conecte-se conosco


Moda e Beleza

Máscara caseira para o rosto dá errado e tinge mulher de amarelo

Publicado

A cúrcuma foi o ingrediente usado na receita para melhorar o aspecto da pele, mas o resultado não foi muito bom

O isolamento social fez com que as pessoas substituíssem o tratamento estético profissional por cuidados caseiros. São dezenas de receitas fáceis para a máscara fácil, por exemplo, como o pepino, mel, café, abacate, entre outros. No TikTok, a usuária Lauren Jennie decidiu inovar nos ingredientes e escolheu a cúrcuma para controlar a oleosidade da pele. Mas o resultado não foi exatamente o esperado.

Em seu perfil nas redes sociais, a moça conta que a aparência de pele estava ruim, por isso queria testar diferentes opções de tratamentosVeja mais: Exagerou no sol? Veja como recuperar a pele depois do descuido

Em seu perfil nas redes sociais, a moça conta que a aparência de pele estava ruim, por isso queria testar diferentes opções de tratamentos.

Navegando na internet, encontrou uma opção de máscara facial usando cúrcuma, também conhecida como açafrão.

Após aplicar no rosto a mistura de água e tempero, Lauren percebeu que a mão ficou amarela e passou a se preocupar com a possibilidade do rosto ficar manchado tambémVeja mais: Pele oleosa x protetor solar: saiba os cuidados especiais no verão

Após aplicar no rosto a mistura de água e tempero, Lauren percebeu que a mão ficou amarela e passou a se preocupar com a possibilidade do rosto ficar manchado também.

O resultado foi desastroso: ela ficou amarela! Depois de esfregar algumas vezes, a cor ficou mais fraca, mas ainda era possível notar a tonalidade esquisita.

Leia mais:  6 flats que levantam qualquer look
publicidade

Moda e Beleza

Biquíni de oncinha, estilo que conquista as famosas

Publicado

O animal print nunca sai de moda e a estampa de oncinha é uma das preferidas das mulheres. Ela é poderosa, valoriza qualquer look e voltou a ficar em alta no verão 2021!

Ana Furtado.

Giovanna Ewbank.

As famosas estão usando e abusando da estampa, tanto nos biquínis, quanto em maiôs, chapéus, lenços, cangas e acessórios. Provando que a estampa de oncinha é um sucesso e pode ser usada de várias maneiras!

Gizelly Bicalho.

Rafa Kallimann.

Se você quiser combiná-las com outras peças, uma dica é apostar em peças lisas e de tom parecido com a estampa. Confira na galeria acima, o look das famosas com biquíni de oncinha e inspire-se com a tendência que está em alta!

Yasmin Brunet Medina.

Hariany Almeida.

Leia mais:  Remover manchas de maquiagem das roupas: as melhores dicas e técnicas caseiras
Continue lendo

Moda e Beleza

Os anos 90 voltaram! Saiba como aderir a febre do vestido tubinho

Publicado

Os anos 90 voltaram com tudo! A moda decidiu fazer uma viagem no tempo para deixar o ano mais colorido. Assessórios e peças como miçangas, presilhas coloridas e blusas peludinhas saíram do baú da década passada e andam fazendo o maior sucesso. 

Com esse revival, um item especial é indicado para quem quer mostrar as curvas e estar na moda: os vestidos tubinho.

Não é uma regra, mas a peça geralmente tem alças finas e possui um comprimento acima do joelho. A peça também deixa o look com uma pegada mais minimalista. 

Acompanhe os looks das famosas com o vestido do momento:

Reprodução: Instagram

Luisa Sonza posou com um look monocromático e bem chique, com salto alto. A segunda peça, o casaco, dá um ar despojado ao visual.

Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine também apostou na cor azul. O look da atriz possui uma textura especial, ideal para festas.

Reprodução: Instagram

Com o vestido branco franzido, a cantora Ludmilla arrasou com a peça curta. Em seu colo, um colar com seu nome. O look exala o auge dos anos 90.

Reprodução: Instagram

Claro que não poderia faltar a embaixadora do vestido justo: Kim Kardashian West. Neste caso, a socialite transformou a peça em um look praiano, com os pés descalços e um óculos de sol.

Animal print e vestido tubinho? Tendência total!

Reprodução: Instagram

Participante do BBB 21, Camilla de Lucas reina com seus vestidos tubinho. Antes mesmo de entrar no reality, a influencer abusava dos vestidos colados e curtos. 

Dessa vez, ela optou por um vermelho com mangas longas, com uma vibe bem chique.

Reprodução: Instagram

A cantora Anitta também ficou encantada com a peça. Seu vestido em comprimento midi é coberto de veludo.

Reprodução: Instagram

A dona do hit “Menina Solta” aderiu à tendência. Com os acessórios dourados e a vestimenta cheia de brilhos, Giulia Be está preparada para curtir uma festa noturna.

Leia mais:  6 flats que levantam qualquer look
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana