conecte-se conosco


Entretenimento

Heloisa Perissé comemora fim do tratamento contra o câncer: “Saí do deserto”

Publicado

Atriz é membro da Igreja Presbiteriana e fez questão de falar sobre fé.

Através de suas redes sociais, a atriz Heloísa Perissé fez uma contagem regressiva e anunciou o fim do tratamento contra o câncer de glândulas salivares que ela descobriu este ano e passou por um longo tratamento.

Além das cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, Heloísa também passou por uma cirurgia. Foram meses de um processo que ela chamou de “guerra nuclear”.

“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar”, escreveu ela que é membro da Igreja Presbiteriana.

A atriz fez questão de agradecer a Deus por esta vitória e também seus familiares, amigos e a equipe médica que a trataram durante todo o período.

“Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra”, escreveu.

Heloísa declarou que foi sua mãe quem a ensinou que “fé é algo real”, que a gente não enxerga assim como os músculos do corpo e o amor, mas que “embora ambos sejam invisíveis, são essenciais”.

View this post on Instagram

ACABOU!!! FIM!!! SAÍ DO DESERTO!!! A NOITE FOI ESCURA, MAS O DIA NASCEU! Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” BRAVOS, vão poder descansar! Como agradeço a você, CORPO!!! Inteligência infinita!!! PARCEIRO! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, EM NOME DE JESUS! A minha família, que como disse Jesus, “família é aquele que faz a vontade do meu Pai”. Meus filhos, que saíram da minha barriga e os outros que Vida me deu, meus irmãos amados, ao meu marido, meu bróder, minha mãezinha, que aos 89anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de FÉ! Aliás ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga. Assim como o amor que nós tambem não vemos, mas o sentimos, embora ambos sejam invisíveis, são essenciais e como já dizia Saint- Exupéry, o essencial é invisível aos olhos! Agradeço muito minha “enfermeiras”, DIVERTIDAS kkkkkkkkkkk minhas ANJAS! Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu realizei que eu tenho ANJOS! Agradeço ao Sírio por tanto carinho. A Rede Globo, parceira, onde trabalho há 20 e onde conheço tantas pessoas que eu amo e que sei que estavam comigo, em pensamento e oração! Agradeço aos funcionários do George V, onde fiquei durante esse período e que foram sempre tão atenciosos e queridos! Agradeço agora DE TODO CORAÇÃO, a TODA equipe médica, a dra Claudia Cozer que disse a frase que mudaria toda essa história: suspende o exame que ela vai fazer e vamos fazer uma ressonância! Ao dr Kaliu. A dr Kowalski e sua equipe MARAVILHOSA, dr José Guilherme e dr Renan, que me operaram. A dr Herman e sua equipe que fizeram um impecável trabalho de reconstrução!!! A dr Fernando Arruda, radiologista, dr Eduardo Fregnani, dra Ana, Vanessa, Day! A dra Monica Bretas, nossa musa! Dra Chritiane Cobas minha a ANJA CHEFE, que era uma gênia na escola, enquanto eu era a palhaça! (continua nos comentários)

A post shared by Heloisa Périssé ?❤️? (@heloisaperisse) on

Leia mais:  Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  Cantor será pai de uma menina com a melhor amiga da sua ex-mulher
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana