conecte-se conosco


Entretenimento

Fora da igreja, Andressa Urach rebate haters na web: ‘Crentes e recalcadas’

Publicado

Depois de ter deixado a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach mudou um pouco o seu visual, o que fez com a que a modelo começasse a receber críticas de internautas que reprovaram esta mudança. 

“Crentes e recalcadas”, disse a modelo ao rebater as críticas através de uma série de stories do Instagram, onde se defendeu dos ataques por aparecer bronzeada, maquiada e com longos cabelos loiros. 

“Sabe o que eu vejo? Um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Você acha que a Andressa Urach velha voltou? Meu amor, se você fosse crente de verdade você orava por mim e você não escrevia tanta besteira nas minhas redes sociais”, começou a modelo. 

“Você acha que, para amar Jesus, você tem que ser feia? Ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus. Amo, amo, amo Jesus e não vou deixar ele. E vou ser loira e linda para o meu marido, e as incomodadas podem se retirar”, completou. 

Andressa decidiu deixar a Universal. (Foto: Instagram/ @andressaurachoficial)

Em seguida, a modelo ainda aconselhou as suas seguidoras: “Amiga, você que é crente, sabe por que você está há tanto tempo sozinha? Ou muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar”. 

“Homem é visual. Não é porque ele é crente que ele deixou de ser homem. Então minha amiga, fica a dica pra você, tá? Se arruma, amor próprio, tá? Amor próprio. Se sinta linda e maravilhosa para você e também para o seu marido, aí você cuida dele. E aí você é feliz meu amor”, defendeu. 

Há alguns dias, a modelo deu um conselho parecido com este e foi duramente criticada por alguns internautas depois de aconselhar as suas seguidoras a se arrumarem para que o marido delas não “procure fora de casa” o que não encontra ao chegar do trabalho, aconselhando que as internautas se arrumassem e preparassem o jantar para agradar os seus maridos. 

Após se defender das críticas, Andressa ainda alfinetou os internautas que não gostam dela. “Talvez você está perdendo muito tempo na minha rede social enquanto deveria estar em casa se arrumando e ficando loira também. Fica minha dica”, disse finalizando a série de stories. 

Desde que retomou a sua carreira de modelo, Andressa vem recebendo algumas críticas de algumas pessoas religiosas em relação a sua aparência. Em outubro, após aparecer com apliques e unhas postiças, ela também respondeu aos questionamentos de alguns seguidores. 

“Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão”, defendeu na época. 

Leia mais:  Marcius Melhem anuncia medidas judiciais contra Dani Calabresa e advogada
publicidade

Entretenimento

Ator Dwayne Johnson é considerado favorito à presidência dos EUA em 2024

Publicado

Uma pesquisa, realizada pela plataforma Pipsplay, indicou que 46% dos cidadãos votariam no astro para ocupar a cadeira de Joe Biden, atual presidente, caso ele se candidatasse

Já imaginou ter o The Rock como presidente? O povo americano, sim. De acordo com a revista norte-americana Neewsweek, o ator Dwayne Johnson, de 48 anos de idade, é um dos favoritos para concorrer à presidência dos Estados Unidos, em 2024. Uma pesquisa, realizada pela plataforma Pipsplay, indicou que 46% dos cidadãos votariam no astro para ocupar a cadeira de Joe Biden, atual presidente, caso ele se candidatasse.

A pesquisa foi feita online, entre os dias 2 e 4 de abril, com mais de 30 mil adultos. O objetivo era descobrir qual celebridade que os americanos gostariam de ver participando da próxima corrida presidencial se tivessem aptidão política e a equipe certa. Além de Dwayne, outros artistas, como: Angelina Jolie, Oprah Winfrey e Tom Hanks, foram mencionados.

Em seu Instagram, The Rock publicou um print da pesquisa e agradeceu:

Humilde. Eu não acho que nossos Pais Fundadores nunca imaginaram um cara careca, tatuado, meio negro, meio samoano, bebendo tequila, motorista de caminhonete… Mas se isso acontecer, seria uma honra servir a vocês, o povo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome do astro é mencionado quando se trata de política. Dwayne já foi questionado se participaria de uma corrida presidencial em diversas outras ocasiões. O astro já revelou à revista GQ, em 2016, que considera a ideia de ser presidente muito atraente. No ano seguinte, em uma entrevista no The Ellen Show, Johnson disse que estava pensando seriamente em se candidatar. Por fim, em um artigo do USA Today, publicado em fevereiro deste ano, The Rock afirmou que a decisão sobre o seu futuro político caberia ao povo:

– Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso é o que as pessoas querem.

Leia mais:  Marcius Melhem anuncia medidas judiciais contra Dani Calabresa e advogada
Continue lendo

Entretenimento

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos EUA por causa de pagamentos atrasados

Publicado

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel

Como você viu, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio.

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

– Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso.

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

“É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Leia mais:  Ex-BBB diz já ter ganhado mais de R$1 milhão na loteria
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana