conecte-se conosco


Camisa 10

Kleber Andrade recebe confronto entre Cruzeiro e Fortaleza na próxima segunda-feira (05)

Publicado

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, vai ser palco do confronto entre Cruzeiro e Fortaleza. Anteriormente, a partida estava prevista para o dia 04 de agosto, mas foi remarcada para a próxima segunda-feira (05). O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e terá início às 21 horas.

Atualmente, o Kleber Andrade tem capacidade para receber 21,8 mil torcedores e a expectativa é de casa cheia. No momento, Fortaleza e Cruzeiro somam 36 e 35 pontos na tabela do campeonato, respectivamente, com Fortaleza ocupando a quarta posição e o Cruzeiro logo atrás, na quinta colocação.

Venda de ingressos

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informa que a organização do jogo e a venda de ingressos estão a cargo das empresas responsáveis pelo aluguel do estádio.

O duelo será realizado pelo Metrópoles Sports, em parceria com a Arena 360, e os torcedores que desejam assistir ao jogo podem adquirir os ingressos de forma on-line pelo link: https://www.bilheteriadigital.com/brasileirao-2024-cruzeiro-x-fortaleza-05-de-agosto.

Leia mais:  Morre Roberto Dinamite, ídolo do Vasco
publicidade

Camisa 10

Após ser xingada, Leila Pereira denuncia Dudu por ofensa de gênero

Publicado

Presidente do Palmeiras decidiu tomar medidas legais contra Dudu, alegando que sua postura foi desrespeitosa e que isso ocorreu em razão de seu gênero

Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, denunciou que Dudu a ofendeu por ser mulher, afirmando que, se fosse homem, o jogador não teria agido com tal ousadia. A relação entre os dois já apresentava sinais de tensão desde o ano anterior.

Durante um evento, Leila mencionou que Dudu deixou o clube “pela porta dos fundos”, o que provocou uma reação negativa do atleta nas redes sociais, onde ele a insultou. A presidente do Palmeiras decidiu tomar medidas legais contra Dudu, alegando que sua postura foi desrespeitosa e que isso ocorreu em razão de seu gênero. Leila enfatizou que nunca presenciou um atleta se dirigir a um presidente homem de maneira semelhante e que essa situação deve servir de alerta para outras mulheres em posições de liderança.

Dudu, por sua vez, não hesitou em responder às acusações, chamando Leila de “falsa” e questionando sua falta de coragem para se comunicar diretamente. O jogador rescindiu seu contrato com o Palmeiras em dezembro de 2024, após uma década no clube, e já firmou um novo compromisso com o Cruzeiro até 2027. A polêmica entre Leila e Dudu reflete um contexto mais amplo sobre a relação de gênero no esporte, onde atitudes desrespeitosas ainda são comuns.

Leia mais:  CBF divulga datas e tabela da Copa do Brasil de 2022

Continue lendo

Camisa 10

Inscrições para o projeto social Onda Cidadã, em Aracruz, serão abertas na próxima segunda, 20 de janeiro

Publicado

Escolinha de surf oferece vagas gratuitas para crianças e jovens de 7 a 17 anos, com aulas previstas até dezembro de 2025 

A partir da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, serão realizadas as inscrições para a escolinha de surf Onda Cidadã, administrada pela Associação Amigos da Justiça/Projeto Saber Viver. O projeto, destinado a crianças e jovens de 7 a 17 anos residentes na região que abrange da Barra do Riacho à Praia do Sauê, tem como objetivo promover a inclusão social por meio do esporte.

As inscrições vão acontecer das 9h às 11h, em frente à loja LipSurf, localizada na Praia da Barra do Sahy, em Aracruz. Para participar, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do CPF e RG do responsável;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Cópia da certidão de nascimento e do CPF da criança ou adolescente;
  • Declaração escolar;
  • Cartão do SUS;
  • Folha resumo do cadastro único (CRAS).

As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras na Praia da Barra do Sahy, com toda a estrutura necessária fornecida pelo projeto, incluindo pranchas, lycras de proteção solar, lanche e transporte em uma van para os dias de aula.

Leia mais:  Olimpíada de Tóquio é adiada por um ano, devido ao coronavírus

O Onda Cidadã conta com os profissionais Cristiano Alvarenga Dias, instrutor de surf certificado pelo Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Surf), o guarda-vidas Euller Rodrigues e Juliano Moulin, coordenador do projeto. A iniciativa se estenderá até dezembro de 2025, com o objetivo de modificar vidas através do esporte no mar.

“O projeto é de cunho social e tem uma ideologia de trabalho envolvendo o esporte, por meio das aulas de surf e o meio ambiente. Isso é uma ferramenta de recreação para trazer benefícios às crianças e adolescentes da orla de Aracruz”, destaca Cristiano Alvarenga Dias, o instrutor do projeto.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 99938-9933.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana