conecte-se conosco


Entretenimento

Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Publicado

Ator ficou com os pulmões comprometidos pela doença e estava internado desde o final de novembro em hospital no Rio de Janeiro

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. O artista participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

O Flamengo lamentou a morte de Eduardo Galvão e publicou um vídeo no qual o ator parabeniza o clube do coração pelo aniversário de 125 anos.

Leia mais:  Após 44 anos, Antonio Fagundes não renova com a Globo
publicidade

Entretenimento

Após anúncio que deixará emissora, Faustão vira o assunto mais comentado das redes sociais

Publicado

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas

Após 31 anos no ar de maneira interrupta, o apresentador Fausto Silva deixará de comandar o “Domingão do Faustão” no final de 2021. A informação foi divulgada pelo colunista e amigo do apresentador, Flávio Ricco.  Segundo o colunista, o contrato do apresentador não deve ser renovado.

Ainda segundo o colunista, a Globo deve reestruturar sua programação dos domingos a partir de 2022, e estudos ainda irão definir se o Domingão continua com outro apresentador ou apresentadora. O diretor de entretenimento do canal, Ricardo Waddington, ofereceu uma outra atração para Faustão comandar nas noites de quarta-feira, mas ele não aceitou.

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, ainda afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas:

– Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito, teria dito o apresentador ao colunista.

Procurada, a assessoria da emissora não respondeu nossos contatos até a publicação dessa nota.

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram a notícia. Confira a repercussão: 

 

Leia mais:  Zé de Abreu supera todos os limites da canalhice

Continue lendo

Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Após 44 anos, Antonio Fagundes não renova com a Globo
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana