conecte-se conosco


Moda e Beleza

Modelos de calça jeans que são a cara do verão

Publicado

Qual o modelo de calça jeans vale o investimento no verão? Listamos algumas tendências que prometem deixar o look mais fresquinho para você sobreviver as temperaturas mais altas. Fique atenta às modelagens mais largas ou cortes bem definidos como cintura baixa e pantacourt. Outro truque é investir no mood destroyed e combinar o material quentinho com peças decotadas como top. Fique de olho nas tendências e encontre o modelo ideal para você!

Calça jeans combinado com top e blazer é estiloso

Qual o modelo ideal de calça jeans para o verão?

A calça jeans deste verão não tem cara – ou melhor, modelagem- específica. As trends que permeiam este visual abrem espaço para o plural, abraçando diferentes estilos. Os modelos que mais se repetem são o mom jeans, a pantacourt e a polêmica calça de cintura baixa. As peças ganham um formato mais largo e despojado para seguir a moda do maximalismo. Indo contra esta corrente, os shapes justos, como o skinny, se destacam pelo comprimento mais curto, aparecendo, até mesmo, nas bermudas.

Modelo de calça jeans combinado com blusa comprida

Dê um toque de styling e crie o seu modelo de calça jeans!

Mas é claro que a moda apresenta alguns detalhes customizáveis para você criar o seu modelo ideal de jeans! A partir disso, dobrar a barra da calça é o truque de styling mais usado pelas fashionistas no verão. Aposte também em peças rasgadas, com cortes bem grandes que destacam as curvas. Outra produção que vale o investimento é o jeans colorido e estampado. Use e abuse do jeans colorido, com detalhes escritos, poá e desenhos. Vale decorar o visual com correntes penduradas também para trazer ainda mais estilo.

Top estampado com calça jeans é estiloso

Combine o seu modelo de calça jeans queridinho com top

Quer apostar em uma combinação estilosa com a calça jeans? Então, basta combinar a peça com um top. Tudo está permitido neste combo, ok? Vale apostar em modelos estampados, lisos, com manga comprida, com detalhe bufante, corte estilo biquíni, sem alças e entre outros. É possível, até mesmo, usar um lenço como top! O ideal é se sentir bem com o visual eleito! Finalize o look com um blazer ou uma jaqueta para dar um toque fashionista!

Calça jeans de cintura baixa está na moda

Opções de looks que valem apostar com a calça jeans no verão!

A moda do verão apresenta diversas opções para compor um visual fresh com a calça jeans. Além do top, a blusa estilo espartilho volta com tudo nesta temporada, evidenciando o decote reto, a costura aparente e o busto bem marcado. Outra opção de combinação é usar um modelo mais comprido de blusa, seja a partir de t-shirts ou camisa de botões. Invista nas cores, criando composições interessantes em tons vibrantes e neon. Vale lembrar que a tendência all jeans nunca sai de moda, ok?

Leia mais:  Máscara de morango pode ajudar no rejuvenescimento
publicidade

Moda e Beleza

Soft girl: saiba tudo sobre essa tendência

Publicado

Para os amantes de maquiagem chegou mais uma tendência na internet, as soft girls. Essa nova tendência não é apenas uma tendência de maquiagem, mas sim de comportamento que engloba todo um estilo de fala e moda. Confira agora o que é essa nova tendência, de onde veio e como segui-la!

O que é uma soft girl?

O novo estilo de comportamento das influenciadoras digitais ganhou mais destaque nos últimos meses no TikTok. O novo estilo tem como inspiração as bandas de k-pop, gênero de música popular coreana que conquistou o mundo. Nesses grupos musicais, os integrantes, seja de girl bands ou boy bands, geralmente, usam roupas com tons mais alegres e maquiagens mais suaves que acentuam traços mais infantis, como as bochechas rosadas, por exemplo.

O estilo soft girl ou soft boy se resume ao uso de roupas mais coloridas, acessórios mais infantis, maquiagens suaves e um comportamento “fofo”.

O estilo soft girl tem ganhado força entre os jovens na internet. (Imagem: K-Angle/iStock)

Como ser soft girl?

O nome da tendência carrega a palavra “girl”, que significa “menina” em inglês, mas não é necessário ser uma garota para aderir ao estilo. Qualquer pessoa, independente do gênero, pode aderir à nova tendência. Para isso, basta investir em roupas coloridas, de preferência rosa, azul e amarela, cores mais vivas, mas não necessariamente fortes.

Algumas roupas com um estilo um pouco retrô que trazem aquela vibe nostálgica de quando você era criança como as saias xadrez, muito comuns nos anos 90, também podem ser usadas. Penteados mais infantis como tranças ou maria chiquinha e acessórios como presilhas coloridas ou com brilho, laços, colares e pulseiras de miçangas também podem ser usados para compor o visual.

Cabelos pintados com cores vibrantes e alegres também são característicos desse estilo.

Soft girl: maquiagem

A maquiagem das soft girls é bem simples. Elas usam uma base da cor da sua pele, um iluminador, blush e rímel. No caso de você ter olheiras ou manchas, um corretivo também é bem vindo, já que o intuito dessa make é deixar a pele o mais homogênea possível, como se fosse mesmo uma carinha de neném. Também podem ser adicionadas sombras muito suaves, geralmente de uma cor só e um batom ou gloss nude que simulem a cor real dos lábios só que de uma forma um pouco mais viva e saudável.

Leia mais:  Looks com shorts – Dicas de como usar a peça em diversos estilos
Continue lendo

Moda e Beleza

Maquiagens coloridas para arrasar no Instagram

Publicado

A maquiagem faz parte do dia a dia de muitas pessoas. Para o trabalho, para as aulas e até mesmo para ficar em casa. As maquiagens fazem sucesso de várias formas e cores, surgindo a cada momento uma nova tendência relacionada ao costume.

Slide 2 de 17

Slide 6 de 17

Algumas pessoas costumam se maquiar por motivos profissionais como trabalho, reuniões importantes ou até mesmo entrevistas de emprego. Outras preferem passar os produtos apenas em ocasiões especiais como festas, grandes eventos e sessões de fotos com os amigos ou até mesmo sozinho. 

Slide 4 de 17

Slide 5 de 17

Descobrir qual seu estilo de maquiagem é super importante. Não só para acompanhar os seus looks, como também para se adequar ao rosto e tom de pele com que está trabalhando. 

Slide 7 de 17

Slide 11 de 17

Slide 15 de 17

Leia mais:  Looks com t-shirt e maneiras de usar a sua camiseta
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana