conecte-se conosco


Mundo Cristão

Homem sobrevive a grave acidente e atribui milagre a Deus: “Não há explicação lógica”

Publicado

No dia 20 de julho, em Comstock Park, no estado americano de Michigan, houve um acidente quase fatal, onde um senhor de 60 anos conseguiu sobreviver. Donald Rawson contou que estava voltando para casa, quando colidiu com um trailer que estava sendo conduzido por outro veículo.

O acidente foi terrível e o estado de destruição que ficou o veículo após a colisão não deixa dúvida de que houve a intervenção de Deus sobre a vida do homem.

O condutor do trailer não foi ferido, mas logo o idoso foi socorrido e levado ao hospital. Ele só recobrou a consciência enquanto tentavam tirá-lo do carro, por isso  não lembra dos detalhes da operação.

“Fui comprimido no carro como uma sardinha em lata”, disse ele à emissora WTOL. O homem sofreu várias fraturas e sangramento cerebral, ficou em estado grave.

“Estava coberto de vidro e detritos”, lembra. Ele disse que está vivo por um milagre. Precisou fazer uma cirurgia às pressas e alguns dias depois, recebeu alta.

“Não há explicação lógica de como uma pessoa pode continuar viva e sobreviver a esses destroços”, disse Rawson. “Estou convencido de que a graça de Deus e Sua intervenção sobrenatural salvou a minha vida”.

Sua recuperação ainda será um pouco demorado devido à gravidade dos ferimentos, mas ele disse que isso tudo serviu pra se aproximar mais de Deus.

“Como resultado dessa tragédia, seremos atraídos cada vez mais perto do nosso Senhor”, disse Rawson, feliz por estar recebendo apoio da sua família, grato e mais fortalecido em sua fé, segundo  a WTOL.

Mais um livramento

Outro relato milagroso foi do pastor Bradley, líder de uma igreja batista em Cherokee, na Carolina do Norte. Ele conta que estava trafegando normalmente pela rodovia, quando uma árvore caiu de um caminhão que estava na sua frente.

O tronco da árvore atravessou o vidro do carro e lhe atingiu. O pastor sofreu leves escoriações no rosto e o veículo ficou todo destruído por dentro. A cena de destruição, no entanto, também indicou um livramento do Senhor.

Pastor tem livramento de acidente

Leia mais:  Festa da Penha: 450 anos de devoção e fé
publicidade

Mundo Cristão

Vídeo do pastor José Carlos Lima falando sobre casamento viraliza

Publicado

O pastor José Carlos Lima, da Assembleia de Deus na Paraíba, é conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões. Um vídeo com um recorte de uma pregação, falando sobre casamento, se tornou viral.

“Dois meses foi o nosso namoro e noivado. Com dois meses. Nós estamos casados há quarenta e cinco anos. Que os irmãos tomem exemplo para vocês. Esse negócio de casa [e em] cinco, seis anos [dizer] ‘não gosto mais de você’… toma vergonha na cara, rapaz. A gente casa para viver e só a morte separar ou a vinda de Jesus com o arrebatamento”, diz o pastor no trecho recortado.

No Instagram, inúmeros usuários comentaram as palavras do pastor em um sermão de dois anos atrás. Lima é também o 2° vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Lima, recentemente, esteve no centro de outra polêmica por uma entrevista sua concedida à emissora TV Diário, em que afirmou que não admite que uma mulher mande no marido ou se intrometa nos papeis masculinos.

“Eu não admito que a mulher mande no homem. O homem é o cabeça da mulher. A Sagrada Escritura diz assim. Então, se há qualquer dificuldade, sentem-se os dois, procurem conciliar o problema, mediar a situação”, declarou o pastor assembleiano.

Em seguida, Lima reiterou que a família é um projeto de Deus e Suas diretrizes são indispensáveis para que essa instituição seja bem-sucedida: “Procurem viver em paz. Nós estamos no tempo do fim. É muito deselegante ver um casal brigando, em litígio. É horroroso isso”.

“Não quero dizer que aqui na igreja não exista alguém nessa situação. Mas, quando eu tomo conhecimento, eu chamo [para aconselhamento]”, encerrou.

Leia mais:  Sino de Guarapari: católicos e evangélicos farão manifestação após padre ser processado
Continue lendo

Mundo Cristão

Pastora é assassinada em frente igreja com golpes de barra de ferro

Publicado

Odete Rosalina Machado da Costa tinha 82 anos; suspeito do crime seria usuário de drogas

Uma pastora da Assembleia de Deus, de 82 anos, foi morta na porta da igreja, em Goiânia. O acusado do crime estaria sob o efeito de drogas.

Uma multidão se reuniu na porta da igreja evangélica logo após o crime. A família da pastora Odete Rosalina Machado da Costa estava desesperada.

Pastora de 79 anos é assassinada em igreja com golpes de barra de ferro, em  Goiânia

A pastora estava reunida com um frequentador da igreja, quando um homem apareceu no portão, que estava trancado. Sem roupas e gritando muito, ele pulou o muro, quebrou uma porta de vidro e passou a atacar os dois com uma barra de ferro. A pastora tentou pedir socorro ao vizinho, mas foi golpeada novamente e morreu.

Antes do crime, sistemas de segurança gravaram o homem, de 22 anos, caminhando nu pela cidade. Em um vídeo, ele parece discutir com uma câmera. Em outro, ele é visto segurando uma faca.

O rapaz foi preso em um terreno baldio. Ele seria usuários de drogas e teria deixado uma clínica de reabilitação há dois meses. O suspeito mora com a mulher e uma enteada e, na madrugada desta sexta, segundo a polícia, entrou em surto antes de sair de casa. O homem que estava com a pastora no momento do ataque teve ferimentos leves.

Um dos filhos de dona Odete Rosalina é o cantor e compositor Delino Marçal, ganhador do Grammy latino de 2019, na categoria música gospel.

Leia mais:  Papa diz: 'O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração'
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana