conecte-se conosco


Camisa 10

Jogadores e comissão técnica do Rio Branco têm sintomas da covid-19 e entram em isolamento

Publicado

15 pessoas, dentre estas 10 jogadores, vão ser testados ainda hoje para a confirmação

O Rio Branco informou que na tarde desta segunda-feira (15) jogadores e membros da comissão técnica apresentaram sintomas da covid-19. Ao todo, 15 pessoas de dentro do clube, dentre estes dez jogadores, foram afastados e do restante do grupo e postos em isolamento. 

Ainda hoje, todos os profissionais passarão no teste para a Covid-19. Além deles, outros testes serão feitos nos demais profissionais do clube, que deve chegar ao total médio de 40 pessoas para fazerem os testes.

Na última quarta-feira (10), o Capa Preta venceu de virada o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no Kléber Andrade, pela Copa do Brasil. Pouco menos de uma semana antes da partida, o clube maranhense registrou nove casos de covid entre atletas.

Vale ressaltar que o goleiro Diogo, titular do gol do Brancão, não atuou nesta partida pois testou positivo para o coronavírus. Três dias depois, no último sábado (13), o time entrou em campo novamente para encarar o Serra, no Klebão, pela terceira rodada do Capixabão 2021.

De acordo com o comunicado do clube, todos os jogadores e membros da comissão técnica foram testados antes da última partida, tendo apenas um resultado positivo.

Confira a nota oficial do clube na íntegra.

“A diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa que um grupo de jogadores e membros da comissão técnica apresentou sintomas de Covid-19. Os profissionais serão testados hoje e desde já isolados do restante do grupo, como prevê os protocolos de segurança. Um médico e um enfermeiro indicados pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) vão atender os profissionais, realizar os testes e medicar caso testem positivo.

O clube ressalta que todos jogadores e membros da comissão técnica foram testados antes da última partida, e somente um atleta havia testado positivo”.

Leia mais:  Dispensado de treinos e em casa, Neymar se previne do coronavírus
publicidade

Camisa 10

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Publicado

Jornal Marca, da Espanha, elegeu torcedores mais fanáticos do futebol. Líderes são egípcios e marroquinos

A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos. Confira o Top-10, também com a presença do Grêmio:

torcida, melhores torcidas do mundo

10º Borussia Dortmund (Alemanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

9º Liverpool (Inglaterra)

grêmio, torcida grêmio, torcida gremio

8º Grêmio

torcida, melhores torcidas do mundo

7º Real Betis (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

6º Real Madrid (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

5º Espérance (Tunísia)

flamengo, torcida flamengo

4º Flamengo

torcida, melhores torcidas do mundo

3º Zamalek (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

2º Al Ahly (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

1º Raja Casablanca (Marrocos)

Leia mais:  Inter perde para o Sport e desperdiça chance de disparar na ponta
Continue lendo

Camisa 10

Técnico da seleção de vôlei apresenta melhora após cirurgia vascular

Publicado

Renan Dal Zotto segue no CTI, mas apresentou melhora após operação para tratar complicações da covid-19

Após ser intubado na última segunda-feira por conta de complicações da covid-19, Renan Dal Zotto passou por uma cirurgia vascular por conta de uma trombose arterial. Ao fim do procedimento médico o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei apresentou melhora em seu quadro respiratório.

Apesar de evoluir em seu quadro, Dal Zotto segue sedado e intubado em hospital no Rio de Janeiro, respirando com auxílio de aparelhos. O técnico, por ser profissional de educação física, foi vacinado contra o coronavírus com a primeira dose, e aguarda o calendário para tomar a segunda parte do imunizante.

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV (confederação brasileira de vôlei), segue internado e fazendo fisioterapia sem necessidade de oxigênio suplementar.

Leia mais:  Dispensado de treinos e em casa, Neymar se previne do coronavírus
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana