conecte-se conosco


Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Modelo que viu queda confirma relação sexual com MC Kevin por R$ 2 mil
publicidade

Entretenimento

‘Sextou’ com muito rock, cultura e gastronomia em evento na capital

Publicado

sexta-feira (17) do capixaba será de muita música boa! No evento, que acontece no estacionamento do Shopping Vitória e segue até o próximo domingo (19), a galera contará com clássicos do rock. 

E para animar esse ‘sextou’, o som da vez fica por conta do Duets Acústico, que chega com muito rock internacional e interpretações de músicas que marcaram as décadas de 70, 80, 90, além de canções da atualidade.

Agitando ainda mais a noite dos capixabas, Saulo Simonassi, que é guitarrista, cantor, compositor, e que tem o nome ligado a vários projetos importantes da história musical do Espírito Santo, fará um show de arrepiar com o que há de mais pedido no cenário do rock nacional e internacional!

Os ingressos para o Rock Sessions do PUB 426 estão sendo vendidos pelo site. As atrações começam a partir das 19 horas

Além de muita música, as pessoas contam também, num mesmo ambiente, com muita arte, gastronomia e drinks!

FIQUE DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

>> Sexta-feira (17): Rock Sessions – Pub 426, às 19h, e Painel Neon paint

>> Sábado (18): Cheers of The Samba, às 18h, e Painel Live Paiting

Domingo (19): BBQ Garden e Expo. Art

>> MYSTIC GARDEN <<

A venda de  ingressos acontece pelo site!

Data: 14 (terça) a 19 (dom) de setembro
Horário: 19h às 0h
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Fique por dentro de tudo no Instagram @mysticgarden.oficial

Lembrando que em todos os dias do evento, que segue até domingo (19), os protocolos sanitários exigidos estão sendo seguidos!

Leia mais:  “Hora da Diversão” é a atração virtual do final de semana no Diversão em Cena ArcelorMittal
Continue lendo

Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

Leia mais:  Concerto Live de Natal será transmitido neste sábado (12)
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana