conecte-se conosco


Brasil

Fundação RENOVA oferece palestra on-line gratuita para empreendedores mineiros

Publicado

Gestão de compras e estoque é o tema da palestra. Evento será realizado no dia 5 de outubro para empresários de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Valadares 

No dia 5 de outubro, terça-feira, a partir das 18h, acontecerá mais uma palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. Destinado a empresários e empreendedores de todos os municípios mineiros, em especial os de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, o evento terá como tema a gestão de compras e estoque. O sétimo encontro de capacitações será gratuito e transmitido pelo YouTube. Os interessados devem confirmar presença pelo link https://www.sympla.com.br/gestao-de-compras-e-estoque__1354624. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão.

Ministrado pelo diretor-presidente da Allman Consultoria, Décio Pessoa, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações, a palestra irá fornecer ao público informações sobre gerenciamento de compras e estoque, itens essenciais para se destacar da concorrência e gerar valor ao mercado. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

Leia mais:  Pescador busca ajuda para remover espinho venenoso após ser ferido por bagre

A palestra faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado, por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização, a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.

 

SERVIÇO 

Evento: 7ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 5 de outubro
Horário: das 18h às 20h
Transmissão: link divulgado após a inscrição
Inscrição: https://bit.ly/3kQfyXC
Dúvidas: [email protected] 

publicidade

Brasil

Noiva morre afogada em piscina durante sua festa de casamento

Publicado

Vítima celebrava casamento e aniversário de uma filha quando caiu na piscina

Uma mulher morreu afogada após cair em uma piscina durante sua festa de casamento em Limeira, no interior de São Paulo, no domingo, 14. A vítima, identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, ainda comemorava o aniversário de uma filha na ocasião.

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima se desequilibrou quando dançava perto da borda da piscina. Familiares e amigos tentaram socorrê-la, mas não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e Elisangela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Nas redes sociais, Elisangela chegou a compartilhar uma foto durante o casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos. O velório foi realizado nesta segunda-feira, 15, no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.

Leia mais:  Vídeo: Candidato comemora vitória antes da hora com carreata, mas acaba derrotado
Continue lendo

Brasil

Mulher é detida ao levar morto para tentar sacar R$ 17 mil em agência bancária

Publicado

Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Bangu, na zona oeste, além do motivo da morte do idoso

Uma mulher foi detida ao levar um idoso morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16).

De acordo com as primeiras informações, a suspeita chegou com o senhor em uma cadeira de rodas e alegou que ele estava apenas doente. Em um vídeo que flagrou a ação, ela falou com a vítima e pegou a mão dele supostamente para ajudá-lo com a assinatura.

Desconfiados, os funcionários do banco chamaram o atendimento médico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte de Paulo Roberto, de 68 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal.

A mulher, que teria um grau de parentesco com o idoso, foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia. O delegado Fábio Luiz da Silva, responsável pela investigação, disse analisar a conduta da suspeita.

Leia mais:  Sistema prisional registra aumento de casos confirmados de covid-19

Segundo ele, a mulher pode responder por estelionato ou furto mediante fraude. “O principal é continuar a investigação para identificar mais familiares e saber se ele estava vivo quando o empréstimo foi realizado”, explicou.

Os investigadores da 34ª DP (Bangu) apuram ainda quando a vítima morreu e o motivo do óbito.

Por meio de nota, o banco Itaú afirmou ter acionado o Samu assim que identificou a situação e que colabora com as autoridades para o esclarecimento do caso.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana