conecte-se conosco


Entretenimento

Morte de Cristiano Araújo faz cinco anos e mantém casos indefinidos

Publicado

Herança do cantor continua sendo uma incógnita entre a família e irmão do músico, Felipe Araújo, que consegue superar comparações e se estabelecer

Na madrugada de 24 de junho de 2015, o Brasil acordou com uma notícia avassaladora para a música popular: o cantor Cristiano Araújo havia sofrido um acidente após realizar um show em Itumbiara, interior de Goiás. No carro com ele também estavam a namorada Allana de Moraes, de 19 anos, o empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda.

Allana morreu na hora, enquanto Cristiano chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu às múltiplas lesões e fraturas sofridas no capotamento da Range Rover. Os outros dois ocupantes sofreram apenas leves escoriações

À época do acidente, Cristiano despontava no sertanejo como uma das mais elogiadas revelações do gênero. Com o DVD In The Cities, do ano anterior, o músico se estabeleceu no mercado com um repertório que misturava músicas dançantes e baladas românticas. Dono de uma voz potente, a morte do cantor foi extremamente lamentada no mercado e comoveu fãs por todo o país, que lotaram o velório e o cortejo fúnebre, em Goiânia

À época do acidente, Cristiano despontava no sertanejo como uma das mais elogiadas revelações do gênero. Com o DVD In The Cities, do ano anterior, o músico se estabeleceu no mercado com um repertório que misturava músicas dançantes e baladas românticas. Dono de uma voz potente, a morte do cantor foi extremamente lamentada no mercado e comoveu fãs por todo o país, que lotaram o velório e o cortejo fúnebre, em Goiânia.

O legado que Cristiano deixou continua vivo na música e canções como Cê Que Sabe, Caso Indefinido, Maus Bocados É Com Ela Que Estou estão entre os clássicos do sertanejo na década de 2010. Com o sucesso estabelecido posteriormente pelo irmão, Felipe Araújo, que pegou o vácuo do legado de Cristiano e atingiu brilho e lugar no concorrido mercado sertanejo, o nome da família continuou em alta.

Mais novo, Felipe emplacou A Mala é Falsa, Atrasadinha e Amor da Sua Cama, conseguiu superar as desconfianças de ter apenas aproveitado o sucesso do irmão e mostrou que tinha talento e condições de andar por conta própria.

Mais novo, Felipe emplacou A Mala é Falsa, Atrasadinha e Amor da Sua Cama, conseguiu superar as desconfianças de ter apenas aproveitado o sucesso do irmão e mostrou que tinha talento e condições de andar por conta própria

Mas se por um lado a obra de Cristiano é inquestionável e o sucesso do irmão foi uma maneira de a família, comandada pelo pai, João Reis, continuar em alta no mercado musical, por outro lado, a herança do músico e mesmo as investigações sobre o acidente continuaram como casos indefinidos por muito tempo após a morte dele.

No começo de 2020, por exemplo, a herança de Cristiano ainda estava em aberto e não havia sido resolvida entre a família do cantor, que deixou dois filhos de dois relacionamentos diferentes.

No começo de 2020, por exemplo, a herança de Cristiano ainda estava em aberto e não havia sido resolvida entre a família do cantor, que deixou dois filhos de dois relacionamentos diferentes

Ao contrário do que se pensava, a quantia deixada por ele não era tão grande. Ao todo, Cristiano teria deixado fortuna de cerca de R$ 4 milhões, mas o inventário não foi concluído, pois ele também deixou dívidas.

A situação financeira, revelada pelo SBT, não chega a surpreender. Com uma carreira meteórica, o músico ainda estava naquela fase em que precisa realizar muitos shows para pagar os investimentos dos empresários que apostaram nele no início da trajetória, algo comum no sertanejo de uma forma geral. Só depois de muitos anos estabelecido no meio, é que é possível fazer uma fortuna mais consistente.

Por outro lado, a ação que João Reis moveu contra o motorista do carro de Cristiano por homicídio culposo continuou até o fim de 2019. Ronaldo foi condenado a 2 anos e sete meses de detenção em regime aberto, convertidos em prestação de serviços comunitários, pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) e a um pagamento de multa no valor de R$ 25 mil.

Quanto à música do cantor, poucas novidades desde então. Apesar de a família revelar que algumas gravações estavam prontas e poderiam ser lançadas, a única canção inédita que saiu desde então foi Singular, uma parceria com Luiz Claudio, disponibilizada em 2019.

Além dessa faixa, o único material em tributo ao cantor foi um livro de fotos inéditas publicado por Flasney Gonzales, fotógrafo oficial de Cristiano. Embora haja pressão nas redes sociais por músicas inéditas, esse é um material que cinco anos depois ainda não foi revelado e não tem previsão de ser.

Leia mais:  Decadência da Globo. TV WA toma seleção nas Eliminatórias
publicidade

Entretenimento

Suely Franco fala sobre dificuldades financeiras: ‘Não estou na falência’

Publicado

Suely Franco, de 81 anos, deixou os fãs apreensivos ao revelar que teve que sair do seu apartamento no Catete, no Rio de Janeiro, por não conseguir pagar o condomínio. A veterana, que já soma mais de sessenta anos de carreira, contou que depende do teatro para sobreviver.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, contou ela, em entrevista a Ancelmo Gois.

Em conversa com a Quem, a atriz disse que as pessoas, às vezes, fazem uma ideia errada dos artistas e pensam que todos são milionários. “As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”, afirmou.

Apesar do desabafo sobre ter tido que deixar o apartamento, a atriz garante que não está falida. Ela voltou a viver na casa de antes, na qual possui alguns andares, e que tinha deixado devido às dores no joelho para subir os degraus.

Suely Franco afirma que maridos e namorados "só dão complicação"

“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, explica ela, que recentemente trabalhou no filme ‘D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, como a Vó Berta, e no longa ‘Música Para Morrer de Amor’, como Alice.

“Leio que atores na terceira idade não têm tantos trabalhos, mas é o que leio. Eu trabalhava bastante antes da pandemia. Não parava de uma certa forma, fiz ‘Detetive do Prédio Azul’, duas peças online…”

Suely diz que ainda não recebeu propostas de emprego após o desabafo, mas que está aberta para comerciais e peças online.

“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, pede ela, que por enquanto tem usado as redes sociais para se distrair.

Leia mais:  Ator de Law & Order com coronavírus tem pernas amputadas
Continue lendo

Entretenimento

Zezé di Camargo revela plano para comprar casa no ES e ter um baby com Graciele Lacerda

Publicado

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba

Recentemente, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, interrompeu o tratamento para engravidar. Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, um bebê ainda está nos planos do casal!

Após 30 anos de sucesso, o cantor não possui planos para a carreira. No momento, a maior vontade de Zezé é aproveitar e cuidar da família.

“Chega um momento da vida em que a gente só quer viver bem, com mais qualidade. Provavelmente, vem um pimpolho aí, para a gente curtir. Um filho vai dar mais alegria para mim e para a Graciele. Quero continuar curtindo minha família, cuidando dos meus, como eu sempre quis. E que Deus dê saúde a todos.”

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba.

“Pretendo estreitar minha relação com o estado. Estamos programando de ter um cantinho lá, um lugar para ficar quando formos e poder curtir. A minha relação com o Espírito Santo é de muito carinho e familiar. O estado me deu pessoas maravilhosas na minha vida. Hoje, eu vou com frequência a Vitória e a Vila Velha,” revelou.

Leia mais:  Festa da Penha 2021 será no formato virtual - Veja programação
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana