conecte-se conosco


Entretenimento

Marcius Melhem foi violento e tentou agarrar atrizes, diz advogada do caso; ator nega acusações

Publicado

Marcius Melhem encerrou seu contrato com a TV Globo recentemente, depois que vieram à tona supostas acusações de assédio por parte do ator. Porém, essa polêmica ganha mais um capítulo após a advogada do caso, Mayra Cotta, ceder uma entrevista para a colunista do jornal Folha de São Paulo Mônica Bergamo.

Representando seis supostas vítimas de assédio sexual, além de testemunhas e vítimas de assédio moral, a advogada contou detalhes do caso, afirmando que Marcius teria sido violento com atrizes da emissora, além de usar de sua posição de chefe do núcleo de humor para contratar ou demitir, após propor que se envolvessem com ele:

– Houve um comportamento recorrente, de trancar mulheres em espaços e as tentar agarrar, contra a vontade delas. (…) De prejudicar as carreiras de mulheres que o rejeitaram. De ficar obcecado, perseguindo mesmo. Foi um constrangimento sistemático e insistente, muito recorrente

Ainda de acordo com Mayra, era comum Melhem insistir e ficar mandando mensagem inclusive de teor sexual para mulheres que ele decidia se iam ser escaladas ou não para trabalhar, se ia ter cena ou não para elas.

Ator se defende das acusações

Após a publicação da entrevista, Marcius usou seu Twitter para se pronunciar:

Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito.

Ele continuou negando as acusações:

Mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso. Mas diante de acusações tão graves que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar. Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo, que acompanharam muitas situações de perto e que podem falar bastante sobre isso tudo. Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras.

O ator finalizou reiterando sua inocência:

Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade.

Leia mais:  Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na web
publicidade

Entretenimento

Após anúncio que deixará emissora, Faustão vira o assunto mais comentado das redes sociais

Publicado

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas

Após 31 anos no ar de maneira interrupta, o apresentador Fausto Silva deixará de comandar o “Domingão do Faustão” no final de 2021. A informação foi divulgada pelo colunista e amigo do apresentador, Flávio Ricco.  Segundo o colunista, o contrato do apresentador não deve ser renovado.

Ainda segundo o colunista, a Globo deve reestruturar sua programação dos domingos a partir de 2022, e estudos ainda irão definir se o Domingão continua com outro apresentador ou apresentadora. O diretor de entretenimento do canal, Ricardo Waddington, ofereceu uma outra atração para Faustão comandar nas noites de quarta-feira, mas ele não aceitou.

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, ainda afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas:

– Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito, teria dito o apresentador ao colunista.

Procurada, a assessoria da emissora não respondeu nossos contatos até a publicação dessa nota.

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram a notícia. Confira a repercussão: 

 

Leia mais:  Popstar morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

Continue lendo

Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Apresentadora Maisa deixa SBT após 13 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana