conecte-se conosco


Entretenimento

Jorge Kajuru diz que é pai de filha de Túlio Maravilha e pede DNA

Publicado

Senador fez declaração ao programa ‘Esporte Interativo’

O senador e ex-apresentador de TV Jorge Kajuru, de 60 anos de idade, disse ao programa Esporte Interativo que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, de 51 anos, após um suposto envolvimento com Alessandra, mãe da moça.

Procurado pelo programa Balanço Geral-SP, Kajuru disse acreditar ser pai de Marcela e que está disposto a fazer um teste de DNA para esclarecer o assunto. O apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, também falou sobre o assunto em seu Twitter.

“No meio de tudo isso o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para!”, escreveu Gottino.

“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, começou Kajuru.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou Kajuru, que também divulgou a entrevista em seu site oficial.

Em seu Twitter, Kajuru ainda disse que se envolveu com Alessandra, mãe de Marcela. “Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”.

Jorge Kajuru quer DNA para saber se é pai de filha de Túlio Maravilha (Foto: Reprodução/Twitter)

Jorge Kajuru quer DNA para saber se é pai de filha de Túlio Maravilha (Foto: Reprodução/Twitter)

Leia mais:  Morre o ator Cecil Thiré, aos 77 anos
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Xuxa, Angélica e Eliana têm 'encontro histórico' e agitam a web
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Morre o ator Cecil Thiré, aos 77 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana