conecte-se conosco


Moda e Beleza

Marrom é o novo preto? Celebridades apostam em peças dessa cor, tendência da estação

Publicado

Em tons claros ou escuros, o marrom é neutro, elegante e combina com cortes, tecidos, texturas e acessórios para trazer mais glamour aos dias frios

Que tal um look novo na cor marrom? Considerados uma das tendências deste outono-inverno, os tons claros e escuros de marrom são curingas para criar composições confortáveis e elegantes. A criadora de moda Glenda Loures já aderiu a essas tonalidades ótimas para o frio e dá dicas para não errar. A primeira é: invista em pelo menos uma peça nessa cor. “O que não tem como errar é uma peça na cor marrom e uma base neutra. Por exemplo, um blazer marrom escuro e as outras peças na cor preta; o básico, mas sem erro”, ensina ela. Veja os looks que as famosas estão usando nessa cor.

Viih Tube apareceu toda poderosa em seu Instagram com um vestido justinho marrom de uma manga só. Para combinar, sandálias em tons de bege e uma bolsinha Louis Vuitton

Viih Tube apareceu toda poderosa em seu Instagram com um vestido justinho marrom de uma manga só. Para combinar, sandálias em tons de bege e uma bolsinha Louis Vuitton.

Glenda Loures também postou lookinhos amarronzados em seu Instagram. Ela sugere usar vários tons de marrom na mesma composição e, para finalizar, completar com um acessório na cor branca. Vale investir também em peças nessa cor e no estilo couro, não necessariamente couro legítimo, mas que lembre a textura.

Glenda Loures também postou lookinhos amarronzados em seu Instagram. Ela sugere usar vários tons de marrom na mesma composição e, para finalizar, completar com um acessório na cor branca. Vale investir também em peças nessa cor e no estilo couro, não necessariamente couro legítimo, mas que lembre a textura. “Acho que essas peças dão uma coisa a mais no look,  deixam você com mais glamour. As gringas superapostam nesse estilo, então que tal uma calça wide leg de couro? Ou até mesmo um blazer ou uma jaqueta? Vai arrasar nos looks”, garante Glenda.

Leia mais:  Cuidados com a pele no verão

Jade Picon apareceu em fotos cheias de charme em suas redes sociais com uma jaquetinha brilhante laranja, puxada para o terracota, e um bucket hat, ainda tendência, na cor marrom-escuro feito de tecido que lembra a pelúciaVeja também: Novamente em alta, bucket hat se transforma em um dos acessórios queridinhos dos famosos

Jade Picon apareceu em fotos cheias de charme em suas redes sociais com uma jaquetinha brilhante laranja, puxada para o terracota, e um bucket hat, ainda tendência, na cor marrom-escuro feito de tecido que lembra a pelúcia.

A cantora Maraisa arrasou demais com um look brilhoso, todo trabalhado no marrom. A peça, curtinha, acinturada e de mangas longas, casou bem com os óculos escuros da diva

A cantora Maraisa arrasou demais com um look brilhoso, todo trabalhado no marrom. A peça, curtinha, acinturada e de mangas longas, casou bem com os óculos escuros da diva.

Zilu Godoi postou foto com visual fino e elegante em seu Instagram. Vestido justinho e mangas longas parecem ser uma tendência tão forte quanto o marrom em si e caem superbem com bolsas delicadas, como essa que a empresária está usandoVeja também: Aos 63 anos, Zilu Godoi posa com vestido colado e exibe curvas

Zilu Godoi postou foto com visual fino e elegante em seu Instagram. Vestido justinho e mangas longas parecem ser uma tendência tão forte quanto o marrom em si e caem superbem com bolsas delicadas, como essa que a empresária está usando.

Por fim, uma inspiração para a noite vem de Zendaya, em um look deslumbrante, com vestido largo e decote ombro a ombro, mais escarpins em tom que combina com o do tecido. No post, ela agradecia à maison Valentino pela celebração de seu aniversário em Veneza, na Itália Veja também: Estrela de 'Homem-Aranha', Zendaya revela que fez a própria maquiagem para o Oscar 2022

Por fim, uma inspiração para a noite vem de Zendaya, em um look deslumbrante, com vestido largo e decote ombro a ombro, mais escarpins em tom que combina com o do tecido. No post, ela agradecia à maison Valentino pela celebração de seu aniversário em Veneza, na Itália.

publicidade

Moda e Beleza

Tendências de moda dos anos 2000 que estão de volta

Publicado

Slide 2 de 39

Slide 3 de 39

Slide 4 de 39

Slide 5 de 39

Os cintos de corrente fizeram sucesso entre os adolescentes no início dos anos 2000.

Leia mais:  4 truques simples para descomplicar a maquiagem

Slide 6 de 39

Slide 7 de 39

Slide 8 de 39

Slide 9 de 39

Slide 10 de 39

Slide 11 de 39

Slide 12 de 39

Slide 14 de 39

Slide 15 de 39

Slide 23 de 39

Slide 24 de 39

Slide 25 de 39

Slide 26 de 39

Slide 27 de 39

Slide 28 de 39

Leia mais:  O lenço camponesa está em alta! Inspire-se nos looks das famosas

Slide 29 de 39

Slide 31 de 39

Slide 33 de 39

Slide 34 de 39

Slide 35 de 39

Slide 36 de 39

Slide 37 de 39

Slide 38 de 39

Slide 39 de 39

 

Continue lendo

Moda e Beleza

Dicas para não errar na escolha da escolha da sua lingerie

Publicado

Na hora de escolher qual calcinha ou sutiã usar, muitas coisas devem ser levadas em consideração. Desde a qualidade do material, o tamanho da peça até mesmo o formato e sua cor

Com relação às peças íntimas femininas, são variadas as opções encontradas em qualquer loja que venda lingerie nos shoppings centers ou até mesmo online.

 Mas vale ressaltar que quem compra somente pela beleza do produto, está deixando de lado alguns outros fatores que são importantíssimos de levar em consideração na hora da aquisição:

1. A qualidade do material é de extrema importância: algodão, elastano, cotton, microfibra… São diversas as possibilidades e é interessante que cada mulher saiba o material que seja mais compatível com a sua pele, evitando eventuais alergias, normalmente, lingeries de algodão são uma aposta certeira contra a alergia;

2. O formato da peça também é imprescindível de ser avaliado, no caso das calcinhas, por exemplo, elas precisam ser de cintura alta e, de preferência, com alças largas, para que a silhueta da barriga não seja alterada com o decorrer do uso;

Leia mais:  4 truques simples para descomplicar a maquiagem

3. O tamanho da calcinha e sutiã também são importantes de ser observados na hora da compra, pois lingeries apertadas podem causar marcas indesejáveis na pele e atrapalhar a circulação.

E seguindo esse raciocínio, que tal tirar as medidas antes de comprar a sua lingerie?

Essa é uma dica de ouro que vale muito a pena e não pode ser deixada de lado. Pois para entender qual o tamanho ideal da calcinha a ser utilizada, é preciso medir a cintura e quadril. No caso da cintura, a fita métrica deve ser colocada 2 dedos acima do umbigo e no quadril deve ser colocada na parte mais alta do bumbum para a medição.

Outra situação que pouca gente sabe é que a calcinha bege é uma aliada da roupa branca! Você sabia? Engana-se você que a calcinha branca irá passar batido por baixo da sua calça ou saia de tecido branco. A calcinha bege é a única forma possível de se camuflar por debaixo das roupas mais claras.

E o sutiã, como deve ser?

Leia mais:  Cuidados com a pele no verão

No caso dos sutiãs, eles precisam ser usados sem bojo, ferro, ou qualquer outro material que possa incomodar ou apertar os seios, essa é a forma mais adequada para se utilizar e não passar por nenhum problema de circulação proveniente do sutiã estar apertado demais.

É claro que nós sabemos que na hora H as lingeries acima descritas podem não ser muita atrativas ou ousadas o suficiente, por isso, uma boa dica para a mulherada é levar uma lingerie de renda da sua preferência dentro da bolsa para momentos inesperados.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana