conecte-se conosco


Segurança

Homem morre após ser atacado por Pit Bull em Nova Venécia

Publicado

Vítima invadiu uma casa, onde estava o animal, para fugir após cometer um furto

Um homem que fugia após cometer um furto no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, foi atacado e morto por um cão da raça Pit Bull, nesta segunda-feira (23). A vítima teria invadido o quintal da casa onde estava o animal para se proteger de agressões sofridas na rua após o crime.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o homem tentou se livrar do ataque saltando o muro novamente. No entanto, quando caiu na rua, ele já estava muito ferido e faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou para prestar o atendimento à vítima, o óbito já estava confirmado. Em seguida, a PM isolou a área e acionou a perícia.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na região, o homem invadiu a casa para se livrar das agressões sofridas na rua devido ao furto cometido ainda durante a madrugada.

A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo com morte de agente, conforme a Polícia Civil. 

Leia mais:  NOTAER realiza Operação Natal em apoio à Polícia Militar

O dono do Pit Bull foi levado à Delegacia Regional de Nova Venécia para ser ouvido e, em seguida, foi liberado.

O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser submetido ao processo de necropsia. Posteriormente, foi liberado para os familiares.

publicidade

Segurança

Foragido manda cachorro morder PM para escapar de prisão

Publicado

Rapaz ainda tentou dar um nome falso para não ser reconhecido, mas acabou preso. Com ele, os policiais encontraram uma drogas e dinheiro

Um homem de 37 anos foi preso em uma operação policial no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, após uma tentativa frustrada de fuga. Para tentar se livrar dos policiais, o rapaz deu ordens para o cachorro morder os militares.

Pablo Velten de Jesus, segundo a polícia, estava foragido do sistema prisional desde setembro e possuía uma extensa ficha criminal.

Durante uma ação no bairro, policiais militares viram o suspeito no “Beco da Lica”. De acordo com a polícia, o rapaz estava com uma sacola suspeita e, ao notar a presença dos policiais, tentou escapar e jogou a sacola para um lado. Nela, foram encontradas mais de 200 pedras de crack e R$ 200.

O rapaz acabou detido pouco depois. No momento da prisão, Pablo reagiu com violência e desferiu socos e chutes contra um dos policiais. 

Leia mais:  Trabalho análogo à escravidão: PRF fiscaliza mais de 15 fazendas no ES

Ele ainda ordenou que o cachorro atacasse os agentes. O animal mordeu um policial na perna, que precisou de atendimento médico. Pablo ainda tentou dar um nome falso aos policiais. O homem foi levado para a delegacia e acabou preso.

Continue lendo

Segurança

Homem se pendura em cabos para furtar fios em Vitória

Publicado

Um homem foi flagrado pendurado em cabos para furtar fios de cobre na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na tarde de domingo (12). O vídeo foi registrado por um motorista que trafegava pelo local. 

Nas imagens, o homem tira uma faca do bolso enquanto está pendurado em um dos fios para poder cortá-los. 

A Polícia Militar foi procurada para informações sobre o caso e relatou que não foi acionada. Apesar disso, uma equipe foi ao local, mas o suspeito não foi localizado.

Já a Polícia Civil informou que  vítimas desse tipo de crime a registrarem as ocorrências em qualquer delegacia, a fim de identificar os suspeitos e aplicar a devida punição. 

Leia mais:  Criança de 6 anos é espancada até a morte e mãe é brutalmente agredida em Cariacica
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana