conecte-se conosco


Moda e Beleza

Miçangas coloridas: uma tendência retrô divertida

Publicado

Quem nunca vendeu ou conheceu um vendedor de miçangas? Afinal, as queridinhas faziam sucesso no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. A tendência na época era deixar o look básico bem colorido e criar um visual mais divertido e descolado.

As miçangas também combinam com acessórios com outros tipos de material.

As queridinhas são perfeitas para aquele look praiano.

Décadas depois, as miçangas voltaram com tudo no verão de 2021. Mas, diferente da sua primeira versão, quando eram mais naturais, étnicas, mais puras, agora elas chegaram com o mix de colares mais coloridos, com neon e smiles, estrelas e corações. Os acessórios ficaram mais descontraídos e criativos.

E elas podem trazem muito da sua personalidade.

E nem tudo precisa ser só diversão. Os colares e itens de cabelo de miçangas também entram como um item elegante para os looks usados naquela reunião de trabalho. Uma opção é vestir uma roupa mais séria, como um conjuntinho de alfaiataria, de cor, com uma camisa bonita de seda, e quebrar essa formalidade com as miçangas coloridas.

Bem delicado e elegante.

Colares de miçangas também são perfeitos para realçar aquele look básico.

Além disso, os brincos e colares podem expressar sua personalidade. Afinal, as miçangas são um material acessível e que você mesmo pode trabalhar na sua casa e criar as peças, basta se jogar na sua criatividade.

Leia mais:  Maquiagem e unhas combinadas, uma tendência para experimentar
publicidade

Moda e Beleza

Biquíni de oncinha, estilo que conquista as famosas

Publicado

O animal print nunca sai de moda e a estampa de oncinha é uma das preferidas das mulheres. Ela é poderosa, valoriza qualquer look e voltou a ficar em alta no verão 2021!

Ana Furtado.

Giovanna Ewbank.

As famosas estão usando e abusando da estampa, tanto nos biquínis, quanto em maiôs, chapéus, lenços, cangas e acessórios. Provando que a estampa de oncinha é um sucesso e pode ser usada de várias maneiras!

Gizelly Bicalho.

Rafa Kallimann.

Se você quiser combiná-las com outras peças, uma dica é apostar em peças lisas e de tom parecido com a estampa. Confira na galeria acima, o look das famosas com biquíni de oncinha e inspire-se com a tendência que está em alta!

Yasmin Brunet Medina.

Hariany Almeida.

Leia mais:  Especialista alerta sobre cuidados com a extensão de cílios no verão
Continue lendo

Moda e Beleza

Os anos 90 voltaram! Saiba como aderir a febre do vestido tubinho

Publicado

Os anos 90 voltaram com tudo! A moda decidiu fazer uma viagem no tempo para deixar o ano mais colorido. Assessórios e peças como miçangas, presilhas coloridas e blusas peludinhas saíram do baú da década passada e andam fazendo o maior sucesso. 

Com esse revival, um item especial é indicado para quem quer mostrar as curvas e estar na moda: os vestidos tubinho.

Não é uma regra, mas a peça geralmente tem alças finas e possui um comprimento acima do joelho. A peça também deixa o look com uma pegada mais minimalista. 

Acompanhe os looks das famosas com o vestido do momento:

Reprodução: Instagram

Luisa Sonza posou com um look monocromático e bem chique, com salto alto. A segunda peça, o casaco, dá um ar despojado ao visual.

Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine também apostou na cor azul. O look da atriz possui uma textura especial, ideal para festas.

Reprodução: Instagram

Com o vestido branco franzido, a cantora Ludmilla arrasou com a peça curta. Em seu colo, um colar com seu nome. O look exala o auge dos anos 90.

Reprodução: Instagram

Claro que não poderia faltar a embaixadora do vestido justo: Kim Kardashian West. Neste caso, a socialite transformou a peça em um look praiano, com os pés descalços e um óculos de sol.

Animal print e vestido tubinho? Tendência total!

Reprodução: Instagram

Participante do BBB 21, Camilla de Lucas reina com seus vestidos tubinho. Antes mesmo de entrar no reality, a influencer abusava dos vestidos colados e curtos. 

Dessa vez, ela optou por um vermelho com mangas longas, com uma vibe bem chique.

Reprodução: Instagram

A cantora Anitta também ficou encantada com a peça. Seu vestido em comprimento midi é coberto de veludo.

Reprodução: Instagram

A dona do hit “Menina Solta” aderiu à tendência. Com os acessórios dourados e a vestimenta cheia de brilhos, Giulia Be está preparada para curtir uma festa noturna.

Leia mais:  Bota chunky: o sapato 'diferentão' que promete ser a tendência da vez
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana