conecte-se conosco


Segurança

Homem mata a companheira e morre após bater carro durante fuga

Publicado

Segundo a PM, carro pegou fogo após bater em uma árvore e suspeito morreu carbonizado. Companheira tinha 25 anos e morreu baleada durante discussão em casa noturna, em Realeza.

Um homem, de 54 anos, morreu carbonizado após o carro dele pegar fogo na PR-281, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, no domingo (29). Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ter matado a companheira, de 25 anos, pouco tempo antes do acidente.

De acordo com a PM, o carro do suspeito bateu contra uma árvore durante a fuga do local do crime. Testemunhas relataram à polícia que o homem atirou contra a vítima durante uma discussão em uma casa noturna, em Realeza, também no sudoeste.

Conforme a polícia, o suspeito atirou pelo menos duas vezes contra a companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a jovem morreu no local.

A PM informou que soube do acidente do suspeito enquanto atendiam a ocorrência da vítima.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com a batida, o carro ficou destruído pelo fogo às margens da rodovia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste.

Leia mais:  Guarda Municipal de Vila Velha recebe mais de 3.500 denúncias de aglomerações em um mês
publicidade

Segurança

Quase 13 mil aparelhos que burlam sinais de TV por assinatura são apreendidos pela Receita Federal

Publicado

Nos últimos quatro meses de 2020, a Receita Federal apreendeu cerca de 900 mil aparelhos do tipo

A Receita Federal apreendeu, nesta segunda-feira (25), um total de 12.800 aparelhos que burlam sinais de transmissão de canais de TV por assinatura, os conhecidos TV Box. A apreensão encontrou diversos modelos do aparelho no Porto Seco de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O trabalho foi resultado do trabalho da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal, que compreende os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Esta não é a primeira apreensão do tipo. Nos últimos quatro meses de 2020, a Receita Federal apreendeu cerca de 900 mil aparelhos do tipo. Apenas no Rio de Janeiro foram aproximadamente 800 mil unidades, o equivalente a um prejuízo de R$ 600 milhões para o crime organizado.

Uma das apreensões aconteceu em outubro do ano passado. Na época, mais de 60 mil aparelhos foram apreendidos no Porto de Itaguaí e nos Portos Secos de Nova Iguaçu e Resende, em todo o Estado do Rio de Janeiro. A apreensão representou um prejuízo superior a R$ 50 milhões ao crime organizado, especificamente a grupos de milicianos que se dedicam ao contrabando e a essa modalidade criminosa.

Leia mais:  Justiça nega pedido de liberdade para acusado de assassinar ex-governador Gerson Camata
Continue lendo

Segurança

Irmão de um dos traficantes mais procurados do ES é preso

Publicado

Thiago Moraes Pereira Pimenta, mais conhecido como “Panda” é irmão do “Marujo”, que segundo a polícia, é responsável por comandar o tráfico de drogas nos bairros Da Penha e São Benedito

Durante a nova fase da Operação Sentinela, da Polícia Militar, seis suspeitos foram detidos na tarde desta segunda-feira (25) no Bairro da Penha, em Vitória. Entre eles está o irmão de um dos homens mais procurados do Espírito Santo.

Thiago Moraes Pereira Pimenta, mais conhecido como “Panda”, é irmão do “Marujo”, que segundo a polícia, é responsável por comandar o tráfico de drogas nos bairros Da Penha e São Benedito, na capital. Thiago já possuía dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A polícia também informou que esta é uma detenção de suma importância para desarticular o tráfico de drogas no Bairro Da Penha. Segundo o comandante da PM, Coronel Caus, o irmão do Marujo também chefia o tráfico de drogas no bairro e estaria diretamente ligado ao irmão.

Além dos suspeitos, a polícia também apreendeu três armas de fogo, sendo duas pistolas de 9mm e uma pistola 380, seis celulares, crack, maconha, haxixe, rádios comunicadores e munições de vários calibres. Ainda de acordo com informações da polícia, todo material apreendido foi encontrado em casas onde estavam o Thiago e os outros cinco homens detidos.

Leia mais:  Justiça nega pedido de liberdade para acusado de assassinar ex-governador Gerson Camata
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana