conecte-se conosco


Entretenimento

Marina Ruy Barbosa passa temporada em fazenda com deputado

Publicado

PERTO DE ASSUMIR NAMORO, MARINA RUY BARBOSA PASSA TEMPORADA EM FAZENDA DE GUILHERME MUSSI E É VISTA POR MORADORES

Na, rua, na chuva, na fazenda e nenhuma casinha de sapê. Falta pouco para Marina Ruy Barbosa assumir o relacionamento com Guilherme Mussi. A atriz e o deputado federal (PP) estão passando uma temporada no campo, na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família dele em Capão Bonito, no interior de São Paulo, onde ele nasceu e fez seu berço político. O casal chegou na cidade no dia 1º, para passar o feriado de Páscoa, e não se embrenhou totalmente no meio do mato, como informam os moradores.

Ao passar pelo comércio da cidade, Marina e Mussi parararam numa drogaria. Os dois desceram juntos para comprar produtos de higiene, mas não demoraram. De qualquer maneira, foi tempo suficiente para os funcionários a reconhecerem, mesmo usando máscara, e com o cabelo ruivo preso num rabo de cavalo. Mussi, figurinha carimbada por lá, ainda foi abordado ao sair do estabelecimento, antes de entrar no carro, onde Marina já estava.

A cena foi filmada por um morador e enviada ao perfil do Subcelebrities, no Instagram. O tititi em Capão Bonito foi à boca miúda, já que Mussi tem reduto eleitoral por lá e “ninguém quer fazer fofoca do deputado”, diz um cidadão local. No domingo de Páscoa, Mussi deixou a fazenda e foi até um bairro da periferia da cidade para distribuir ovos de chocolate. Marina não o acompanhou para não causar alarde. Mas fato é que ela já não quer mais esconder o namoro. Assim como não quis no início da relação com Xandinho, em janeiro de 2016, descoberta pelo Extra.

Separada de Xandinho Negrão oficialmente desde o início de janeiro (mas não oficialmente há bem mais tempo que isso), Marina manteve a discrição o quanto pôde. Mas ao postar as fotos de sua rotina no campo, posando num pomar, cuidando de horta e andando a cavalo, a atriz deixou pistas no ar. Mussi também, ao curtir um dos registros.

Basta dar uma garimpada nas redes sociais oficiais do político para dar de cara com fotos dele na mesma fazenda, com a vegetação típica, o mesmo lago e o mesmo caminho de terra batida. Aos 38 anos, Mussi é um destes prodígios que nasceram no interior, se criaram em escolas e universidades estrangeiras, e retornaram ao país para fazer carreira na política. Suas aspirações não são modestas. Há quem diga que o moço tem pretensões de se candidatar a prefeito de São Paulo em breve.

Guilherme Mussi curtiu a foto de Marina Ruy Barbosa em sua fazenda

Mussi e Marina se conheceram nas altas rodas da capital. Alexandre Negrão é amigo do irmão dele, Eduardo, do qual foi padrinho de casamento junto com a atriz. A mulher de Eduardo, Maysa Mussi, morreu ano passado num acidente de avião quando ia para a Península de Maraú, onde a família do deputado tem uma enorme propriedade.

Guilherme Mussi em sua fazenda no interior de São Paulo

Guilherme Mussi, dois casamentos e festas na pandemia

A fama de conquistador de Guilherme Mussi é grande. O deputado tem no currículo algumas beldades e dois casamentos. O primeiro deles, em 2008, foi com Luciana Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi, a toda poderosa da boutique Daslu, em São Paulo, morta em 2012, vítima de câncer. A cerimônia de luxo para 1300 convidados foi um marco para a alta sociedade paulistana. Um ano depois, eles se separaram.

Guilherme Mussi em seu primeiro casamento, em 2008, com Lu Tranchesi

Guilherme Mussi em seu primeiro casamento, em 2008, com Lu Tranchesi

Entre uma namoarada e outra, Mussi se envolveu com Carol Magalhães, neta de ACM, mas a relação não durou muito tempo. Em 2014, o deputado começou a namorar Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e de forma bem discreta os dois se casaram em agosto de 2015. Nove meses depois, eles se divorciaram no meio da maior crise política do país com o impeachment de Dilma Rousseff, pelo qual Mussi votou a favor.

Guilherme Mussi namorou Carol Magalhães

Em 2017, ele foi acusado de ser um dos deputados com maior número de faltas na Câmara em Brasília, e no ano passado, em plena pandemia, Mussi foi pauta do “Fantástico”, que mostrou, após várias denúncias, as festas que varavam as madrugadas em sua casa, num bairro obre da capital paulistana.

Guilherme Mussi e Rebeca Abravanel ficaram casados apenas nove meses

Guilherme Mussi e Rebeca Abravanel ficaram casados apenas nove meses

Guilherme Mussi em jantar com Silvio Santos e Luciano Huck

Guilherme Mussi em jantar com Silvio Santos e Luciano Huck

Leia mais:  'Eu vi a morte', diz piloto que foi engolido por nuvem de tempestade
publicidade

Entretenimento

Para aquecer: Receita rápida de caldo de mandioca com linguiça

Publicado

As temperaturas caíram na Espírito Santo nos últimos dias, e nada melhor do que uma comidinha gostosa para aquecer

O tempinho virou nos últimos dias e com o friozinho que chegou já dá para fazer um caldinho para aquecer. O fim de semana já começou e ainda não sabe o que preparar? 

Para te ajudar nessa, a Lu Morelato te ensina a preparar uma receita deliciosa, rápida e super fácil de um caldo de mandioca com linguiça. Já deu água na boca só de pensar! 

Ingredientes que irá precisar:

1/2kg de mandioca cortada (cozinhe e reserve no caldo. Aguarde esfriar)
1 tomate picado
1 cebola picada
100g de bacon (coloque para fritar antes da linguiça)
2 gomos de linguiça
3 dentes de alho picado
Salsinha a gosto
Cebolinha para decorar
Sal a gosto
1 colher de chá de tempero completo

Agora é correr para comprar os ingredientes e preparar essa receitinha deliciosa!

Leia mais:  SBT decide reduzir salários por causa da crise provocada pelo coronavírus
Continue lendo

Entretenimento

Morre José Luiz Gobbi, personalidades do ES lamentam a morte do artista 

Publicado

José estava intubado por complicações a partir de uma insuficiência respiratória e morreu na noite de quinta-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí

Após a notícia da morte do ator, produtor e diretor teatral José Luiz Gobbi,  personalidades capixabas usaram as redes sociais para lamentar a perda do artista, que ficou eternizado pelo papel de Marly, na peça “Hello Creuzodette”. 

José estava intubado por complicações a partir de uma insuficiência respiratória e morreu na noite de quinta-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, no sul do Espírito Santo. O governador do Estado, Renato Casagrande, foi um dos primeiros a comentar a morte do artista, destacando que “a cultura está em luto”. 

O secretário de Cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha, também se pronunciou nas redes sociais. “A nossa cultura e o nosso teatro em luto com a partida do querido José Luiz Gobbi”.

A vereadora de Vitória, Karla Coser, afirmou que o artista foi muito importante para a cultura capixaba, além de um amigo de sua família. “Com o teatro tocou minha vida e minha formação.”

Sobre o artista
Aos 66 anos, o artista, servidor público aposentado pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TC-ES) se mudou de Vitória e morava, desde 2020, em Patrimônio da Penha, na região do Alto Caparaó, em Divino São Lourenço. 

Gobbi encarnou a personagem Marly pela primeira vez no espetáculo “Hello Creuzodete” em 1992. A personagem é uma mulher que vive sozinha em seu apartamento e que não consegue arranjar um namorado, e passa o tempo falando com a amiga Creuzodete pelo telefone.

Ela foi criada em 1973 pelo jornalista, ator, escritor, poeta e cartunista Milson Henriques (1938-2016). Originalmente, Marly existia apenas nas tiras de quadrinhos, publicadas no extinto jornal impresso “A Gazeta”, até ganhar vida através de Gobbi nos palcos. A personagem é reverenciada como ícone da cultura capixaba.

“Hello Creuzodete” foi sucesso absoluto, com 133 apresentações ininterruptas ao longo de um ano e meio. Outros três espetáculos foram criados. O último deles apresentado em 2007. Gobbi fazia performances com a personagem em eventos privativos. 

Leia mais:  Modelo que foi Mister Espírito Santo morre de Covid-19 aos 34 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana