conecte-se conosco


Entretenimento

Morre aos 51 anos Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo

Publicado

Causa da morte do artista, que ficou famoso no Brasil entre os jovens dos anos 1980, não foi divulgada

Morreu neste sábado (1º) o cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, em Porto Rico. A morte foi confirmada pela assessora do artista, Lidda Farcía Acosta, e a razão ainda não foi divulgada.

Ray nasceu em Nova York em 1970 e se tornou famoso como um dos integrantes do Menudo em 1983. Ele permaneceu na banda até 1985, quando deu início a uma carreira solo no Brasil.

O grupo Menudo fez muito sucesso por aqui, entre os jovens, nos anos 1980.

No comunicado, a assessora do cantor diz Reyes partiu do plano terreno e agradeceu às orações de todos os fãs. “O coração se aperta. E o corpo estremece. E a torrente de dor se transforma em choro. E o grito é abafado. E eu sinto que estou me destruindo”, disse a assessora em uma mensagem póstuma a Reyes.

“Pelo menos me consola as várias vezes que nos dissemos… ‘Te amo’. Sinto sua falta, Ray. A gente se vê em outra vida”, completou.

Leia mais:  Sucesso no YouTube, Barões da Pisadinha tem canal roubado
publicidade

Entretenimento

Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para os filhos; Saiba

Publicado

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão

O humorista Paulo Gustavo, que morreu nessa terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro arrecadado ao longo de sua vida com sucessos como o da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos.

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda.

Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. 

Leia mais:  Cantor será pai de uma menina com a melhor amiga da sua ex-mulher
Continue lendo

Entretenimento

7 atitudes que uma pessoa costuma ter quando está sendo falsa

Publicado

Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa

Nada pior do que ter a confiança destruída por uma amizade falsa. Insegurança, queda na autoestima, falta de esperança na humanidade, dificuldade em se relacionar, enfim, são vários os problemas que podem surgir após a decepção com uma “falsiane”. Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa:

Características de uma pessoa falsa

1.Cuidado com pessoas que sempre têm uma nova fofoca para contar. Se alguém se aproxima para revelar um segredo alheio constantemente, saiba que ela pode estar tendo o mesmo comportamento em relação às suas intimidades.

2. Se você costuma confiar seus segredos a uma pessoa, mas percebe que ela nunca revela nada sobre si mesma, fique atento. Pessoas falsas geralmente adoram ouvir sobre a vida dos outros, mas mantêm seus “podres” guardados a sete chaves.

3. Se mesmo na sua presença a pessoa tem o hábito de te criticar e julgar, procure se distanciar. É bem provável que, na sua ausência, os comentários a seu respeito sejam repletos de veneno.

4. Ouvir conselhos de amigos é fundamental e importante na vida, mas se uma pessoa nunca faz elogios e sempre critica suas opiniões e aponta seus defeitos, sinal de que ela não se aproxima de você com boas intenções.

5. É preciso ainda tomar muito cuidado com pessoas que são extremamente simpáticas e distribuem elogios a todos. Lembre-se que excesso de polidez normalmente é falsidade.

6. Outro traço de personalidade típico de pessoas falsas é o de manipulação disfarçada. Ela normalmente se faz de vítima e se comporta como a “coitadinha” apenas para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito dela.

7. Se ao revelar uma boa notícia recebida, perceber que a pessoa ficou constrangida, incapaz de sorrir e ainda tentou mudar completamente o assunto, sinal de que, além de falsa, ela é invejosa.

Leia mais:  Após processar Wesley Safadão, compositor registra BO contra o cantor
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana