conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Manoela é da Globo! Atriz confirma estreia na emissora: ‘É oficial’

Publicado

Larissa Manoela está, oficialmente, no elenco Globo! Desde que a jovem deixou o SBT, surgiram rumores de que estaria negociando com a emissora carioca, confirmados pela atriz nesta quarta-feira (19). “Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial! A gente vai se ver na Globo”, afirmou em vídeo no Instagram Stories a adolescente, protagonista do filme “Modo Avião”, do Netflix – homenageado com ela em tatuagens.

Famosos vibram com novidade: ‘Toda sorte do mundo’

Na foto compartilhada pela namorada de Léo Cidade no Instagram, um time de famosos não escondeu a alegria de vê-la em seu novo projeto. “Ah, Larissão! Você merece tudo de melhor sempre!”, afirmou Flávia Pavanelli, colega de elenco da Larissa em “As Aventuras de Poliana”, último trabalho dela no canal de Silvio Santos. Luan Santana vibrou: “Que coisa linda! Toda sorte do mundo, princesa. Você merece!”. O namorado da atriz brincou: “Segura esse fenômeno”. Apresentadora do “Troca de Esposas”, na Record, Ticiane Pinheiro também mandou um recado: “Arrasa!”.

Leia mais:  Globo explica demissão em massa no jornalismo esportivo: “Compromisso com eficiência e evolução”

Atriz vai interpretar 2 personagens em novela de estreia

A estreia de Larissa na nova emissora vai começar com um novo desafio: na trama assinada por Alessandra Poggi, a jovem vai viver duas irmãs em momentos diferentes da trama. Anteriormente, a paraense já havia interpretado gêmeas em “Cúmplices de Um Resgate”, no “SBT”. No entanto, no novo trabalho ela irá viver jovens separadas por uma diferença de idade maior. Isso será possível graças a divisão da novela em duas fases. Na primeira, a ruiva interpretará Isabela, uma modista de 18 anos que namora Davi (Rafael Vitti). O rapaz sofre uma tentativa de assassinato e a namorada morre no seu lugar. Acontece um avanço de 10 anos na trama e Isadora, irmã mais nova de Isabela, anteriormente com 8 anos, surgirá com 18 e interpretada por Larissa. Ela se apaixona pelo namorado da irmã, preso por engano após ser acusado de matar Isabela.

Tatá Werneck demonstrou torcida pelo casal: ‘Adoro e admiro a Lari’

Assim que começaram rumores sobre o possível par romântico de Larissa e Vitti, um internauta brincou com a situação em interação no Twitter com Tatá Werneck, mulher do ator. “Será que a Tatá deixa ele para a Disney?”, perguntou o fã, marcando a artista. A comandante do “Lady Night”, então, garantiu que não se incomodaria com as cenas românticas: “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia”.

Leia mais:  Comédia com Marisa Orth e Tania Bondezan chega a Vitória

publicidade

Entretenimento

Joelma passa mal após ensaio para gravação de DVD em Vitória

Publicado

A assessoria da cantora já tranquilizou os fãs. Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD

Um vídeo gravado no sábado (11) mostrando a cantora Joelma se sentindo mal gerou grande preocupação entre seus fãs. As imagens, que rapidamente se espalharam nas redes sociais, foram registradas no momento em que a artista chegava visivelmente debilitada ao hotel onde estava hospedada em Vitória, no Espírito Santo. 

Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD.

Pronunciamento da assessoria

Após a repercussão do vídeo, a assessoria de Joelma se manifestou para acalmar o público. 

De acordo com a equipe da cantora, o mal-estar foi provocado por uma rotina intensa de ensaios e pela ansiedade que precedeu a gravação do DVD.

“Fizemos um ensaio geral em Vitória, pois estávamos gravando um DVD ontem (sábado). Foi bem cansativo. Ela estava ansiosa, ensaiou muito. No final do ensaio, o cansaço e a falta de sono se somaram à ansiedade”, explicou a assessoria.

Apesar do susto, a gravação aconteceu como planejado e Joelma se recuperou ao subir no palco. “Quando ela viu o público animado, tudo passou”, concluiu a nota oficial.

Leia mais:  Priscilla Alcântara é alvo de críticas de religiosos por rebolar em vídeo e rebate: ‘Ninguém liga’

Ícone da música paraense

Joelma Mendes é uma das maiores figuras da música brasileira, com uma carreira de enorme sucesso. Natural de Almeirim, no Pará, ela ganhou notoriedade nacional à frente da banda Calypso, popularizando o ritmo tecnobrega e difundindo a cultura paraense pelo Brasil e pelo mundo. 

Após mais de dez anos com a banda, Joelma seguiu uma carreira solo bem-sucedida, consolidando-se como uma das artistas mais queridas do país.

Na última quarta-feira (8), em coletiva de imprensa em Vitória, a cantora disse que estava vivendo um sonho por poder gravar seu DVD em terras capixabas.

“[Na hora de escolher o local para a gravação] a gente escuta os fãs e pede para o Papai do Céu iluminar. E que lugar é esse? Vitória é linda. Estou vivendo um sonho. Depois de tudo que eu passei, Deus me deu mais uma oportunidade de estar aqui. Estou muito grata. Da última vez que estive aqui, fizemos um show lindo e esse também será”, declarou. 

Leia mais:  Maior feira de artesanato do ES começa nesta sexta-feira na Praça do Papa
Continue lendo

Entretenimento

Disney é acusada de plágio por “Moana” e animador pede indenização bilionária

Publicado

Pedido é de 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões. Animador quer ainda ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais

O animador Buck Woodall entrou com um processo contra a Disney nesta sexta-feira (10) em uma corte federal da Califórnia. Ele acusa a empresa de plagiar a ideia de Moana e de sua sequência, Moana 2, atualmente em cartaz nos cinemas. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, Woodall acusa o estúdio de roubar elementos do roteiro de um filme de animação chamado Bucky.

Ambos os filmes teriam como cenário uma aldeia na polinésia e protagonistas adolescentes que, após desafiar seus pais, viajam e encontram espíritos que se manifestam como animais.A acusação já havia sido feita anteriormente mas, em novembro do ano passado, uma decisão judicial afirmou que a Disney não precisaria enfrentar um processo por direitos autorais porque a ação havia sido movida por Woodall muito tempo após o lançamento do longa, de 2016.

Leia mais:  Comédia com Marisa Orth e Tania Bondezan chega a Vitória

O lançamento de Moana 2, contudo, permitiu que ele abrisse uma ação legal adicional. Com isso, a corte considerou que um juiz deve decidir se as obras são realmente semelhantes.

Woodwall afirma que o plágio teria acontecido em 2003, quando apresentou um roteiro e trailer de Bucky para Jenny Marchick, então diretora de desenvolvimento da produtora Mandeville Films que, na época, tinha um acordo com a Disney.

“Moana, da Disney, foi produzido depois que Woodall entregou aos réus praticamente todas as partes constituintes necessárias para seu desenvolvimento e produção, após mais de 17 anos de inspiração e trabalho em seu projeto de filme de animação”, diz a denúncia.

Ainda segundo a Hollywood Reporter, o animador pede uma indenização equivalente a 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões, além de uma ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais.

No processo anterior, a Disney negou as acusações e afirmou que ninguém envolvido na criação de Moana havia tido acesso ao roteiro de Bucky. Jenny Marchick deixou a Mandeville em 2007 e é atualmente chefe de desenvolvimento de longas-metragens da DreamWorks Animation.

Leia mais:  ‘Rap(ensar)’ transforma Ufes em palco da cultura hip hop capixaba

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana