conecte-se conosco


Camisa 10

Guardiola admite risco de demissão caso City não passe pelo Real Madrid na Champions

Bicampeão inglês, mas a 22 pontos do Liverpool, técnico encara desafio pelas oitava: “Estas duas semanas antes do jogo são os momentos mais felizes da minha profissão”

Publicado

O treinador espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, admitiu que pode ser demitido caso o time seja eliminado da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Desde que o treinador chegou ao clube inglês, ele conquistou cinco títulos nacionais, incluindo dois campeonatos ingleses, mas não conseguiu passar das quartas de final da principal competição continental em qualquer oportunidade com os Citizens. O jogo de ida das oitavas de final entre os times está marcado para o próximo dia 26, em Madri.

– Se nós não avançarmos, o presidente ou o diretor esportivo pode chegar e dizer: “Não estamos satisfeitos, n

Mesmo com o título inglês distante, o treinador não vê a temporada do Manchester City como um desastre. A desvantagem para o Liverpool é de 22 pontos com apenas 39 ainda em disputa. Com isso, a Liga dos Campeões é o título mais importante que está ao alcance do clube nesta temporada, e aquele que Guardiola considera o mais difícil de conquistar.

ós queremos a Liga dos Campeões e vamos te demitir”. Eu diria: “Ok, muito obrigado e foi um prazer”. Isso aconteceu em várias oportunidades e pode ocorrer outra vez.

publicidade

Camisa 10

Bola rola para Copa Sesport com partidas em Domingos Martins e Nova Venécia

Publicado

A Copa Sesport teve início na noite desta quinta-feira (12), no Estádio Arthur Gerhardt Santos, em Domingos Martins, no jogo entre a equipe da casa e a de Marechal Floriano. O time da casa venceu por 2 a 1, em confronto que teve a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

Também na noite dessa quinta-feira (12), o time de Nova Venécia venceu Vila Pavão, por 2 a 1, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

“A Copa Sesport será uma grande festa para o futebol amador do nosso Estado. Estou muito feliz de estar aqui em Domingos Martins participando dessa abertura, ao lado da torcida dos dois times e curtindo toda essa expectativa na cidade por conta da competição. O futebol é uma paixão nacional e aqui no Estado não é diferente. Por isso, estamos promovendo o campeonato em todas as partes do território capixaba. Tenho certeza de que teremos ótimos jogos e, claro, muitos gols”, destacou Júnior Abreu.

A abertura do campeonato também contou com a presença da subsecretária de Estado para Assuntos Administrativos da Sesport, Madalena Santana, e do prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger, além de outras autoridades.

Leia mais:  Lutador norte-americano fica com orelha pendurada após luta do UFC

Principal competição de futebol organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), a Copa Sesport conta com a participação de 60 municípios, que formarão suas respectivas seleções, se enfrentando no formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. A grande final será realizada no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

Ao se inscreverem, cada município recebeu dois jogos completos de uniformes, além de três bolas para cada equipe. Já os quatro melhores colocados, de acordo com a classificação, serão premiados com academias inox e cortadores de grama, que serão doados para as prefeituras.

Continue lendo

Camisa 10

São Mateus estreia neste sábado na Copa SESPORT

Publicado

A seleção de São Mateus estreará em casa, dia 14 (sábado), na Copa SESPORT, enfrentando Conceição da Barra. O jogo acontecerá no Campo do Recanto, Bairro Santo Antônio, às 15h. A Copa é um torneio intermunicipal de seleções promovido pela Secretaria Estadual de Esportes. 

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventudes de São Mateus, Jasson Barcelos, a base da seleção mateense será a equipe campeã da Copa Prodnorte, que é o time do Internacional do Bairro SEAC, com alguns reforços. “Vale lembrar que o regulamento proíbe a utilização de jogadores que tenham algum vínculo com equipes profissionais e exige que os atletas inscritos sejam eleitores no Município que irão representar” – acrescentou.

MATA-MATA

O torneio em formato eliminatório (mata-mata) será com partidas regionalizadas, de ida e volta, realizadas em todos os municípios do Espírito Santo, garantindo assim a participação das equipes e a presença dos torcedores em todas as praças esportivas.

“Para valorizar ainda mais o evento, as disputas da grande final e a decisão pelo terceiro lugar acontecerão no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, considerado um dos estádios de médio porte mais modernos do Brasil” – lembrou Jasson.

Leia mais:  Corinthians é alvo de zoações após bloqueio de R$ 23 milhões por dívida

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana