conecte-se conosco


Camisa 10

Mineirão faz postagens lamentando vandalismo dentro do estádio

Publicado

Perfil do Gigante da Pampulha publicou em seu Twitter imagens da destruição provocada por torcedores do Cruzeiro após jogo contra Palmeiras

A tristeza do torcedor do Cruzeiro pela queda para a Série B do Futebol Brasileiro era evidente do fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 8 de dezembro, no Mineirão. Porém, mesmo a dor esportiva da queda não justifica os atos de violência que ocorreram dentro do estádio nas arquibancadas e também o vandalismo cometido nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,

Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.

– Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.

Em outra postagem, o perfil do Mineirão continuou o pesar pela irracionalidade do torcedor que quebrou instalações do estádio de todos os mineiros.

– Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.

Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.

Leia mais:  Jogador português e a namorada ficam estado grave após cair de 40 metros
publicidade

Camisa 10

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

Publicado

Desespero bateu na porta da direção gremista

Mais uma vez o Grêmio foi derrotado. No entanto, dessa vez pode ter sido a derrota que selará o destino do clube para 2022, o Imortal foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia.

Após a partida, Denis Abrahão concedeu uma entrevista coletiva onde ele disse não saber mais o que fazer para mudar a situação do clube. Talvez essa fala do dirigente tenha sido um desabafo de alguém que está perdido em meio a um grupo de jogadores que não formam um time.

“Fizemos bate papo coletivos, viemos dois dias antes para reforçar a concentração, tivemos conversas individuais, mostramos a importância do jogo de hoje, fizemos um trabalho junto com o marketing. Fizemos de tudo”, contou Denis Abrahão.

Depois disso ele ainda completou sua fala, relatando mais alguns fatos e indagando qualquer um que apresente uma solução para evitar o rebaixamento.

“Impossível ser mais claro do que estou sendo. Fizemos de tudo, reunião com jogadores, departamento de marketing fez um trabalho muito bonito. Criamos cenários, mostramos posicionamento, demos carinho, demos força. O que mais se pode fazer?”, indagou Denis Abrahão.

Talvez a resposta que possamos dar a ele é a ruptura que Felipão propôs antes de ser demitido do Grêmio. O técnico experiente queria implodir lideranças nocivas do tricolor, mas  ele quem foi mandado embora e como podemos ver, não deu nada certo.

O Grêmio seguiu um caminho de abraçar os seus jogadores acima de qualquer um. Por isso, já está em seu quarto técnico na temporada. Afinal, se o time não rende é culpa dos treinadores, mas, parece que na verdade os culpados eram os jogadores desde o princípio.

Leia mais:  Guarapari recebe Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeira de Rodas
Continue lendo

Camisa 10

Campeonato de Kart agita centro de Barra de São Francisco, neste domingo

Publicado

Neste domingo (28), estará acontecendo a 10ª Etapa do Campeonato Norte Capixaba de Kart, categoria FT 150, as 9 horas da manhã na Rua de Lazer no centro de Barra de São Francisco. O evento terá o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. Venha e traga a sua família e divirta-se para valer.

 

Leia mais:  Lutador norte-americano fica com orelha pendurada após luta do UFC
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana