conecte-se conosco


Camisa 10

Goleiro Bruno falha em vitória por 7 a 1 do Rio Branco no Acreano. Veja

Publicado

Jogador, condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, fez segunda partida na tentativa de retomar carreira no futebol

Em sua segunda partida pelo Rio Branco-AC, o goleiro Bruno falhou feio na última quarta-feira (26) apesar da goleada do seu time sobre o Vasco-AC por 7 a 1, no Estádio Estrelão, na capital do Estado. O jogador, condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, tentou sair jogando com a bola nos pés, mas cedeu o gol para o time adversário. Bruno imediatamente ergueu os braços pedindo desculpas para os companheiros de equipe — naquela altura o time já vencia por 4 a 0. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Acreano.

Leia mais:  Nos braços da torcida, Flamengo é recepcionado com festa na chegada ao aeroporto rumo ao Mundial
publicidade

Camisa 10

Jéssica Bate-Estaca desafia Valentina Shevchenko pelo cinturão

Publicado

A luta valendo título do peso-mosca será em abril. Brasileira vai em busca de sua segunda cinta, seguindo os passos de Amanda Nunes, a única campeã dupla da organização

A brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade terá em abril a chance de conquistar seu segundo cinturão do Ultimate. O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou nesta quarta-feira que a lutadora paranaense será a próxima desafiante da campeã Valentina Shevchenko pelo título dos pesos-moscas, no UFC 261 de 24 de abril. O evento ainda não tem sede confirmada. O anúncio foi feito em entrevista de White ao canal de TV americano “Espn”.

Jéssica Andrade, de 29 anos de idade, foi campeã peso-palha (até 52,2kg) do UFC em 2019, mas seu reinado durou apenas três meses: após derrotar Rose Namajunas em maio no Rio de Janeiro, acabou superada por Weili Zhang, atual campeã, em agosto na China. Em 2020, ela subiu ao peso-mosca (até 56,7kg) e estreou com nocaute no primeiro round contra Katlyn Chookagian. Seu cartel é de 21 vitórias e oito derrotas.

Valentina Shevchenko é a atual campeã peso-mosca do UFC — Foto: Getty Images

Valentina Shevchenko é a atual campeã peso-mosca do UFC.

A atual campeã dos moscas é Valentina Shevchenko, de 32 anos, do Quirguistão. A lutadora asiática tem um cartel de 20 vitórias e apenas três derrotas, e venceu suas últimas seis lutas, todas no peso-mosca do UFC, incluindo quatro defesas de cinturão bem sucedidas.

Caso vença, Bate-Estaca se tornará a segunda lutadora a conquistar cinturões em duas categorias de peso diferentes no UFC. A primeira também é brasileira: Amanda Nunes, atual campeã no peso-galo (61,2kg) e peso-pena (65,8kg).

Leia mais:  Olimpíadas serão realizadas ‘com ou sem covid-19’, diz vice-presidente do COI
Continue lendo

Camisa 10

Flamengo apresenta novo uniforme para a temporada 2021

Publicado

Novo modelo tem estreia prevista para primeira rodada do Carioca, terça-feira, diante do Nova Iguaçu, no Maracanã. Time tentará o sexto tricampeonato de sua história

Roupa nova para o Campeonato Carioca. A partida contra o São Paulo, quinta-feira, que decidirá o Brasileirão, será a última do Flamengo com o uniforme atual. A nova camisa 1 tem estreia prevista para terça-feira, diante do Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Estadual.

O modelo tem previsão de começar a ser comercializado na próxima semana. O ge teve acesso aos novos detalhes do uniforme, como 1981 destacado nas listras pretas, em homenagem aos 40 anos do título mundial contra o Liverpool.

A camisa terá também nova fonte de letras e números, fazendo valer o uniforme por toda temporada 2021 (veja abaixo).

Nova fonte para os números do uniforme do Flamengo — Foto: ge

Leia mais:  Fred chega ao Rio de bicicleta e assina com o Fluminense até 2022
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana