conecte-se conosco


Entretenimento

Humilhado por noivado em fast food, casal ganha festa dos sonhos

Publicado

Bhut ‘Hector e Sis Nonhlanhla viralizaram com pedido de noivado em rede de lanchonete e acabaram ganhando uma festa de cair o queixo.

Se lembra de Bhut ‘Hector e Sis Nonhlanhla? No fim do ano passado, os sul-africanos ficaram famosos nas redes sociais após serem flagrados no meio de um pedido de casamento feito na rede de lanchonetes KFC. Após serem ridicularizados por não terem dinheiro suficiente para uma proposta de noivado em um lugar elegante, a rede de fast food resolveu interferir e dar a eles o casamento dos sonhos. No dia 31 de dezembro, Bhut e Sis celebraram a chegada do Ano-Novo em grande estilo, com uma cerimônia de cair o queixo.

'Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos nos perguntar se isso realmente está acontecendo de tempos em tempos. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que compartilharam nossa pequena história de amor', declarou Bhut Hector à CNN“Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos nos perguntar se isso realmente está acontecendo de tempos em tempos. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que compartilharam nossa pequena história de amor”, declarou Bhut Hector à CNN.

Hector, que é pastor, e sua esposa Nonhlanhla se conheceram em 2010 e já eram casados desde 2012. Ele conta que, na época, não apenas lhe faltava dinheiro para pagar a cerimônia dos sonhos como também não tinha ficado satisfeito com as alianças que podia comprar. Daí, o novo pedido em 2019, feito no restaurante favorito de Nonhlanha.

“A equipe do restaurante ficou surpresa com o pedido, mas eles ajudaram a criar o grande momento. Recebemos nossas refeições e, quando ela olhou para dentro, ela encontrou os anéis e foi quando eu caí de joelhos”, disse ele.

Entre comentários encorajadores e outros jocosos, o casal não esperava que seu gesto de amor tivesse tamanha repercussão nas redes sociais. Além da rede de fast food, outras marcas também se juntaram para dar à Hector e Nohnlanhla a festa e lua de mel dos sonhos.

Entre comentários encorajadores e outros jocosos, o casal não esperava que seu gesto de amor tivesse tamanha repercussão nas redes sociais. Além da rede de fast food, outras marcas também se juntaram para dar à Hector e Nohnlanhla a festa e lua de mel dos sonhos 

Hector, que é pastor, e sua esposa Nonhlanhla se conheceram em 2010 e já eram casados desde 2012. Ele conta que, na época, não apenas lhe faltava dinheiro para pagar a cerimônia dos sonhos como também não tinha ficado satisfeito com as alianças que podia comprar. Daí, o novo pedido em 2019, feito no restaurante favorito de Nonhlanha

No Twitter, até os internautas se ofereceram para pagar tanto as despesas da festa quanto os móveis para o novo lar. Não foi necessário, já que as marcas se juntaram para cuidar do casal também após a cerimônia.

No dia da festa, o Hectoe e Nohnlanhla eram pura emoção: “Nosso sonho se tornou realidade, nunca em um milhão de anos pensamos que algo assim aconteceria conosco”.

Leia mais:  Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair da fazenda, em Goiás
publicidade

Entretenimento

Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Publicado

Fausto Silva deixou a Globo antes do fim do contrato e já se acertou com a Band. Agora, a emissora quer escalar o apresentador em um programa no horário do Show da Fé, e tenta convencer o missionário R. R. Soares a aceitar um espaço na madrugada.

Band planeja colocar no ar um programa diário de Fausto Silva, no horário nobre, para lutar contra suas concorrentes pela audiência de maneira mais firme. Reformas nos estúdios na sede da emissora, no Morumbi, já foram iniciadas com esse propósito.

Para isso, precisa convencer o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus a abrir mão do espaço atualmente ocupado.

Show da Fé é exibido na Band há 18 anos, sempre numa faixa de destaque na programação. O contrato milionário rende um valor significativo, e a direção da emissora não pretende abrir mão dessa fonte de receita.

Para isso, mesmo que tenha que reduzir o valor cobrado, tenta convencer R. R. Soares a ocupar o horário entre 01h30 e 03h45, para que Faustão possa entrar no ar depois do Jornal da Band, às 20h30, esticando o futuro programa até 22h00.

De acordo com informações do Uol, o horário da madrugada vem sendo ocupado por reprises jornalísticas. Até 2019, a Igreja Universal do Reino de Deus alugava essa faixa e desde então concentra o investimento na Rede 21, que pertence ao Grupo Bandeirantes.

“R.R. Soares tem boa relação com a direção da Band e sempre foi um pagador em dia. Em alguns anos mais apertados, o dinheiro vindo da Igreja Internacional da Graça de Deus, da qual Soares é líder, sempre ajudou a Band a fechar as contas”, informaram os jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer.

Se o missionário aceitar a oferta da Band, a Igreja Internacional da Graça ocupará a madrugada em duas emissoras, já que desde 2009 ele aluga essa faixa de horário na RedeTV!, além de tocar sua própria emissora, a Rede Internacional de Televisão (RIT TV).

Leia mais:  Belo é preso por show com aglomeração no complexo da Maré
Continue lendo

Entretenimento

Justiça não aceita ação da mãe de Gabriel Medina contra nora

Publicado

A Justiça julgou como improcedente o processo aberto por Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, contra Bruna – sua nora e esposa de Felipe, seu outro filho -, nesta semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, o magistrado avaliou a ação como um conflito familiar, não um caso para ser avaliado pelo judiciário

“Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo o descontentamento manifestado pela requerida na rede social ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”, definiu o juiz.

E destacou: “De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido”.

A matriarca havia procurado a Justiça para que Bruna fosse obrigada a se retratar publicamente por ter dito que foi expulsa da casa em que morava – que pertence a Simone -, além de exigir uma indenização da nora. Ambas as solicitações foram negadas.

Além da animosidade com o filho Felipe e Bruna, Simone Medina também está com relações cortadas com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, esposa do herdeiro.

Leia mais:  Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair da fazenda, em Goiás
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana