conecte-se conosco


Entretenimento

Henrique Fogaça elogia filha portadora de síndrome rara

Publicado

“Cada dia mais linda”, escreveu o chef e apresentador em post compartilhado nas redes sociais

Henrique Fogaça usou uma rede social, neste sábado (24), para se declarar publicamente para a filha, Olívia. “Cada vez mais linda”. O post foi elogiado por amigos e fãs. 

Desde que contou na televisão que a filha é portadora de uma síndrome rara de epilepsia, Fogaça vem mostrando a evolução de Olívia.

Em abril deste ano, o apresentador comoveu os fãs ao mostrar que a garota conseguiu ficar 15 minutos de pé pela primeira vez.

“Minha filha linda, amada e querida Olivia Corvo Fogaça me mata de tanto orgulho! Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: ‘pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?'”, revelou.

Leia mais:  MP denuncia Safadão, esposa e servidora pública por 'peculato e corrupção passiva privilegiada'
publicidade

Entretenimento

Festival gastronômico celebra cultura capixaba com o Fest Torta em Vitória

Publicado

Neste sábado (20) e domingo (21), no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, vai acontecer uma celebração da cultura gastronômica capixaba, com a realização do Fest Torta Capixaba. O evento promete satisfazer os paladares mais exigentes com as tortas de frutos do mar e encantar os participantes com uma atmosfera festiva e acolhedora.

O Fest Torta Capixaba conta com o apoio da Secretaria do Turismo (Setur), que reconhece a importância deste evento não apenas como uma oportunidade para apreciar a culinária local, mas também como um meio de impulsionar o turismo na região.

“O festival ajuda a promover nossa gastronomia e contribui para que pessoas de outras regiões possam visitar o bairro e conhecer nossa cultura”, ressaltou o secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos.

Além da gastronomia, o Fest Torta Capixaba, que tem início às 9h e vai até as 0h, oferece uma programação diversificada com a presença de DJs locais e artistas, como Barol Beats, Leonardo Valentim e Lorelain.

Leia mais:  RAYA: Cantora capixaba apresenta seu novo single “Primeiro Amor”em live no Youtube
Continue lendo

Entretenimento

Funkeiro morre afogado após fala macabbra: “Satanás estava na sua mente”

Publicado

O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

O funkeiro e influenciador digital, Diego Kauã Oliveira dos Santos, mais conhecido nas redes sociais como MC Dieguin Md, morreu afogado em uma represa enquanto gravava um vídeo. O caso aconteceu nesta terça-feira (16) em Americana, interior de São Paulo.

FAMOSO – O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Sua carreira musical era recente, ao todo ele havia lançado apenas três músicas nas plataformas de streaming: Mercenária, Nike Bolha e Estilo Maloka.

MACAbBRO – De acordo com boletim de ocorrência feito pelo amigo de Diego, os dois estavam no local apenas para gravar alguns vídeos. Carlos Henrique Vieira destacou que antes do acontecimento o amigo falou coisas estranhas. 

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente (…) no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater. Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro”, disse.

SOCORRO – O amigo pontuou que tentou salvar Diego, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do jovem foi localizado cerca de 30 minutos depois, já sem vida.  O velório acontece nesta quinta-feira (18) em São Paulo.

Leia mais:  Jorge Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa: ‘Mulher desqualificada’

Quem era MC Dieguin Md? 

No seu canal do YouTube, MC Dieguin somava cerca de 3,41 mil inscritos, mas ele já não postava muitos vídeos. Era no seu perfil do Instagram que ele mantinha mais contato com seus seguidores através de vídeos de música. Na descrição do seu perfil, ele se apresentava como cantor e compositor.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana