conecte-se conosco


Entretenimento

MC Marcinho fica em coma após grave infecção no pé

Publicado

O MC está internado desde o dia 21 de janeiro com uma infecção no pé

Na quinta-feira (4), o MC Marcinho informou aos fãs sobre o estado de saúde nas redes sociais. O funkeiro está internado desde o dia 21 de janeiro com uma infecção no pé.

“Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui [no hospital] para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar”, começou ele.

O cantor ainda revelou que ficou em coma. “Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias? O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias intubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa”.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. “Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torcerem. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família.”

Leia mais:  Eduardo Costa explica affair com influenciadora e ex-marido expõe traição
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Annie Ross, atriz de 'Superman' morre aos 89 anos em Nova Iorque
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Concurso de fotos do Parque de Itaúnas: votação aberta para escolher a vencedora
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana