conecte-se conosco


Brasil

Irmãos gêmeos de 2 anos morrem após serem atropelados pelo próprio pai que perdeu controle de carro

Publicado

Irmãos gêmeos de dois anos morreram após serem atroppelados pelo próprio pai na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia

De acordo com a Polícia Civil, o aciddente aconteceu na segunda-feira (11) e o pai das crianças relatou que houve uma pane mecânica no veículo que dirigia. Ele não tinha carteira de habilitação.

Os gêmeos Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos estavam acompanhados da mãe, próximos a casa da família. Eles esperavam o pai, que chegaria de carro.

Segundo a polícia, ao chegar perto da casa, o pai dos meninos não conseguiu frear ou desviar e o veículo atingiu os gêmeos, que ficaram impre€nsados na parede do imóvel. A mãe das crianças também foi atingida.

A fachada da casa ficou destruída após o acidente. A porta frontal se desprendeu da parede. [veja foto abaixo]

Casa ficou destruída após o acidente — Foto: Redes sociais

Casa ficou destruída após o acidente — Foto: Redes sociais

Todos foram socorridos para o Hospital Municipal , mas as crianças não resistiram à gravidade dos ferimmentos. A mãe sofreu fratturas em uma das pernas e vai precisar passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Carro ficou destruído após acidente na Bahia — Foto: Redes sociais

publicidade

Brasil

Funcionária de pet shop é indiciada por m0rte de cachorro durante tosa e detalhes são revelados

Publicado

A funcionária de uma pet shop na Estância Mestre D’armas, em Planaltina (DF), foi indiciada pela m0rte de Maik, um filhote de shitzu de 8 meses. O caso aconteceu no último sábado (7/12).

Segundo o inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher (foto em destaque), que realizava a tosa do pet, deverá responder pelo crimme de maus-trattos a animais domésticos com m0rte do animal. O nome dela não foi informado.

As investigações tiveram como base um vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), as imagens mostram “atos de gr0sseria em relação ao animal, permitindo que ele ficasse, ainda que brevemente, suspenso pelo pescoço”.

O Metrópoles teve acesso às imagens – possivelmente editadas – que foram entregues pela pet shop à tutora do filhote. As filmagens mostram que Maik estava preso à parede por uma coleira enquanto a funcionária realizava a tosa.

De acordo com a 31ª DP, por ficar preso pelo pescoço e pela forma com que a mulher tratava o filhote, ele estava sofrendo profundo estresse, tendo inclusive deffecado em cima da mesa de tosa.

Leia mais:  Após 147 mortes, Moro chega ao Ceará para discutir segurança

Ainda segundo o inquérito, e como mostram brevemente as imagens, enquanto a funcionária limpava as fezes do animal, o cão, na tentativa de se soltar da coleira, caiu da mesa e ficou penddurado pelo pescoço.

Mesmo após ser recolocado, o filhote não conseguia mais se levantar. A atendente ainda o manuseou de forma brusca, e o cão acabou m0rrendo devido a um inffarto.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Brasil

Homem é apreendido ao tentar entrar na Câmara com munições ilegais

Publicado

De acordo com policiais legislativos, suspeito tentava enviar projéteis de pistola pela agência dos correios da Casa; ao passar pela inspeção de segurança, objetos foram detectados pela máquina de raio-x

Na última terça-feira (11), um indivíduo foi detido ao tentar acessar a Câmara dos Deputados com 30 munições, sendo 20 do calibre .380 e 10 do calibre .38. As balas estavam envoltas em papel alumínio, uma estratégia para evitar a detecção pelo sistema de Raio-X. Durante a abordagem, o homem alegou que sua intenção era enviar as munições pelos Correios da Câmara e se apresentou como funcionário do Ministério da Saúde.

A identificação do suspeito ocorreu durante o processo de verificação de segurança, que é rigoroso nas dependências do Legislativo. Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Legislativa Federal, onde o flagrante delito foi registrado. Até o momento, sua identidade não foi revelada.

“A Polícia Legislativa da Câmara prendeu um visitante nesta terça (10) que tentou entrar no Anexo IV da Casa com munições. Segundo policiais legislativos, ele tentava enviar, pela agência dos Correios da Casa, munições de pistola. Ao passar pela inspeção de segurança, foi detectado pela máquina de raio-x que ele transportava munições. De acordo com agentes da Polícia da Câmara, o homem recebeu voz de prisão ainda na passagem pelo raio-x. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Legislativa Federal da Câmara dos Deputados para a lavratura do flagrante delito”, declarou a Câmara por meio de nota de esclarecimento.

Leia mais:  Pesquisa aponta que 69% das pessoas são contra Carnaval fora de época no Rio de Janeiro

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana