conecte-se conosco


Entretenimento

Marcius Melhem foi violento e tentou agarrar atrizes, diz advogada do caso; ator nega acusações

Publicado

Marcius Melhem encerrou seu contrato com a TV Globo recentemente, depois que vieram à tona supostas acusações de assédio por parte do ator. Porém, essa polêmica ganha mais um capítulo após a advogada do caso, Mayra Cotta, ceder uma entrevista para a colunista do jornal Folha de São Paulo Mônica Bergamo.

Representando seis supostas vítimas de assédio sexual, além de testemunhas e vítimas de assédio moral, a advogada contou detalhes do caso, afirmando que Marcius teria sido violento com atrizes da emissora, além de usar de sua posição de chefe do núcleo de humor para contratar ou demitir, após propor que se envolvessem com ele:

– Houve um comportamento recorrente, de trancar mulheres em espaços e as tentar agarrar, contra a vontade delas. (…) De prejudicar as carreiras de mulheres que o rejeitaram. De ficar obcecado, perseguindo mesmo. Foi um constrangimento sistemático e insistente, muito recorrente

Ainda de acordo com Mayra, era comum Melhem insistir e ficar mandando mensagem inclusive de teor sexual para mulheres que ele decidia se iam ser escaladas ou não para trabalhar, se ia ter cena ou não para elas.

Ator se defende das acusações

Após a publicação da entrevista, Marcius usou seu Twitter para se pronunciar:

Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito.

Ele continuou negando as acusações:

Mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso. Mas diante de acusações tão graves que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar. Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo, que acompanharam muitas situações de perto e que podem falar bastante sobre isso tudo. Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras.

O ator finalizou reiterando sua inocência:

Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade.

Leia mais:  Rei do Coladinho, cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí
publicidade

Entretenimento

Mãe de Medina xinga a nora de porca e endemoniada; Yasmin Brunet sai em defesa da cunhada

Publicado

Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal

Após uma série de prints que Simone Medina anexou no processo que move contra a nora, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, filho de Simone, o colunista Leo Dias teve acesso a mais conversas que rolaram entre a matriarca e o filho. Em determinado momento, a mãe de Gabriel Medina xinga a nora de porca e endemoniada:

“Porca, porca, porca. Não tem vergonha na cara. Fica fazendo post de famosa. Uma zé ninguém que acha que é o máximo. Que preguiça. Vou te avisando. A próxima vez que não me atender não ligo mais. Processo ela e dane-se você. Porque você sempre precisou de mim, aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. E ainda vocês têm a cara de pau de falar de mim. Você avisa ela pra ficar bem quietinha e por favor não aparecer na minha casa porque de gente falsa, mau caráter e invejosa já tô cheia.”

Ela continua:

Essa é a mulher que você escolheu pra ser mãe da sua filha? Uma porca. Só cuida dela mesmo. Que feio. (…) Você e a Bruna são mau caráter que ficaram aqui por interesse de uma vida boa. E depois saíram falando de mim pra Yasmin [Brunet] e o Gabriel [Medina], além de terem deixado minha casa de peronas pro ar e levaram tudo do quarto que eu paguei 40 mil reais.

Felipe ainda tenta se defender:

Mãe, a gente não fez nada, você que tirou a gente da casa.

E ela responde:

Você é um traidor.

Lembrando que Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal em Maresias, litoral de São Paulo. Depois, Bruna, internada em um hospital, falou sobre as acusações.

Sem explicar exatamente o motivo de sua internação, Bruna fez um post do hospital em que resgatou fotos em família com Felipe e a filha do casal, Analua. Na legenda, escreveu:

Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito.

Nos comentários, Yasmin Brunet, a outra nora de Simone, mandou uma mensagem para Bruna:

Amém. Tudo vai ficar bem.

Os fãs logo apoiaram a amizade das duas:

Que lindo que vocês se apoiam! Não deve ser fácil conviver com uma sogra narcisista. Muita luz para vocês.

Meninas, vocês são guerreiras, hein? Com uma sogra dessas, não precisam de inimigos.

Que sogra você e a Yasmin foram arranjar. Que azar. De qualquer forma, desejo melhoras e que tudo dê certo pra vocês.

Leia mais:  Abaixo-assinado pede veto de especial do Porta dos Fundos
Continue lendo

Entretenimento

Faustão é internado com infecção urinária e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

Publicado

Apresentador de 71 anos de idade foi hospitalizado nesta quinta-feira (10) e não estará à frente do programa deste domingo (13)

Fausto Silva, de 71 anos de idade, foi internado nesta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde.  Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo (13), em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa.

Fausto, que está se recuperando da infeçção, permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e deverá receber alta no sábado, 12 de junho.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Leia mais:  Thiaguinho estaria vivendo affair com bailarina do Faustão
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana