conecte-se conosco


Moda e Beleza

Modelos de saída de praia – Estilos e inspirações para o verão 2021

Publicado

Da renda ao crochê, transparência a estampa, são vários modelos de saída de praia para arrasar no estilo e conforto durante o verão. Essa matéria Modelos de saída de praia

Verão lembra praia, lembra calor. Contudo, também lembra estilo. Quando assunto é verão, não podemos esquecer dos vários modelos de saída de praia que existem. Ela é a queridinha da mulherada depois da piscina ou do mar. Com isso, a tendência do momento é o modelo longo, de várias cores, estilos e texturas.

A saída de praia serve para te deixar a vontade após sair da piscina ou mar. Ela nunca sai de moda porque é confortável e te deixa confortável. A tendência de 2021 vai ser a longa, mas não precisa deixar de lado os vários modelos que existem. Da renda ao neon, a moda praia não fica sem elas.

Sendo assim, é possível que você queira uma saída de praia para aproveitar as férias ou o descanso à beira da piscina. Ela serve até mesmo para festas ou happy hours à beira mar. Por isso, sendo a cara do verão, vamos mostrar um pouquinho mais dos modelos que existem para você se inspirar ao escolher a sua saída de praia.

Modelos de saída de praia

As saídas de praia podem ser usadas de diversas formas. Para quem quer arrasar no visual usando mais do que um biquíni, elas são a chave. Podem ser usadas até mesmo com sandálias de salto, como anabelas e tamancos. Indo do curto ao longo, da renda ao crochê, transparente, neon, tie dye e com muita informação, você pode ficar apaixonada por tantas escolhas que existem.

Modelos de saída de praia – Arrase no verão

Um dos modelos de saída de praia do momento é o longo. Esse comprimento ficou mais popular no verão de 2020 na moda em geral, com as saias longas e esvoaçantes. Na saída de praia, traz conforto e ao mesmo tempo sofisticação. Para quem quer esconder um pouco mais o corpo ou as pernas, é o ideal. No entanto, também pode ser usado amarrado, dependendo do modelo e da sua vontade de inovar no look.

Area de Mulher

A renda é sem dúvidas a mais popular entre as saídas de praia. Por ser leve a deixar o corpo aparente, mas nem tanto, é a favorita das mulheres. Além disso, ela também disputa seu pódio com a de crochê, que é um pouco mais pesada que a renda.

Area de Mulher

O kaftan é como uma túnica, com mangas estilo morcego, geralmente com um decote arredondado. Ele lembra um kimono, pois é bem larguinho. A diferença é que é fechado, sem botões, mais aberto nas laterais e tem um elástico para marcar a cintura. Sendo um modelo tradicional, é muito procurado na moda praia.

Area de Mulher

O kimono como saída de praia também não fica de lado. Muito comum sendo de renda ou de tecidos leves, esse tipo de saída fica legal até com outros looks casuais. Assim, eles lembram muito as camisas.

Area de Mulher

As camisas de praia caem bem em todos os tipos de corpos. Assim, com diversas estampas, neutras ou de renda, elas também podem ser usadas em eventos casuais diurnos ou de fim de tarde.

Area de Mulher

Clássicos modelos de saída de praia são os vestidos. Eles podem ser longos ou curtos ou longos, com mangas ou sem, variando também na estampa e material do tecido. Resumindo, as saídas de praia de rendas seguem sendo as clássicas, mas o próximo verão promete trazer as estampas e tecidos leves como tendência nos vestidos.

Modelos de saída de praia – Inspirações

A seguir você pode se inspirar com alguns modelos de saída de praia que selecionamos.

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher

 

Leia mais:  Franja lateral – Como usar, harmonizar, cortar em casa e inspirações

publicidade

Moda e Beleza

Especial Setembro Amarelo: Como o mercado da beleza pode levar ao suicídio?

Publicado

Por Luzia Costa

Setembro é o mês dedicado a valorização da vida e a prevenção do suicídio. Um assunto preocupante que deve ser levado a sério por todos. Muitas vezes um amigo, um parente, alguém muito próximo que convive com você diariamente pode demonstrar ser divertido, estar bem, mas pode passar por problemas que desconhecemos. E pasmem, na maioria das vezes estão enfrentando momentos difíceis, sozinhos, e não percebemos.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que por ano mais de 1 milhão de pessoas se suicidam no mundo. Impressionante este número, não é mesmo?! No Brasil, anualmente há um registro de 13 mil casos.

É muito comum vermos cada vez mais jovens preocupados com a aparência, com status e com a necessidade de mostrar uma vida feliz e estável nas redes sociais. A procura por um corpo e rosto perfeitos acabam sendo metas de vida nos dias de hoje.

Quantas pessoas do seu convívio que você já ouviu dizer: “quero ser magra”, “queria um nariz igual da atriz”, “quero emagrecer”, “queria meu cabelo assim”, e vários outros discursos como esses no dia a dia?!

Leia mais:  Além do escritório: como usar camisas sociais no dia a dia
Na Sóbrancelhas, nossa rede de embelezamento do olhar e da face, frequentemente lidamos com situações parecidas, onde clientes chegam até nossas lojas com fotos de atrizes e influenciadoras, querendo as sobrancelhas idênticas, por exemplo. Porém, não é possível, afinal cada rosto tem seu desenho e sua própria beleza.

Percebemos uma excessiva imposição a um padrão de beleza por essa geração. A mídia, principalmente a internet sempre pregou o que é bonito, o que é melhor, e se você não faz parte desse modelo, você está fora, não serve, ou você é inferior aos demais.

Há estudos que comprovam que na área profissional também é afetada por todo essa exigência. Muitas esteticistas competentes também sofrem esse tipo de preconceito por não fazer parte do padrão “magro”.

E todo esse bombardeio pelo padrão da beleza gera a dificuldade de lidar com a vida real, o que pode acarretar desde quadros de ansiedade à depressão, podendo levar até ao suicídio.

O que precisamos fazer, principalmente nós da área da beleza é incentivar as pessoas a se aceitarem como elas são, dar importância a beleza natural. É possível e importante ter a autoestima elevada do jeito que somos, das mais diversas formas que cada ser humano é. Jamais transforme em um refém do padrão de beleza que nos é imposto!

Leia mais:  Franja cacheada; veja famosas que adotaram o visual
Lembrem-se: tenham empatia com você mesmo e com o próximo.

Continue lendo

Moda e Beleza

Esta é a estampa que você vai querer usar no próximo verão

Publicado

O cogumelo invadiu a moda nas coleções apresentadas na semana de moda de Nova York

Ingrediente comentado do momento, seja como base para indústrias como a da beleza ou por seu uso medicinal, o cogumelo invadiu também a moda. 

Monse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de servir como matéria-prima para um novo material alternativo ao couro, produzido a partir do micélio (as “raízes” do fungo), no qual estão apostando marcas como Stella McCartney e Hermès, ele também vem protagonizando estampas, bordados e bijoux.

Brandon Maxwell (Foto: ImaxTree)

“Ele é universalmente entendido como estranho e maravilhoso”, diz Polly Walters, da agência de previsão de tendências WGSN, explicando que a imagem do ingrediente estaria diretamente associada a um símbolo de bem-estar. 

Rodarte (Foto: ImaxTree)

Nas passarelas de Nova York, apareceu nos looks de verão 2022 das grifes Brandon Maxwell, Rodarte e Monse.

Monse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia mais:  Famosas que estão deixando o cabelo grisalho na quarentena
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana