conecte-se conosco


Entretenimento

Morre ator que interpretou ‘Seu Peru’, Orlando Drummond, aos 101 anos

Publicado

Ator, que por seis anos deu vida ao personagem do humorístico comandado por Chico Anysio, deixa 2 filhos, 5 netos e 3 bisnetos

Seu Peru” completa 100 anos e ganha Biografia com lançamento em Vila Isabel

O ator Orlando Drummond, que ficou conhecido pelo personagem Seu Peru, na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, morreu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo Portal R7 por um dos netos do artista, Alexandre Drummond: “Vovô descansou”.

Em maio deste ano, o artista veterano ficou internado por dois meses em um hospital do Rio de Janeiro devido à um quadro de infecção urinária. Na época, a família explicou Orlando Drummond seria melhor assistido no hospital. Apesar do susto, ele se recuperou e teve alta médica no dia 12 de junho.

Orlando deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos.

Trajetória

Orlando Drummond nasceu em 18 de outubro de 1919, no Rio de Janeiro.

O ator começou a carreira no rádio, em 1942. Foi dessa primeira oportunidade profissional, aliás, que ele acumulou experiências para desenvolver o trabalho de sucesso como dublador.

Leia mais:  O que faz diferença na hora de escolher a colônia de férias ideal?

Ao longo da trajetória profissional, ele atuou como dublador de personagens infantis como: Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso.

Sucesso na ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Orlando Drummond ficou conhecido do grande público com o personagem Seu Peru, na tradicional escolinha comandada por Chico Anysio. Ao todo, o comediante integrou o elenco da produção por seis anos seguidos. No entanto, esteve no ar em diversas ocasiões, inclusive pelo canal Viva, na TV fechada, que atualmente reprisa o humorístico.

Em maio de 2019, ele foi homenageado pelo elenco da nova versão do programa. Na ocasião, o ator Marcos Caruso, que interpreta o Seu Peru agora, não segurou a emoção durante o reencontro com o “dono” do personagem mitológico.

Internet

Com o auxílio de um dos netos, Drummond decidiu entrar para as redes sociais aos 99 anos. À época, o comediante caiu rapidamente nas graças dos internautas com publicações mostrando o seu dia a dia. 

publicidade

Entretenimento

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone e por isso dupla acabou, diz jornalista

Publicado

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla das irmãs

Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Leia mais:  Parques estaduais são opção de lazer nos feriados

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem.

Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4).

Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Continue lendo

Entretenimento

Celso Portiolli detalha momento que recebeu diagnóstico de câncer: ‘O meu mundo caiu’

Publicado

Em entrevista, o comunicador comentou sobre a descoberta de um câncer na bexiga. Ele recebeu o diagnóstico no final do ano passado

Celso Portiolli foi entrevistado por Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast Pod É Nosso. No bate-papo, o comunicador comentou sobre alguns dos momentos difíceis que já enfrentou na vida.

Na entrevista, Portiolli comentou detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, no final de 2021. Ele contou ter feito uma ressonância simples, contudo, achou o resultado uma espécie de “copia e cola”.

Diante disso, ele pediu a revisão do laudo e, após esta revisão, eles fizeram o exame de próstata.

Depois disso, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, disse que ao receber a certeza do diagnóstico, sentiu como se o seu mundo tivesse caído.

Portiolli diz que foi o médico Hélio Cruz quem viu um pólipo em sua bexiga, e logo afirmou ser preciso tirar urgentemente. “Era câncer. Meu mundo caiu”, disparou o famoso.

Celso Portiolli gravou vídeo falando sobre o assunto

Após receber o diagnóstico, Celso Portiolli comentou sobre o assunto com os fã por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Leia mais:  Globo se pronuncia sobre possível saída de William Bonner do “Jornal Nacional”

Na época, o comunicador se disse otimista com o tratamento que teria que realizar contra a doença. Ele afirmou que iria ser submetido a um tratamento imunoterápico chamado BGC.

O apresentador destacou que as chances de cura com este tratamento seria próxima de 100% e, além disso, ele poderia seguir com sua rotina normal durante todo o processo.

Destacando todo o seu otimismo, Celso disse ter muita fé em Deus que tudo “já ‘deu’ certo”. Além disso, ele ainda aproveitou o vídeo para agradecer a sua esposa, seus filhos, sua família e aos seus amigos, como Joaquim, que sempre o apoiaram emocionalmente.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana