conecte-se conosco


Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Luciano chora ao lembrar o pai: 'Covid tirou o último abraço'
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Record convida Zilu Godoi para novo reality show
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  Justiça condena Duvivier por tuíte que “mata o véio da Havan”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana