conecte-se conosco


Moda e Beleza

Moda dos anos 2000: essas tendências dos anos 2000 estão voltando

Publicado

A moda dos anos 2000 estão voltando com força total. Se você teve a sorte de viver o auge das tendências nessa época, provavelmente deve estar se perguntando: como que essas tendências horríveis estão de volta? 

Moda dos anos 2000: uma visão geral

Você ainda consegue se lembrar dos seus pecados de moda dos anos 2000? Além dos tops curtos, as jaquetas esportias também são  um termo de terror. A moda no milênio dependia de muita pele e pouco charme. Os jeans deram o tom da moda e foram usados com corpete ou diretamente como um look completo. Acessórios como correntes de tatuagem justas ou gravatas que foram convertidas em cintos completaram o traje dos anos 2000. 

Tendências da moda dos anos 2000:

  • óculos escuros coloridos
  • Tops curto
  • Blusas com gola drapeada
  • Tops de lenços
  • Gravatas 
  • Jeans, jeans, jeans
  • Tops recortados
  • Cinto de corrente
  • Conjunto de moletom de veludo Juicy Couture
  • Jaquetas acolchoadas 
  • Correntes de tatuagem
  • Boina estilo Newsboy

calca-cintura-baixa-retorno-tendencia

As calças largas estavam na moda nos anos 2000

Um must-have nos anos 2000 eram os jeans modernos com flares. Enquanto você não pode mais imaginar ter cometido um erro tão fashion, os jeans com cintura baixa estão comemorando seu retorno à moda. Mesmo! Estrelas como Bella Hadid provam que calças de cintura baixa estão longe de ser uma coisa do passado. A modelo combina seu jeans reduzido com um top curto e uma jaqueta. 

O cinto de corrente está de volta dos anos 2000

Você enfeitou seus quadris com um cinto de corrente nos anos 2000? Mesmo que você esperasse que essa tendência da moda não voltasse, o Instagram mostra que esse acessório não deve ficar enterrado no último canto do armário por muito tempo. O cinto de corrente se tornou socialmente aceitável novamente, principalmente graças a marcas como Chanel, e pode atualizar uma roupa simples em pouco tempo.

tendencia-cinto-de-corrente

Blusas com gola drapeada (gola boba) estão de volta à tendência após os anos 2000

Uma blusa com gola drapeada, era uma peça chave da moda dos anos 2000. E você pode encontrar esse estilo de gola em blusas, tops curtos e vestidos!

regata-com-decote-drapeado

Jaquetas acolchoadas estão de volta à moda após os anos 2000

Há alguns anos, as jaquetas puffer, como são chamadas agora, voltaram à moda. E em 2021 a tendência veio para ficar. 

Puffer-Jackets

Os cropped eram típicos dos anos 2000

Vestir a blusa tão justa e curta quanto possível era uma obrigação, enquanto cobrir o estômago com camadas desnecessárias de tecido era absolutamente proibido. Quer fosse um top tubinho ou uma blusa com slogans atrevidos – o top mostrava muita pele e era o complemento perfeito para o cós baixo do jeans. 

look-dia-de-chuva-calça-branca-e-top-cropped-listrado

Bonés eram a peça-chave da década de 2000

Eles não ficavam muito bem em ninguém, mas os bonés Von Dutch foram um verdadeiro sucesso de bilheteria. 

looks femininos com boné

 

Leia mais:  7 penteados da Juliette do BBB 21 para se inspirar e arrasar

publicidade

Moda e Beleza

Peças com recordes e fendas deixam pele à mostra e transmitem poder e sensualidade

Publicado

Os modelos de roupas fendados e recortados invadiram o mundo da moda trazendo sexualidade, irreverência e imagem de mulher poderosa. Há modelos mais discretos e mais ousados. Confira!

Após o período de um ano e meio de isolamento social devido ao Covid-19, as peças de roupas com recortes estratégicos, mini comprimentos, fendas e porções de pele à mostra invadiram o mundo da moda simbolizando o toque e o contato físico.  As peças têm como base uma alfaiataria clássica. Na roupa formal, um pouco de pele à mostra traduz sensualidade e frescor refletindo a força e a confiança da mulher que a veste. É uma ótima opção de ficar sexy sem ser vulgar, mostrando pequenas partes do corpo.

A tendência, que também é conhecida como cut-out, é ideal para mostrar e esconder o corpo ao mesmo tempo. Os recortes estão em alta nas blusas, vestidos, saias, calças, de diversos comprimentos e estilos. Veja abaixo um tipo de recorte para você se inspirar.

Recortes no decote

É ideal para quem quer valorizar a região dos seios, chamando a atenção para essa área do corpo.

Recortes na cintura

Os recortes frontais na cintura deixam o look parecido com um conjunto de cropped e saia. Além disso, os recortes laterais destacam a cintura e deixa o look ainda mais sexy por deixar à mostra.

Recorte nos ombros

 É o menos sensual de todos os recortes e a peça cai bem até para o trabalho. Fica ótimo para se usar uma terceira peça por cima, como um blazer.

Recorte nas pernas

As fendas são recortes estratégicos que deixam as pernas de fora por um buraco na peça, mostrando só até o joelho ou a perna até a virilha.

Os looks de pele à mostra deixam o visual mais moderno e ousado, e agrada mulheres que curtem uma composição mais sensual. Com esses visuais você irá sensualizar de forma criativa e nada óbvia, demonstrando força, atitude e poder.  Aposte em um modelo para arrasar por aí. 

Leia mais:  Bruma facial: tudo o que você precisa para uma pele limpa e hidratada
Continue lendo

Moda e Beleza

Marca lança sutiã especial para mulheres que retiraram a mama

Publicado

Nesta terça-feira (19) é celebrado o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama, dentro do Outubro Rosa, que chama atenção para a conscientização e o combate a essa doença que atinge milhares de mulheres no Brasil e no mundo. Para homenagear a data, a marca de lingerie Hope lança, neste mês, o sutiã batizado de Esperança, especial para as mulheres mastectomizadas, ou seja, que precisaram remover a mama, total ou parcialmente, por causa da doença.

O modelo busca resgatar a autoestima dessas mulheres, apresentando uma estrutura adaptada para o uso de prótese embutida, aliada a uma costura que não incomoda a pele. A peça é indicada para as mulheres que passaram pela cirurgia de retirada parcial ou total da mama. O lançamento da peça íntima entra para o portfólio da marca e poderá ser encontrado nas lojas de todo o Brasil e no ecommerce da Hope.

“Queremos estar com as mulheres em todas as fases de sua vida. Nos momentos bons, como o primeiro date, o casamento, a maternidade, mas também nos momentos mais desafiadores. Estamos lançando um produto que queremos que seja um fracasso em vendas. Esperamos que nenhuma mulher precise dele, mas, caso precise, que saiba que estamos aqui para ela”, diz Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing do grupo Hope.

“Agora temos um sutiã pós-mastectomia desenvolvido em conjunto com mulheres que passaram por cirurgias de diferentes tipos, mas com um inimigo em comum: o câncer de mama”, lembra ela.

Criação coletiva

O sutiã Esperança foi criado pela marca com a ajuda de mulheres de diferentes regiões do Brasil que passaram pela cirurgia de remoção da mama.

“É bem difícil encontrar um sutiã que eu consiga adaptar para ficar confortável tanto pra mama não operada quanto pra mama em que eu fiz a mastectomia”, afirma Marina Schreiner, gerente administrativa e participante da campanha. A gestora comercial Fabíola Heinen concorda: “Não é somente um sutiã. Tem todo um significado por trás, uma mensagem que queremos passar de empoderamento, de que a vida não acaba ali”.

Além de colaborarem com o desenvolvimento do modelo, as mulheres envolvidas no desenvolvimento desse sutiã especial estrelaram a campanha do Outubro Rosa da marca, que vem com uma mensagem positiva e de esperança.

A princípio, a peça está disponível nas lojas e ecommerce da Hope nas cores bege ballet e preto, com tamanhos que vão do 42 ao 48 e preço de R$ 119,00.

Leia mais:  Bem-vindo, verão! Biquínis e maiôs das famosas vão te inspirar
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana