conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente em 2026

Publicado

Cantor afirmou que a decisão foi influenciada pela família e que irá focar na carreira internacional

O cantor Gusttavo Lima anunciou, nesta quinta-feira (19), que desistiu de se candidatar ao cargo de presidente da República nas eleições de 2026, alegando que irá focar na carreira internacional e criará o Instituto Gusttavo Lima.

O artista deu a declaração em uma entrevista exclusiva para o jornal Metrópoles. Ele destacou que uma das razões da desistência ao cargo foi o fato da família ir contra a decisão.

Fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra. As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago, ponderou.

Gusttavo Lima ainda disse que “essa é uma missão divina”. “Essa é uma missão divina. Acredito 100% nisso. Mas vou transformá-la e a melhor forma possível que encontrei para ajudar o meu povo é criar o Instituto Gusttavo Lima, que vai dar assistência para 2 mil idosos ainda neste ano”, disse.

Leia mais:  Buda gigante será inaugurado neste sábado no Mosteiro Zen em Ibiraçu

O artista afirmou que irá focar na carreira internacional, fechando parcerias com gravadoras de fora do Brasil. Ele ainda disse em quem vai apoiar em 2026.

Vou focar na minha carreira internacional. Acabei de fechar parceria com a Sony Mundo. Vou para Miami no sábado e passo a semana inteira gravando as músicas novas. É isso que eu sei fazer. Sobre 2026, vou ver quem vai permanecer como candidato nesses meses que faltam para a eleição. Com certeza devo opinar nas eleições, mas do lado de fora.

Relembre o anúncio do cantor

Gusttavo Lima havia dito, em uma entrevista dada ao Metrópoles, que iria se candidatar a presidente da República. Na época, o artista havia falado que o Brasil precisa de alternativas e que está cansado de ver a situação do povo brasileiro.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou.

Leia mais:  Repórter da Record descobre que está infectada com covid-19 ao vivo

publicidade

Entretenimento

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

Publicado

Após passar por dezenas de cirurgias durante toda a sua vida, o Maestro João Carlos Martins descobriu um diagnóstico de câncer aos 84 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico revelou que já realizou a operação para retirar o tumor, mas ainda não sabe se a doença regrediu.

Segundo ele, trata-se de “um câncer agressivo na próstata”.

Martins confessou que o momento da descoberta foi “devastador”, mas ele rapidamente foi submetido a cirurgia e decidiu manter sua agenda de shows. “O câncer foi extirpado da próstata. É evidente que sempre pode haver uma reincidência. Mas não vai ser o meu caso”, disse ele esperançoso. “Não tenho medo da morte”, finalizou.

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar.

Participação de João Carlos Martins nos 150 anos do Estadão

Durante a comemoração dos 150 anos do Estadão, o músico enviou um depoimento contando que lê o jornal todas as manhãs. João Carlos Martins começou sua carreira internacional após um prêmio do Concurso Eldorado.

Leia mais:  Buda gigante será inaugurado neste sábado no Mosteiro Zen em Ibiraçu

Continue lendo

Entretenimento

Cauã Reymond responde a rumores sobre odor corporal: ‘Desodorante está em dia’

Publicado

Após suposta reclamação da colega Bella Campos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz que sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso do produto

Cauã Reymond se pronunciou sobre rumores que surgiram a respeito de seu odor corporal. Em uma conversa com o Portal Léo Dias, o ator abordou as especulações de que Bella Campos teria se sentido incomodada com seu cheiro, que ele definiu como “cheiro da masculinidade”. Com bom humor, ele garantiu: “Eu uso, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”. O mal-entendido entre Cauã e Bella teve origem nos bastidores da novela “Vale Tudo”.

De acordo com informações da revista Veja, o ator foi flagrado em uma discussão com a colega no estacionamento dos Estúdios Globo, onde expressou descontentamento em relação à performance dela. Bella teria feito uma denúncia formal contra Cauã Reymond. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela reclamou para os diretores e para o setor de compliance da Globo dizendo que o colega de elenco foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Após boatos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz não ser adepto do desodorante. De acordo com ele na época, sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso constante.

Leia mais:  Buda gigante será inaugurado neste sábado no Mosteiro Zen em Ibiraçu

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana