x 0 Populares (jogo de volta)