conecte-se conosco


Camisa 10

Goleiro Bruno assina contrato com time do Acre que disputa a série D

Publicado

Jogador ainda cumpre prisão domiciliar pela morte da modelo Eliza Samudio; atleta conseguiu autorização da Justiça para se mudar para Rio Branco

O goleiro Bruno Fernandes fechou contrato com o Rio Branco Football Club, time da capital do Acre, que joga pela série D do Brasileirão.

O anúncio da contratação do jogador condenado pela morte damodelo Eliza Samudio foi feito pelo presidente do time, Neto Alencar, em vídeo divulgado em uma rede social, neste domingo (26).

Goleiro vai se mudar para Rio Branco (AC)

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C”, disse Alencar. 

Atualmente Bruno vive com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e a filha de três anos, na cidade de Arraial do Cabo, na região na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A Justiça autorizou a ida do jogador para a capital do Acre. A advogada Mariana Migliorini, que defende Bruno, informou que a mudança deve acontecer em até 30 dias.

— Vamos organizar tudo para respeitar as regras com relação à pandemia.

Condenação

Bruno foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pela morte e sequestro de Eliza Samudio. Em julho de 2019 o ex-goleiro do Flamengo ganhou o direito de cumprir o restante da pena em casa, sob a condição de não poder ficar na rua após às 22h e avisar à Justiça sobre qualquer mudança de cidade.

Desde então, Bruno tentou voltar aos gramados, mas não teve sucesso. O jogador chegou a assinar com o Poços de Caldas Futebol Clube, do Sul de Minas, masrescindiu o contrato, alegando quebra de acordo.

Leia mais:  Seleção: a um ano da Copa do Qatar, disputa por nove vagas no elenco segue aberta
publicidade

Camisa 10

Nova Venécia bate o Aster Brasil nos pênaltis e conquista a Copa ES 2021 invicto

Publicado

Harrison defende pênalti decisivo após empate no tempo normal e se consagra herói do título do Leão do Norte, que disputará as competições nacionais de 2022

Pode soltar o grito de é campeão torcedor! O Nova Venécia é o grande vencedor da Copa Espírito Santo de 2021. Na tarde deste domingo, o Leão do Norte bateu o Aster Brasil nos pênaltis e conquistou o título inédito no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

As duas equipes empataram no tempo normal por 1 a 1. Os gols só saíram no segundo tempo João Moura, de cabeça, abriu o placar para o Aster Brasil logo no início da etapa final, mas Rafael Castro, também de cabeça, deixou tudo igual para o Leão do Norte aos 28 minutos. 

Nova Venécia é campeão da Copa Espírito Santo - ESHOJE

Nas penalidades máximas, todos os cobradores acertaram e a disputa foi para as alternadas. Na sétima e última do time da Grande Vitória, Harrison defendeu e se consagrou o herói da conquista do Nova Venécia.

Calendário cheio

Com a conquista da Copa Espírito Santo, o Aster Brasil/Nova Venécia garantiu um calendário cheio para a temporada de 2022. Dessa forma, o Leão do Norte disputará a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D do ano que vem assim como o Real Noroeste (campeão Capixaba de 2021).

Leia mais:  Seleção: a um ano da Copa do Qatar, disputa por nove vagas no elenco segue aberta
Continue lendo

Camisa 10

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

Publicado

Desespero bateu na porta da direção gremista

Mais uma vez o Grêmio foi derrotado. No entanto, dessa vez pode ter sido a derrota que selará o destino do clube para 2022, o Imortal foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia.

Após a partida, Denis Abrahão concedeu uma entrevista coletiva onde ele disse não saber mais o que fazer para mudar a situação do clube. Talvez essa fala do dirigente tenha sido um desabafo de alguém que está perdido em meio a um grupo de jogadores que não formam um time.

“Fizemos bate papo coletivos, viemos dois dias antes para reforçar a concentração, tivemos conversas individuais, mostramos a importância do jogo de hoje, fizemos um trabalho junto com o marketing. Fizemos de tudo”, contou Denis Abrahão.

Depois disso ele ainda completou sua fala, relatando mais alguns fatos e indagando qualquer um que apresente uma solução para evitar o rebaixamento.

“Impossível ser mais claro do que estou sendo. Fizemos de tudo, reunião com jogadores, departamento de marketing fez um trabalho muito bonito. Criamos cenários, mostramos posicionamento, demos carinho, demos força. O que mais se pode fazer?”, indagou Denis Abrahão.

Talvez a resposta que possamos dar a ele é a ruptura que Felipão propôs antes de ser demitido do Grêmio. O técnico experiente queria implodir lideranças nocivas do tricolor, mas  ele quem foi mandado embora e como podemos ver, não deu nada certo.

O Grêmio seguiu um caminho de abraçar os seus jogadores acima de qualquer um. Por isso, já está em seu quarto técnico na temporada. Afinal, se o time não rende é culpa dos treinadores, mas, parece que na verdade os culpados eram os jogadores desde o princípio.

Leia mais:  Ingressos para Santos x Ponto Belo já estão a venda para o jogo de sábado (17)
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana