conecte-se conosco


Entretenimento

Integrante do Balão Mágico morre por coronavírus e Simony lamenta

Publicado

No começo do mês, o músico falou sobre a pandemia e a saudade dos shows

O coronavírus, que foi classificado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde em 2020, já deixou quase 200 mil mortos pelo mundo e, infelizmente, algumas celebridades e lendas do entretenimento também não resistiram à doença, que causa diversas complicações, como dificuldade de respirar e pneumonia. Nino Voz foi uma das vítimas.

O cantor era vocalista de apoio na nova formação do grupo Balão Mágico e não suportou as complicações da doença, falecendo nesta sexta-feira (24). O acontecimento foi compartilhado por Simony, por meio de seu Instagram.

Crédito: Reprodução Instagram

“Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo”, lamentou.

No começo do mês, o músico falou sobre a pandemia e a saudade dos shows. “E os dias vão passando e a saudade aumentando! Saudades dos palcos, mas logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: sendo as nossas melhores versões atualizadas, sendo seres humanos melhores e com mais empatia, pois estamos passando por um período de aulas indesejadas. Que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso”, escreveu.

Leia mais:  Ana Maria Braga deixa Globo em 2021 e já tem substituta, diz colunista
publicidade

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  Curado do coronavírus, apresentador do Jornal Nacional volta para casa
Continue lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  Curado do coronavírus, apresentador do Jornal Nacional volta para casa
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana