conecte-se conosco


Segurança

Menino de 5 anos dá facada no irmão de 9 anos em Vitória por causa de celular

Publicado

O menino ferido foi levado ao Hospital Infantil de Vitória, onde permanece internado sem previsão de alta. Irmão tem TDAH e TOD

Um menino de 9 anos foi esfaqueado pelo irmão mais novo, de 5 anos, no bairro Inhanguetá, em Vitória, no último domingo (19).

Segundo informações da família, o motivo teria sido um desentendimento entre as crianças envolvendo um telefone celular. O garoto de 5 anos, irritado, pegou uma faca e golpeou o irmão na região do abdômen.

O menino ferido foi socorrido e levado ao Hospital Infantil de Vitória, onde permanece internado sem previsão de alta. Apesar da gravidade da situação, ele não corre risco de morte.

A avó das crianças revelou que o menino de 5 anos tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositor Desafiador (TOD).

Ela também mencionou que o episódio pode ter sido agravado por outro motivo: o garoto mais novo teria se irritado ao saber que o irmão mais velho iria à praia com o pai, enquanto ele ficaria em casa.

Leia mais:  Vídeo - Presidente da Câmara de Tabuleiro do Norte-CE é morto a tiros em frente à própria residência

A avó destacou que o menino mais novo precisa de tratamento para lidar com as condições de saúde mental diagnosticadas, mas que, até o momento, isso não foi iniciado. Ela não informou o motivo do atraso no acompanhamento médico.

A mãe das crianças, segundo a avó, não estava disponível para comentar o caso, pois passou a noite chorando e descansava no momento em da reportagem.

publicidade

Segurança

Quadrilha usa caminhões com carne para trazer drogas do Mato Grosso para o ES

Publicado

O grupo é investigado por esconder cocaína em cargas de carne bovina. Um dos alvos da ação está há 13 anos foragido

Quatro mandados de prisão e outros 28 de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Federal no Espírito SantoRio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso. A ação realizada nesta segunda-feira (10) mira em organizações criminosas ligadas ao tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro. A droga era trazida para cidades capixabas em caminhões frigoríficos.

A operação é coordenada pela Delegacia de Repressão a Drogas do Espírito Santo. Um dos alvos é o líder da organização, que estava foragido havia mais de 13 anos e já havia sido condenado por tráfico de drogas.

As investigações apontaram que a quadrilha é uma das principais distribuidoras de cocaína no Espírito Santo, abastecendo redes de tráfico nas cidades de Cariacica, Viana e Guarapari

O grupo misturava a droga em meio a cargas de carne bovina para transportar os entorpecentes do Mato Grosso até o Espírito Santo em caminhões frigoríficos.

Leia mais:  Polícia prende suspeito de usar aplicativo para vender drogas em Vila Velha

Ao todo, cerca de 240 agentes atuam na operação, que conta com o suporte da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Espírito Santo, da Polícia Militar, das Guardas Municipais de Serra, Vila Velha e Anchieta, além da Diretoria de Operações Táticas da Polícia Penal capixaba.

 

Continue lendo

Segurança

Trabalhador morre eletrocutado após acidente em parque de diversões no ES

Publicado

O jovem chegou a dar entrada no Hospital Apóstolo Pedro, mas segundo as informações da PM, já chegou morto ao local

Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado após um acidente de trabalho na montagem de um parque de diversões em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (11). Segundo informações repassados à Polícia Militar, ele montava um brinquedo no parque e mexia em um fio de som. Ele teria caído desacordado e foi levado ao hospital.

O jovem chegou a dar entrada no Hospital Apóstolo Pedro, mas segundo as informações da PM, já chegou morto ao local.

Na noite dessa sexta-feira (11), policiais militares receberam a informação de que havia dado entrada no Hospital Apóstolo Pedro, no município de Mimoso do Sul, um homem vítima de acidente de trabalho. No hospital, a equipe foi informada que o indivíduo deu entrada já sem vida. Os policiais foram informados que ele estava montando um brinquedo no parque de diversões instalado na cidade e em determinado momento em que estava mexendo em um fio de som, caiu desacordado, sendo socorrido para o hospital. 

Leia mais:  Espírito Santo está há mais de dois meses sem feminicídios

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana