conecte-se conosco


Camisa 10

Mascote da Desportiva Ferroviária promove encontro com crianças da APAE de Santa Leopoldina

Publicado

O Maquinista Grená brincou com as crianças, que receberam pipoca doce, e também conheceram a história do mascote e do time capixaba

O Maquinista Grená está sem freio nas ações sociais! O mascote oficial da Desportiva Ferroviária foi até a linda cidade de Santa Leopoldina, e visitou as crianças da APAE do município de Santa Leopoldina. 

O mascote foi recepcionado de forma calorosa pelas crianças, com direito ao hino da instituição. O maquinista brincou e interagiu bastante com as crianças, que receberam pipoca doce das mãos do mascote. Na ocasião, elas também conheceram a história do mascote e da Desportiva. 

O Maquinista Grená ajudou na doação itens de limpeza que são os mais críticos no momento para a APAE. Ao todo, foram doados 25 litros de detergente, 25 kg de sabão em pó e 25 litros de cloro.

Nas redes sociais, o mascote da Desportiva Ferroviária registrou com vídeos e fotos o encontro com os pequenos.

“O Maquinista Grená levando a marca da Desportiva para a região das montanhas do ES e ajudando a APAE de Santa Leopoldina a atender a cerca de 30 crianças. O nosso muito obrigado aos parceiros que participaram e nos ajudaram nessa ação: Centro educacional Mundo Moderno; Supritec; Farloc; Centro automotivo R Detail; Pizzaria 47; pousada e restaurante delícias da tilapia; Betking; Dinha Sports; Eklos engenharia; Lednewdesign.”, destacou o coordenador do mascote Dácio Ferrreira.

Leia mais:  Wanderlei Silva conta ter aceitado oferta para enfrentar Tyson

Outras ações

Com o intuito de ajudar, o Maquinista Grená realizou 13 ações consecutivas nos últimos 13 meses. Em um recorte mais amplo, são 33 ações realizadas no total nos últimos cinco anos. 5.930 pessoas beneficiadas nas ações nos 8 municípios as ações foram realizadas.

publicidade

Camisa 10

Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1

Publicado

Estreante Guanyu Zhou foi tocado, saiu da pista, ultrapassou a barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida

O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida.

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto.

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida.

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra.

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital.

Leia mais:  Chelsea e Borussia Dortmund têm interesse em Gerson e devem fazer proposta ao Flamengo

Continue lendo

Camisa 10

Circuito Capixaba de Beach Tennis agita a praia de Camburi neste sábado

Publicado

Com mais de 200 duplas, a 4ª etapa do Wave Beach Tennis começou neste sábado e tem jogos até às 17 horas e continua no domingo

Já está rolando mais uma edição especial do maior evento de Beach Tennis do Espírito Santo em 2022. Neste sábado (02) foi dado o saque inicial para a 4ª etapa do Circuito Wave Beach Tennis 2022, o campeonato estadual da modalidade. O evento acontece no Point Wave Beach Tennis, na Praia de Camburi.

A competição tinha data inicial programada para a esta sexta-feira (1º) mas para atender aos atletas que só poderiam marcar presença no fim de semana, o torneio foi remarcado. As partidas estão rolando desde às 7 horas, e está programada para acontecer até às 17 horas neste primeiro dia.

O evento conta com um recorde de participantes. No total são 223 duplas de competidores disputando 21 categorias distintas, desde os profissionais aos iniciantes e dos mais novos aos mais experientes.

Para atender o número de participantes das diversas categorias, a organização separou 14 quadras para as disputas ocorrerem de forma simultânea. No domingo (03) começam a ser decididas as finais de cada categoria, com o início das decisões marcada para às 11h. O encerramento com as premiações ocorrem às 17 horas.

Leia mais:  Portal do Príncipe contará com pista para prática de skate e BMX

Pontuação na FET

O torneio também terá pontuação válida para o ranking da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) de 2022. Os campeões garantem 90 Pontos enquanto os vice-campeões levam 55 Pontos. Semifinalistas também pontuam, 30 pontos.

Em determinadas categorias, os atletas que chegaram nas oitavas e quartas de final também pontuam. Para saber mais basta acessar o site da FET e conferir a tabela de “pontuação” completa com todas as categorias.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana