conecte-se conosco


Entretenimento

Marcius Melhem mostra mensagens de áudio que sugerem relação íntima e amigável com Dani Calabresa após supostos assédios

Publicado

Melhem disse que revelou o conteúdo para se defender do que chama de narrativa falsa, criada por Calabresa

A revista Piauí recentemente publicou uma extensa reportagem para relatar os assédios sexuais e morais que Dani Calabresa – e outras funcionárias da TV Globo – teriam sofrido de Marcius Melhem, ex-diretor de humor da emissora. Agora, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Melhem reuniu diversas mensagens trocadas com Calabresa para tentar provar, na Justiça, que ambos mantinham uma relação íntima e amigável entre 2017 e 2019 – os anos que, segundo a reportagem da Piauí, a atriz teria sofrido os assédios.

A defesa de Melhem enviou essas mensagens por e-mail à Calabresa para que ela, em até cinco dias, confirme ou negue o teor da reportagem. Lembrando que, no texto, é apontado que ela ficou traumatizada e teve que tomar remédios após sofrer os assédios do humorista.

No documento, sete conversas foram reproduzidas. Uma delas, uma mensagem de voz enviada por Calabresa para Melhem, é datada de 12 de novembro de 2017, oito dias após a festa do Zorra Total em que teria acontecido o primeiro assédio sexual, e dia do aniversário de Calabresa. No áudio direcionado apenas para ele, ela agradece Melhem pela mensagem que ele havia postado no grupo de WhatsApp do programa de humor. Ela diz eu te amo e até propõe uma viagem à Disney com as filhas do ator:

“Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para c*****o,” diz ela.

Calabresa ainda agradece a Melhem pelo que chamou de um trabalho tão legal:

“Estou muito feliz de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos.”

A advogada da atriz, Mayra Cotta, afirmou em nota que a interpelação repete estratégia comum a casos similares:

“Objetiva intimidar não apenas uma vítima específica mas outras que ainda permanecem protegidas sob sigilo e até mesmo testemunhas, como se isso fosse capaz de apagar os graves fatos narrados e cuidadosamente checados com dezenas de pessoas citadas pelas matérias.”

Já Melhem foi questionado sobre se essa iniciativa de mostrar mensagens e áudio por ser vista como coação. Como resposta, ele disse que está se defendendo do que chama de narrativa falsa, criada por Calabresa:

“Estou numa encruzilhada por parte da opinião pública. Se mostro alguma coisa, estou expondo as vítimas. Se vou para a Justiça, estou intimidando a advogada. Me defendo onde? (…) Estou mostrando coisas que expõem a relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista diz que ela estava traumatizada comigo. É só para contrapor uma narrativa falsa.”

A defesa do ex-diretor ainda afirma que todas essas trocas de mensagem evidenciam que a relação pessoal e profissional dos dois se manteve harmoniosa, com a mesma afetuosidade, nos meses e nos anos seguintes à festa do Zorra Total, relatada pela revista Piauí.

Outra mensagem enviada por Calabresa, em novembro de 2018, um ano após essa confraternização, ainda diz:

“Ai, te amo, muito, muitas saudades, pena que a gente se encontra pouco, mas eu sinto uma intimidade que, assim, eu posso mandar áudio, eu posso mandar mensagem a qualquer hora,” diz ela, que ainda chama Melhem de o mais profissional dedicado caprichoso workaholiquinho e ciborguinho.

Por fim, Melhem informa que não forçou Calabresa a nada naquela noite, mas que só revelará na Justiça a sua versão do que aconteceu realmente.

Leia mais:  Miguel Falabella deixa a Globo após polêmica
publicidade

Entretenimento

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos EUA por causa de pagamentos atrasados

Publicado

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel

Como você viu, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio.

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

– Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso.

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

“É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Leia mais:  Ana Maria diz que sempre vai se lembrar de Tom Veiga, o Louro José
Continue lendo

Entretenimento

Jogador cobra ‘respeito’ após ser acusado de trair Jojo com modelo

Publicado

‘O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas tentarem assassinar nossas reputações’, disse Polidoro Jr.

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, divulgou uma nota de esclacimento, nesta quarta-feira (7), em que pede “respeito” ao público. O jogador confirmou que “ficou” com Cristina Mendonça enquanto vivia um affair com Jojo Todynho, mas, no entanto, rejeitou que tenha ocorrido traição, já que os dois não tinham um “compromisso sério firmado.” 

“Como nós dois também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam. Momento em que eu reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, contou o atleta, no Instagram. 

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso […] Uma pena esse episódio ter se tornado público. São coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações”, completou. 

‘Me fez muito mal’

A modelo Cristina Mendonça, que acusou Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, de traição por manter um affair com ela e com Jojo Todynho ao mesmo tempo, conversou com o R7 para dar a versão dela aos fatos. Vale lembrar que, na terça (6), o atleta negou as acusações para a reportagem e revelou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra a modelo.

Cristiane disse ainda que ficou sabendo do namoro de Polidoro com Jojo pelas redes sociais, assim como os internautas. “Eu seguia a Jojo, acompanhava o trabalho dela e descobri pelo Instagram. Só parei de segui-la porque quando eu vi [a publicação dos dois juntos], me fez muito mal”, contou ela, que reforçou que “não tem nada contra” a campeã de A Fazenda 12.

Leia mais:  Miguel Falabella deixa a Globo após polêmica
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana