conecte-se conosco


Segurança

Menina morta por mãe e madrasta passou três meses trancada em um quarto

Publicado

Durante o cárcere, Ketelen comia apenas uma vez por dia, segundo denúncia do MP

A pequena Ketelen Vitoria Oliveira da Rocha, de 6 anos, chegou a passar três meses trancada em um quarto, comendo apenas uma vez por dia. O caso de Ketelen veio à tona após a garota morrer no último sábado (24), depois de sofrer diversas agressões cometidas pela mãe e pela namorada dela.

Denúncia do Ministério Público do Rio, obtida pelo Jornal Extra, aponta que, desde dezembro de 2020, Ketelen era mantida trancada em um quarto com um colchão fino estendido no chão. A comida era entregue pela porta apenas uma vez por dia.

Segundo o MP, as responsáveis pelo crime são Gilmara Oliveira de Farias, mãe da criança; Brena Luane Barbosa Nunes, namorada de Gilmara; e Rosangela Nunes, mãe de Brena. As acusadas diziam que deixavam a criança trancada porque “precisava ser educada”. Ketelen não saía do quarto nem mesmo para urinar. “Apenas poderia sair para defecar”, aponta a denúncia.

A família vivia junta há cerca de 1 ano, depois que Gilmara e Brena conheceram-se pela internet. Ketelen morreu porque o casal deu socos, chutes, arremesos contra a parede, pisões e golpes com chicote contra a menina, que chegou a ser jogada de um barranco com aproximadamente 7 metros de altura.

Ketelen morreu na madrugada de sábado (25), após ficar cinco dias internada. A criança foi internada em um hospital municipal, mas precisou ser transferida a uma unidade particular. O quadro era de politraumatismo e coma arreflexo, apresentando múltiplas lesões corporais agudas e crônicas. Por volta de 3h30 do sábado, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

Leia mais:  Força Tática do 10º Batalhão participa de instrução de controle de distúrbios civis

publicidade

Segurança

Mototaxista de 43 anos é morto á tiros em São Gabriel da Palha

Publicado

O crime aconteceu no final da noite detsa quarta-feira (5), próximo a quadra de esportes do bairro Boa Vista, em São Gabriel da Palha, segundo informações da Polícia Militar, o CCO foi acionado por volta das 23h20min com a informação que havia um motoqueiro baleado no local.

Ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um mototaxista e já estava sem vida, segundo a PM, o mototaxista foi identificado por Marcelo Pelegrini, 43 anos, ele estava caído com sua moto sobre o corpo e foi atingido por disparos de arma de fogo. Durante o trabalho da perícia foi encontrado em seu bolso 2 papelotes de cocaína e um envólucro com 59 pedras de crack.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que o mototaxista estava parado próximo a quadro de esportes falando no telefone quando um indivíduo em uma moto se aproximou e efetuou cerca de quatro disparos, em seguida fugiu em direção ao bairro Santa Helena. O local do crime, segundo a PM tem uma atuação intensa do tráfico de drogas.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local em busca de informações que auxilie na investigação. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima pelo 181 ou 3727-3770.

Leia mais:  Homicídios diminuíram 21,1% de janeiro a outubro de 2019 no país
Continue lendo

Segurança

Corpo de jovem é encontrado parcialmente carbonizado em lavoura de café

Publicado

A vítima foi até a cidade de Mantenópolis na companhia de um amigo para resolver algumas pendências. A motivação do crime ainda é desconhecida

O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (03), parcialmente carbonizado em uma lavoura de café, em Mantenópolis, no noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como João Pedro Vargas, de 25 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa encontrou o corpo e acionou a equipe. A polícia informou que, após o corpo ser encontrado, o amigo da vítima foi até o local e reconheceu o rapaz pelas roupas. 

A Polícia Civil foi questionada sobre a investigação do caso, mas até a publicação desta reportagem, não foi dado um retorno. Assim que informações forem enviadas, o conteúdo será atualizado. 

Leia mais:  Detran-ES dá orientações para trânsito mais seguro no Carnaval
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana