conecte-se conosco


Entretenimento

Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de caso com ex de Pugliesi

Publicado

Defesa do ator já acionou judicialmente perfil da web que envolveu o nome dele no término do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal

O ator Marcos Pitombo negou e repudiou todos os boatos que envolveram seu nome após o anúncio do fim do casamento da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana. Além de desmentir os rumores de que teria um caso com Erasmo e de que seria pivô do término da relação do ex-casal, o Felipe de Haja Coração confirmou à Quem nesta terça (23), por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito. 

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz o comunicado da assessoria de Marcos Pitombo.

A assessoria de Gabriela Pugliesi afirmou que a influenciadora digital “já falou tudo o que tinha para falar a respeito do fim de seu relacionamento pelo IGTV e também não irá se pronunciar sobre boatos”. Também procurada, a assessoria de Erasmo não retornou o contato da reportagem até o fechamento desta publicação.

SEPARAÇÃO

Erasmo contou no domingo (21), no Instagram, que não estava mais com a influencer e que havia cometido um erro grave. Na manhã desta segunda (22), Gabriela também se pronunciou sobre o término em um vídeo publicado na rede social.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, afirmou.

“Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, disse ela.

Gabriela disse que 2020 foi um ano difícil. No início da pandemia, ela recebeu duras críticas por aglomerar pessoas em festa na sua casa, chegando a perder contratos e a desativar o Instagram. Ela também foi um das primeiras famosas a ser diagnosticada com o coronavírus no país. “Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim, tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses.”

A influencer contou que tentou diferentes métodos. “Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outros tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, completou.

Leia mais:  Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo
publicidade

Entretenimento

Vila Velha – Espetáculos teatrais online para alunos da rede municipal

Publicado

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Dourado Produções, disponibilizou para os alunos da rede municipal de ensino duas peças teatrais que fazem parte da “Primeira Mostra de Teatro Infantil”.

O intuito é ofertar experiências e conhecimentos da cultura teatral e musical para os estudantes do 1º ao 9º ano e equipe escolar, além de proporcionar a interação entre família e escola no processo de ensino-aprendizagem.

As duas peças estão disponíveis para serem assistidas online, tanto pelo canal do Youtube quanto na plataforma ‘Escola Tá ON”, até o dia 01 de agosto. A primeira peça é “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”; e a segunda, o musical “Os Saltimbancos”. A classificação é livre e a duração é de aproximadamente 50 minutos.

Os pedagogos e professores foram orientados a utilizar o material como ação de acolhimento após o recesso escolar, que aconteceu de 12 a 19 de julho, como explicou a gerente do Ensino Fundamental, Lassaletti Guasti de M. Dalmaschio. “Pensando no retorno das aulas após o recesso escolar dos estudante, a proposta dessa Ação Engajadora tem a intenção de proporcionar um momento de entretenimento, ludicidade e contato com a cultura artística, estimulando a criatividade e o envolvimento entre família e escola”, disse.

Leia mais:  Missionário R. R. Soares é internado às pressas com Covid-19
Continue lendo

Entretenimento

Habeas corpus em favor de DJ Ivis é indeferido pelo presidente do STJ

Publicado

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, indeferiu um habeas corpus que pedia a libertação de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso no dia 14 com base na Lei Maria da Penha, após a divulgação de imagens nas quais ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda.

O pedido não foi impetrado no STJ pela defesa do músico, mas por um perito judicial. De acordo com o ministro Humberto Martins, o habeas corpus não traz documentos que demonstrem a real situação do processo.

Cotado para o STF, Humberto Martins diz que é homem de fé e cita a Bíblia

“Não é possível saber sequer se o STJ é competente para apreciar o pedido, pois não há notícia de que o tribunal de origem tenha examinado as questões ora alegadas”, disse o ministro.

O impetrante alega que DJ Ivis é primário e famoso, tem bons antecedentes e não iria atentar contra a vítima no curso do processo. Além disso, sustenta que não seria cabível a prisão preventiva em caso de violência doméstica sem o descumprimento de prévia medida protetiva.

Risco de tumulto proce​​ssual

Segundo Humberto Martins, a análise do pedido pelo tribunal, neste momento, poderia tumultuar o processo e acabar prejudicando o exercício da defesa pelos advogados constituídos por DJ Ivis.

O ministro lembrou que qualquer pessoa pode impetrar um habeas corpus, mas tal faculdade pressupõe o interesse de agir em favor do acusado. Portanto, embora o impetrante tenha legitimidade para entrar com o habeas corpus, o provimento judicial solicitado não teria para ele a utilidade capaz de configurar o interesse processual.

“Nessas situações, um eventual julgamento precipitado pode comprometer a linha de defesa que venha sendo desenvolvida pelo próprio acusado e seus advogados constituídos, resultando em prejuízo manifesto para o paciente”, fundamentou o ministro.

Com a decisão do presidente do STJ, o pedido foi arquivado.

Leia a decisão no HC 680.884.​

Leia mais:  Humorista Rodela morre, aos 66 anos, vítima do coronavírus
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana