conecte-se conosco


Entretenimento

Humilhado por noivado em fast food, casal ganha festa dos sonhos

Publicado

Bhut ‘Hector e Sis Nonhlanhla viralizaram com pedido de noivado em rede de lanchonete e acabaram ganhando uma festa de cair o queixo.

Se lembra de Bhut ‘Hector e Sis Nonhlanhla? No fim do ano passado, os sul-africanos ficaram famosos nas redes sociais após serem flagrados no meio de um pedido de casamento feito na rede de lanchonetes KFC. Após serem ridicularizados por não terem dinheiro suficiente para uma proposta de noivado em um lugar elegante, a rede de fast food resolveu interferir e dar a eles o casamento dos sonhos. No dia 31 de dezembro, Bhut e Sis celebraram a chegada do Ano-Novo em grande estilo, com uma cerimônia de cair o queixo.

'Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos nos perguntar se isso realmente está acontecendo de tempos em tempos. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que compartilharam nossa pequena história de amor', declarou Bhut Hector à CNN“Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos nos perguntar se isso realmente está acontecendo de tempos em tempos. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que compartilharam nossa pequena história de amor”, declarou Bhut Hector à CNN.

Hector, que é pastor, e sua esposa Nonhlanhla se conheceram em 2010 e já eram casados desde 2012. Ele conta que, na época, não apenas lhe faltava dinheiro para pagar a cerimônia dos sonhos como também não tinha ficado satisfeito com as alianças que podia comprar. Daí, o novo pedido em 2019, feito no restaurante favorito de Nonhlanha.

Leia mais:  Eliana testa positivo para Covid-19

“A equipe do restaurante ficou surpresa com o pedido, mas eles ajudaram a criar o grande momento. Recebemos nossas refeições e, quando ela olhou para dentro, ela encontrou os anéis e foi quando eu caí de joelhos”, disse ele.

Entre comentários encorajadores e outros jocosos, o casal não esperava que seu gesto de amor tivesse tamanha repercussão nas redes sociais. Além da rede de fast food, outras marcas também se juntaram para dar à Hector e Nohnlanhla a festa e lua de mel dos sonhos.

Entre comentários encorajadores e outros jocosos, o casal não esperava que seu gesto de amor tivesse tamanha repercussão nas redes sociais. Além da rede de fast food, outras marcas também se juntaram para dar à Hector e Nohnlanhla a festa e lua de mel dos sonhos 

Hector, que é pastor, e sua esposa Nonhlanhla se conheceram em 2010 e já eram casados desde 2012. Ele conta que, na época, não apenas lhe faltava dinheiro para pagar a cerimônia dos sonhos como também não tinha ficado satisfeito com as alianças que podia comprar. Daí, o novo pedido em 2019, feito no restaurante favorito de Nonhlanha

No Twitter, até os internautas se ofereceram para pagar tanto as despesas da festa quanto os móveis para o novo lar. Não foi necessário, já que as marcas se juntaram para cuidar do casal também após a cerimônia.

No dia da festa, o Hectoe e Nohnlanhla eram pura emoção: “Nosso sonho se tornou realidade, nunca em um milhão de anos pensamos que algo assim aconteceria conosco”.

publicidade

Entretenimento

Joelma passa mal após ensaio para gravação de DVD em Vitória

Publicado

A assessoria da cantora já tranquilizou os fãs. Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD

Um vídeo gravado no sábado (11) mostrando a cantora Joelma se sentindo mal gerou grande preocupação entre seus fãs. As imagens, que rapidamente se espalharam nas redes sociais, foram registradas no momento em que a artista chegava visivelmente debilitada ao hotel onde estava hospedada em Vitória, no Espírito Santo. 

Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD.

Pronunciamento da assessoria

Após a repercussão do vídeo, a assessoria de Joelma se manifestou para acalmar o público. 

De acordo com a equipe da cantora, o mal-estar foi provocado por uma rotina intensa de ensaios e pela ansiedade que precedeu a gravação do DVD.

“Fizemos um ensaio geral em Vitória, pois estávamos gravando um DVD ontem (sábado). Foi bem cansativo. Ela estava ansiosa, ensaiou muito. No final do ensaio, o cansaço e a falta de sono se somaram à ansiedade”, explicou a assessoria.

Apesar do susto, a gravação aconteceu como planejado e Joelma se recuperou ao subir no palco. “Quando ela viu o público animado, tudo passou”, concluiu a nota oficial.

Leia mais:  Felipe Titto é confirmado como palestrante no 7º Fórum de Liberdade e Empreendedorismo em Linhares

Ícone da música paraense

Joelma Mendes é uma das maiores figuras da música brasileira, com uma carreira de enorme sucesso. Natural de Almeirim, no Pará, ela ganhou notoriedade nacional à frente da banda Calypso, popularizando o ritmo tecnobrega e difundindo a cultura paraense pelo Brasil e pelo mundo. 

Após mais de dez anos com a banda, Joelma seguiu uma carreira solo bem-sucedida, consolidando-se como uma das artistas mais queridas do país.

Na última quarta-feira (8), em coletiva de imprensa em Vitória, a cantora disse que estava vivendo um sonho por poder gravar seu DVD em terras capixabas.

“[Na hora de escolher o local para a gravação] a gente escuta os fãs e pede para o Papai do Céu iluminar. E que lugar é esse? Vitória é linda. Estou vivendo um sonho. Depois de tudo que eu passei, Deus me deu mais uma oportunidade de estar aqui. Estou muito grata. Da última vez que estive aqui, fizemos um show lindo e esse também será”, declarou. 

Leia mais:  Simaria anuncia término após 14 anos de casamento
Continue lendo

Entretenimento

Disney é acusada de plágio por “Moana” e animador pede indenização bilionária

Publicado

Pedido é de 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões. Animador quer ainda ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais

O animador Buck Woodall entrou com um processo contra a Disney nesta sexta-feira (10) em uma corte federal da Califórnia. Ele acusa a empresa de plagiar a ideia de Moana e de sua sequência, Moana 2, atualmente em cartaz nos cinemas. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, Woodall acusa o estúdio de roubar elementos do roteiro de um filme de animação chamado Bucky.

Ambos os filmes teriam como cenário uma aldeia na polinésia e protagonistas adolescentes que, após desafiar seus pais, viajam e encontram espíritos que se manifestam como animais.A acusação já havia sido feita anteriormente mas, em novembro do ano passado, uma decisão judicial afirmou que a Disney não precisaria enfrentar um processo por direitos autorais porque a ação havia sido movida por Woodall muito tempo após o lançamento do longa, de 2016.

Leia mais:  Cantora gospel passa mal em jantar e é internada na UTI com coágulos

O lançamento de Moana 2, contudo, permitiu que ele abrisse uma ação legal adicional. Com isso, a corte considerou que um juiz deve decidir se as obras são realmente semelhantes.

Woodwall afirma que o plágio teria acontecido em 2003, quando apresentou um roteiro e trailer de Bucky para Jenny Marchick, então diretora de desenvolvimento da produtora Mandeville Films que, na época, tinha um acordo com a Disney.

“Moana, da Disney, foi produzido depois que Woodall entregou aos réus praticamente todas as partes constituintes necessárias para seu desenvolvimento e produção, após mais de 17 anos de inspiração e trabalho em seu projeto de filme de animação”, diz a denúncia.

Ainda segundo a Hollywood Reporter, o animador pede uma indenização equivalente a 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões, além de uma ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais.

No processo anterior, a Disney negou as acusações e afirmou que ninguém envolvido na criação de Moana havia tido acesso ao roteiro de Bucky. Jenny Marchick deixou a Mandeville em 2007 e é atualmente chefe de desenvolvimento de longas-metragens da DreamWorks Animation.

Leia mais:  Paulinha Abelha: médicos apuraram intoxicação por remédios para emagrecer e 'doença da urina preta'

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana